Ir para conteúdo

Fechando topico

2 respostas neste tópico

#1    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

• 813 posts

Postado 01 outubro 2011 - 23:45

Ae moderação , eu criei um topico certinho o cara respondeu .. So que ficou faltando uma coisa que eu queria ae ele falou "Qualquer coisa se eu achar eu posto aqui" mais fecharam o topico , se ele achar como eu vou fazer ??? se fecharam o topico :S vou criar outro pra bagunçar mais ?

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

#2    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 01 outubro 2011 - 23:47

Ele pode lhe enviar via MP tb... Ou peça para que algum moderador da área reabra o tópico que você criou.
Sem a necessidade de criar tópicos como este. Basta pensar um outro modo de fazer as coisas, uma segunda opção.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#3    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

• 813 posts

Postado 01 outubro 2011 - 23:51

Desculpa se o topico foi em vão , foi pq de certo eu não pensei nestas opções se for assim pode excluir então o topico ..

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.