Ir para conteúdo


L2jBrasil vai ganhar noa versão 4.x ?


Melhor Resposta Nattan Felipe, 21 março 2016 - 20:27

Sim, no momento está em debate de como será, mas a ideia é atualizar para o 4.0x e aproveitar as novas funcionalidades. Não digo que é em um futuro próximo, porque essas coisas demandam tempo, muito tempo e isso é algo bem escasso para quem faz a interface e configura o fórum.

Visualizar todo o conteúdo do post


6 respostas neste tópico

#1    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 290 posts

Postado 21 março 2016 - 16:48

Gostaria de saber si o L2jbrasil vai ganhar a nova versão do ipboard 4.x com novo design em um futuro proximo ?


Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png


#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 21 março 2016 - 20:27   Melhor Resposta

Sim, no momento está em debate de como será, mas a ideia é atualizar para o 4.0x e aproveitar as novas funcionalidades. Não digo que é em um futuro próximo, porque essas coisas demandam tempo, muito tempo e isso é algo bem escasso para quem faz a interface e configura o fórum.


Editado por Nattan Felipe, 22 março 2016 - 13:19.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#3    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 290 posts

Postado 22 março 2016 - 00:41

Sim, no momento está em debate de como será, mas a ideia é atualizar para o 4.0x e aproveitas as novas funcionalidades. Não digo que é em um futuro próximo, porque essas coisas demandam tempo, muito tempo e isso é algo bem escasso para quem faz a interface e configura o fórum.

Que bom, estou ansioso para ver como vai ficar :D uma sugestão de design www.demo.socialiker.com.br/forum l2jbrasil com fundo personalizado ficaria bem legal :3


Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png


#4    Grundor

Grundor

Postado 22 março 2016 - 08:59

Nosso maior problema é o tamanho da nossa base de dados, essas atualizações  consomem muito tempo para serem feitas e para atualizar para a versão 4 teremos que dar um upgrade na versão do php e do mysql, além de alguns mods implementados pelo ADM AiroN



#5    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 290 posts

Postado 22 março 2016 - 15:20

Nosso maior problema é o tamanho da nossa base de dados, essas atualizações  consomem muito tempo para serem feitas e para atualizar para a versão 4 teremos que dar um upgrade na versão do php e do mysql, além de alguns mods implementados pelo ADM AiroN

Por que vocês não deixam o L2jbrasil off em manutenção enquanto atualizam e arrumam tudo ? 


Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png


#6    Grundor

Grundor

Postado 22 março 2016 - 15:55

Por que vocês não deixam o L2jbrasil off em manutenção enquanto atualizam e arrumam tudo ? 

É o que sempre fazemos, porém só conseguimos fazer isso de madrugada, e também antes de migrar nós fazemos uma migração em um ambiente local para teste... é um processo bem complexo que demora horas e requer um certo preparo. :)



#7    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 290 posts

Postado 22 março 2016 - 18:49

É o que sempre fazemos, porém só conseguimos fazer isso de madrugada, e também antes de migrar nós fazemos uma migração em um ambiente local para teste... é um processo bem complexo que demora horas e requer um certo preparo. :)

fazem um backup do fórum atual e da database upam em um outro local como temporário para os membros usar e migram a nova versão para o l2jbrasil.com e depois de todo o processo migram os post feito no l2jbrasil temporário para a l2jbrasil atual iria economizar tempo e estaria organizado :D

 

Eu usei esse metodo no meu http://www.webcheats...s-nova.1944510/ funcinou n perdi nenhum post


Editado por sandra358, 22 março 2016 - 18:51.

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.