Ir para conteúdo

(Resolvido) Poluição Visual

4 respostas neste tópico

#1    Simon Filho

Simon Filho
  • Noob

• 377 posts

Postado 10 maio 2011 - 09:56

Nãos ei se estou agindo corretamente em pergunta isso mas ai vai, ultimamente tenho visto varios membros do roum com anuncio L2jcenter apesar de eu ja ter visto em alguns links bem no canto assim: PERMITIDO e nos membros que citeu não vi, obeservem não estou contestando a propaganda da empresa so axei q assim o forum fika poluido de mas visualmente exemplo olhem esse topico nele tem a assinatura autorizada (correto) e outros! LINK

Me desculpem se agi errado ao informar isto :)

#2    Kelvin

Kelvin

Postado 10 maio 2011 - 10:06

O forum não é publico e nem recebe subsidio do governo então... :ph34r:

#3    Simon Filho

Simon Filho
  • Noob

• 377 posts

Postado 10 maio 2011 - 10:23

O forum não é publico e nem recebe subsidio do governo então... :ph34r:

Não critiquei... apenas citei poluição visual achei que o forum ta perdendo o conceito dexando de ser forum pra ser merchan! mas desculpas :blush:

#4    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 10 maio 2011 - 10:55

Não critiquei... apenas citei poluição visual achei que o forum ta perdendo o conceito dexando de ser forum pra ser merchan! mas desculpas :blush:

http://www.l2jbrasil...ossos-servicos/

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#5    Kelvin

Kelvin

Postado 10 maio 2011 - 11:06

Aprenda o que é critica.

Aprenda o que é poluição visual.

Ta desculpado.

Topico fechado, é desnecessario, sustento o forum do meu bolso a mais de dois anos, ninguem aqui é obrigado a pagar ou doar nada, então quem achar ruim vai continuar achando.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.