Ir para conteúdo


AbsolutePower e L2JHellas


Melhor Resposta Nattan Felipe, 07 junho 2016 - 16:02

Opa! O projeto é open source, acho que deve estar havendo algum equívoco, visto que o tópico tinha apenas svn, algumas outras infos, etc (posso estar enganado/esquecido, mas isso que vi no tópico). O máximo que me recordo, e que talvez a L2JBrasil seja de encontro, seria o link do fórum da L2JHellas, mas discordo da atitude se foi esse o motivo, no ponto que o fórum é especialmente sobre o projeto em si e não sobre assuntos relacionados a L2J de forma ampla como L2JBrasil. Além disso, não sabia que era proibido a divulgação de projeto open source, e tudo que é postado aqui no fórum, de qualquer forma, é divulgação, querendo o usuário ou não. Peço que reveja o que ocorreu.

Não não. Qualquer projeto é bem-vindo ao fórum. Isso fortalece nossos conteúdos e muito bem-vindo. O que aconteceu foi porque era o primeiro post dele e houve o ban por se tratar de divulgação. (A staff sempre bani quando uma pessoa nos seus primeiros posts vem divulgando, consideramos isso como spammer).

Vou remover o ban dele. Em breve a conta estará disponível para acesso!

Visualizar todo o conteúdo do post


8 respostas neste tópico

#1    João. VitorB.

João. VitorB.
  • Noob

  • 423 posts

Postado 07 junho 2016 - 11:23

Alguém que faça parte da administração saberia me dizer por qual motivo o "AbsolutePower" foi banido e teve o tópico sobre "L2JHellas" deletado? O próprio usuário não sabe o real motivo.


#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 07 junho 2016 - 11:45

Olá,

Rapaz, ele foi marcado como spammer pelo próprio fórum. Eu apenas dei a placa de banido (já que ele estava bloqueado para postar permanentemente). O motivo: foi pelo tópico ser o primeiro post dele e ter vindo com divulgações, tanto no tópico quanto no fórum que ele colou.


Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#3    João. VitorB.

João. VitorB.
  • Noob

  • 423 posts

Postado 07 junho 2016 - 12:48

Opa! O projeto é open source, acho que deve estar havendo algum equívoco, visto que o tópico tinha apenas svn, algumas outras infos, etc (posso estar enganado/esquecido, mas isso que vi no tópico). O máximo que me recordo, e que talvez a L2JBrasil seja de encontro, seria o link do fórum da L2JHellas, mas discordo da atitude se foi esse o motivo, no ponto que o fórum é especialmente sobre o projeto em si e não sobre assuntos relacionados a L2J de forma ampla como L2JBrasil. Além disso, não sabia que era proibido a divulgação de projeto open source, e tudo que é postado aqui no fórum, de qualquer forma, é divulgação, querendo o usuário ou não. Peço que reveja o que ocorreu.



#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 07 junho 2016 - 16:02   Melhor Resposta

Opa! O projeto é open source, acho que deve estar havendo algum equívoco, visto que o tópico tinha apenas svn, algumas outras infos, etc (posso estar enganado/esquecido, mas isso que vi no tópico). O máximo que me recordo, e que talvez a L2JBrasil seja de encontro, seria o link do fórum da L2JHellas, mas discordo da atitude se foi esse o motivo, no ponto que o fórum é especialmente sobre o projeto em si e não sobre assuntos relacionados a L2J de forma ampla como L2JBrasil. Além disso, não sabia que era proibido a divulgação de projeto open source, e tudo que é postado aqui no fórum, de qualquer forma, é divulgação, querendo o usuário ou não. Peço que reveja o que ocorreu.

Não não. Qualquer projeto é bem-vindo ao fórum. Isso fortalece nossos conteúdos e muito bem-vindo. O que aconteceu foi porque era o primeiro post dele e houve o ban por se tratar de divulgação. (A staff sempre bani quando uma pessoa nos seus primeiros posts vem divulgando, consideramos isso como spammer).

Vou remover o ban dele. Em breve a conta estará disponível para acesso!


Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#5    diulioguerra

diulioguerra
  • ForeverAlone

  • 38 posts

Postado 07 junho 2016 - 16:50

Só pra tirar uma dúvida 
a AtualStudio está entre publicidade aqui.
Eu iria compartilhar no fórum  um site que comprei na atual.
É permitido ?


#6    João. VitorB.

João. VitorB.
  • Noob

  • 423 posts

Postado 07 junho 2016 - 16:55

Não não. Qualquer projeto é bem-vindo ao fórum. Isso fortalece nossos conteúdos e muito bem-vindo. O que aconteceu foi porque era o primeiro post dele e houve o ban por se tratar de divulgação. (A staff sempre bani quando uma pessoa nos seus primeiros posts vem divulgando, consideramos isso como spammer).

Vou remover o ban dele. Em breve a conta estará disponível para acesso!

Sim, entendi. Concordo parcialmente com esse tipo de tratamento, servindo para evitar divulgações que não beneficiam o fórum e só o polui. Por outro lado, faz com que novos usuários pensem que não são "aceitos" no fórum. Seria bacana evitar esse tipo de acontecimento, criando uma regra esclarecendo que não é permitido criar 1 tópico (caso seja o primeiro, sendo necessário contribuir antes com o fórum), com intuito de divulgar, por mais que seja open source, evitando assim esse constrangimento.

Obrigado pela disponibilidade e esclarecimento. 



#7    AiroN

AiroN

Postado 07 junho 2016 - 19:24

Conforme solicitação do Nattan, o ban foi removido e pedimos desculpas pelo mal entendido.
 
 

a AtualStudio está entre publicidade aqui.
Eu iria compartilhar no fórum  um site que comprei na atual.
É permitido ?

 

Não, amigo. Os sites da Atualstudio são protegidos por direitos de propriedade intelectual. É proibido distribuir publicamente, a não ser que tenha permissão da empresa para isso.


assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#8    Observador

Observador

Postado 07 junho 2016 - 21:03

Ele está revivendo um belo projeto :)



#9    •Kααy•

•Kααy•
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

  • 1.079 posts

Postado 07 junho 2016 - 22:51

Ele está revivendo um belo projeto :)

 

Concordo não sei porque ele parou este projeto ;x


Videlshot_gif.gifpoptartFINALTINY.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.