Ir para conteúdo

Observação

4 respostas neste tópico

#1    spoint

spoint
  • Apedeuta

• 1.012 posts

Postado 15 fevereiro 2010 - 20:16

Nao quero polemizar nada, longe de mim ....

mais parei pra ler as regras gerais ( http://www.l2jbrasil...p?showtopic=273 )e notei algo que nao vem sendo observado...

*Comercialização de qualquer produto ou serviço
-É proibido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum.
-Reserva-se o direito de publicidade para a administração, poder ser mantido o fórum, mas os usuários não estão autorizados a vender nada pelo do forum

*Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

5. É proibida a venda de servidores da plataforma L2J no nosso forum, devido ser um programa livre.

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

#2    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 16 fevereiro 2010 - 01:45

Eles não estariam vendendo o trabalho de colocar as coisas no servidor ao enves de vender somente o server?
Se eu estiver errado me desculpe...
Mas pelo que percebi e acredito nisso são os custom's que o pessoal adiciona no servidor e talz... querendo ou não da trabalho
Concordo contigo na parte de comercializar aqui no forum sem a autorização dos admin's...
Isso eles tem que ficar de olhos para não queimar a imagem do forum ou coisa parecida
Mas se eles autorizaram esta tudo ok!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#3    Grundor

Grundor

Postado 17 fevereiro 2010 - 08:44

Detalhe.

Realmente você não pode vender um programa livre, mas você pode vender os seus serviços ou modificações para o mesmo(se não todo profissional que trabalha com linux iria morrer de fome)

#4    AIKON

AIKON
  • LoL Br

• 759 posts

Postado 17 fevereiro 2010 - 09:11

Detalhe.

Realmente você não pode vender um programa livre, mas você pode vender os seus serviços ou modificações para o mesmo(se não todo profissional que trabalha com linux iria morrer de fome)

hehe esa foi Boa*

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.
Na vida tudo e passageiro, menos os Motoristas e Cobradores oO

Spoiler

#5    Fábio Alves

Fábio Alves
  • Apedeuta

• 1.970 posts

Postado 17 fevereiro 2010 - 10:12

CLOSED! PARA EVITAR MAIS FLOOD NE AIKON!!!

fabiov.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.