Ir para conteúdo

(Resolvido) L2JFROZEN

9 respostas neste tópico

#1    warneverto

warneverto
  • LoL Br

• 682 posts

Postado 13 julho 2011 - 01:24

bom , fecharam um dos poucos topicos ativos que ainda tinha de projetos no forum (interlude)
l2jfrozen e um projeto ativo ajudava muitos aqui do forum que ultilizam a rev, peço que reabra o topico por favor.
pos o mesmo são postadas novas versões da rev entre outros, smallz foi apenas o criador do topico, mas não era nada do projeto, ele teve a iniciativa de cria o topico para traze lo para l2jbrasil, o mesmo teve que se ausenta com ou sem ele o topico estava sendo atualizado , bastava ler as paginas anteriores que iria ver.

#2    WallisTeer

WallisTeer
  • Apedeuta

• 1.875 posts

Postado 13 julho 2011 - 01:31

Se quizerem eu possso postar atualizações da l2jfrozen todos os dias estou de olho e crio um topico so l2jfrozen

Vem ai um novo conceito em Lineage II 

L2J-Fanatic

L2_JFanatic.png

#3    Rodolfo Lopes

Rodolfo Lopes
  • LoL Br

• 909 posts

Postado 13 julho 2011 - 01:34

se foi pelo motivo de quem criou o topico ta ausente entao fecha a maioria dos topicos que tem la.

macabrobanner.gif

#4    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 13 julho 2011 - 01:38

Foi o Smallz que criou o topico, e ele está ausente. Quando ele retornar (se isso acontecer) o topico será aberto e dará continuação ao prejeto e postará novas atualizaçoes em novos post

Editado por CymBals JBR, 13 julho 2011 - 01:40.

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#5    warneverto

warneverto
  • LoL Br

• 682 posts

Postado 13 julho 2011 - 01:51

Foi o Smallz que criou o topico, e ele está ausente. Quando ele retornar (se isso acontecer) o topico será aberto e dará continuação ao prejeto e postará novas atualizaçoes em novos post

amigo nada haver seu argumento small nao era o dono do projeto nera nada pro projeto apenas atualizava o topico e ajudava quem usava o projeto, o projeto tem seu forum unico (inglês o forum do projeto) o topico foi feito pelo smallz pelo seguinte motivo , o outro estava muito desatualizada ele pediu pra abri um nome, então o topico não estava parado a nenhum momento leia o topico la nas ultimas e vera que estava sendo atualizado !

So peço que abra o topico! ira prejudicar muita gente que ultiliza o projeto! se o motivo foi pq tava ausente , feche todos os topicos então.

Editado por warneverto, 13 julho 2011 - 01:54.

#6    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 13 julho 2011 - 02:02

@warneverto
Em nemhum momento disse que o projeto era dele, apenas disse que o post deve permanecer fechado já que seu criador nao está presente

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#7    Kelvin

Kelvin

Postado 13 julho 2011 - 09:26

FOi fechado por o usuario que criou o topico se ausentou e la estava abrindo mais duvidas do que soluções.
SE algum membro se disponibilizar a fazer o mesmo que o Smalls organizar um topico, comitar e ficar atualizando o topico nos pinamos.

#8    PsicotikoO

PsicotikoO
  • LoL Br

• 860 posts

Postado 13 julho 2011 - 09:30

eu posso fazer isso...

Menssenger: [email protected]

Imagem Postada

#9    italow

italow
  • Apedeuta

• 1.302 posts

Postado 13 julho 2011 - 10:57

eu acho que nao tem nada haver fecha o tópico só pq o ele esta ausente se for for fecha tudo que e tópico de quem crio e ta ausente não vai te quase nada aberto.

mais fazer oque quem ta falando e o dono do fórum que vai fica fechado ninguém pode questionar.

Editado por italow, 13 julho 2011 - 11:03.

Imagem Postada

#10    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 13 julho 2011 - 11:05

TOPICO JÁ FOI CRIADO PELO HANGLOOSE NÃO VEJO MOTIVOS DE DEIAR ESTE ABERTO

quem quiser acompanhar o projeto -> LINK DO TOPICO NOVO

Close para evitar flood

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.