Ir para conteúdo


Opção de Edição de Topico


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1    DDR

DDR
  • Muito Noob

  • 141 posts

Postado 07 janeiro 2010 - 11:32

Caros Adms e Mod...

Bom a um tempo eu tenho tido problemas com editar topicos
eh que aquela barra com fontes tamanho d texto e links sumiu o.O

Aquela barrinha quando clica em Responder sabe

Eu no começo pensei que eu havia configurado algo ( painel de controle ) mas n achei nd

Alguem ai pode me dizer como eu resolvo esse problema

Obrigado pela Atenção..

[img]http://img163.imageshack.us/img163/4356/buddypokes.gif[/img]

Meus Tópicos:

Colheita Feliz, O Aplicativo número 1 do Orkut

TERA: The Exiled Realm of Arborea

Lineage II: Chaotic Throne 2 : Freya


#2    AiroN

AiroN

Postado 07 janeiro 2010 - 12:21

Mano, por inclivel que pareça, isso sumiu sozin =O
Mas... quando vc vai responder vai no botão ao lado "Ajuda"
Que la tem as info...
Enquanto as cores:
Clique aqui para ver códigos de cores.
[color="#CODIGO DA COR"] SEU TEXTO [/color]
TESTANDO COR VERMELHA

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#3    Fábio Alves

Fábio Alves
  • Apedeuta

  • 1.970 posts

Postado 07 janeiro 2010 - 17:18

pode ser assim tbm: color=red

fabiov.png


#4    AiroN

AiroN

Postado 07 janeiro 2010 - 17:44

Pronto dúvida esclarecida e pra evitar flood, vo fechar o tópico.
TOPIC CLOSED

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#5    Grundor

Grundor

Postado 08 janeiro 2010 - 00:31

NA verdade nao foi... pq misteriosamente sumiu a barra de BBcodes do forum.. eu nao sei como que ou o que preciso fazer pra recuperar... to vendo com o kelvin se ele mexeu em algo.

#6    italow

italow
  • Apedeuta

  • 1.302 posts

Postado 07 fevereiro 2010 - 00:23

verdade sumio mesmo e tbm nun sei se so e eu
a de emouticons tbm sumio pelomenos no meu nao vejo mais :(

[img]http://bestradiobrasil.obaoba.com.br/br/wp-content/uploads/2010/04/50cent.jpg[/img]





© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.