Ir para conteúdo


[Download]WebSite 2.05 By Kryer


106 respostas neste tópico

#61    IceBlue

IceBlue
  • Muito Noob

  • 61 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 10:35

Ufa... Consegui colocar o site ON
agora so presiso configura o Rank Startus etc...

Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.



Imagem Postada
Imagem Postada


#62    shinoda

shinoda
  • ForeverAlone

  • 12 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 16:06

Ooi Gostaria de Saber se tem mas algum otro Tipow de Site Para Eu poder Abaixar ????? [

Ooi Gostaria de Saber se tem mas algum otro Tipow de Site Para Eu poder Abaixar ????? [




MODERACAO: CUIDADO!! DUPLO POST!

#63    Core

Core
  • Noob

  • 358 posts

Postado 27 janeiro 2009 - 17:11

Tem outros sites bons aqui, o grundor postou alguns com skins maneiras.

AWAY MODE [ON]


#64    shinoda

shinoda
  • ForeverAlone

  • 12 posts

Postado 28 janeiro 2009 - 10:16

Ola Gostaria de saber se tem mas algum otro estilo de site do L2 para eu poder abaixar ?

#65    ViNyJ

ViNyJ
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 28 janeiro 2009 - 13:20

ae ¬¬ eu mudo as configuracoes na pasta www e nada muda no site.... ai tinha la as novidades do server outora ai eu mudei mais quando botei no site ele n mudou .. pq isso?

algem, me ajude ali em sima
ja postei o erro ajudem plis bg

espero q judem la de uma olhada fmz

Site L2-Alchemist

Apenas imgens até 600x150 são permitidas.

Imagem Postada

Imagem Postada


#66    ViNyJ

ViNyJ
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 28 janeiro 2009 - 20:42

problemas resolvidos vlw ae fabio ;D

Site L2-Alchemist

Apenas imgens até 600x150 são permitidas.

Imagem Postada

Imagem Postada


#67    IceBlue

IceBlue
  • Muito Noob

  • 61 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 03:23

Galera como resolvo isso aqui ?
em Startus aparece isso alguem sabe como concertar ja fis oque vcs falaram mais nada

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.



Imagem Postada
Imagem Postada


#68    Fábio Alves

Fábio Alves
  • Apedeuta

  • 1.970 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 08:40

isso e pq ele puxa o arquivo config.php que ta na pasta iniial do site!!

entao coloque dentro do status.php antes do config.php coloque assim : ../ senao der jeito coloquei assim ../../

vlw!

fabiov.png


#69    Grundor

Grundor

Postado 29 janeiro 2009 - 11:43

vá na pasta stats(ou module não me lembro OO)

e veja o arquivo status.php

deve está errado.. ou não existe o arquivo...

#70    IceBlue

IceBlue
  • Muito Noob

  • 61 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 13:09

meu tem 3 dias que to passando noite acordado pra coloca esse site ON e configura ele mas não ta dando
antes fiquei mexendo mexendo tinha ficado On-line mais agora so ta rodando Off-line

mais 1º to querendo ver a questão do Startus Olha aqui mostra que ta Online
mais continua aquela mensagem

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



eu acho que ta tudo certo ve ai se tem algo errado ?
Tipo em $sname eu coloco l2jdb msm assim tbm não da

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



esse é o meu status.php ja coloquei = me falaram assim ../ e ../../ e .../.../

mais msm assim nada

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.




anh e tbm la no meu apache com o meu NO-IP o apache não liga, so liga com o meu IP interno Sera porque ? ligo meu NO-IP passo para os meus amigos mais o site não entra.

Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.



Imagem Postada
Imagem Postada


#71    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 509 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 13:15

meu tem 3 dias que to passando noite acordado pra coloca esse site ON e configura ele mas não ta dando
antes fiquei mexendo mexendo tinha ficado On-line mais agora so ta rodando Off-line

mais 1º to querendo ver a questão do Startus Olha aqui mostra que ta Online
mais continua aquela mensagem

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



eu acho que ta tudo certo ve ai se tem algo errado ?
Tipo em $sname eu coloco l2jdb msm assim tbm não da

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



esse é o meu status.php ja coloquei = me falaram assim ../ e ../../ e .../.../

mais msm assim nada

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.




anh e tbm la no meu apache com o meu NO-IP o apache não liga, so liga com o meu IP interno Sera porque ? ligo meu NO-IP passo para os meus amigos mais o site não entra.


Tenta usa Wamp ou Diskw.

#72    IceBlue

IceBlue
  • Muito Noob

  • 61 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 13:35

Tava usando o EasyPHP mais agora to usando o Wamp
Putis ja liberei as portas no moden firewall mais nada

ae Fabio vc que tem o Site = não tem como nao me passa esse arquivo startus e config ?
To ficando maluco com isso ja e o foda que não sei quais e onde sao os poblemas .

Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.



Imagem Postada
Imagem Postada


#73    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 509 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 15:57

Eu prefiro mais Diskw. ;D

#74    Fábio Alves

Fábio Alves
  • Apedeuta

  • 1.970 posts

Postado 29 janeiro 2009 - 19:22

o erro e na linha 12!! vou o que e!

fabiov.png


#75    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

  • 731 posts

Postado 04 fevereiro 2009 - 22:19

algem em ajuda
configurei tudo certinhO
so anumda pra entar no cadastro e login ajudem ai plissssssssssssssssssssssss

algem em ajuda
configurei tudo certinhO
so anumda pra entar no cadastro e login ajudem ai plissssssssssssssssssssssss


e coomo dexa sertinho akele otrora stastus ajdemmmmmmmmmmmmmm?

algem em ajuda
configurei tudo certinhO
so anumda pra entar no cadastro e login ajudem ai plissssssssssssssssssssssss


e coomo dexa sertinho akele otrora stastus ajdemmmmmmmmmmmmmm?

cadastro em baixo

<?php
/**
* Account Manager For L2j Server
* @author Arthur Morais [KryeR] <[email protected]>
*/
include('classes/manager.php');
$ACM = new Manager();
?>

logar

<?php
/**
* Account Manager For L2j Server
* @author Arthur Morais [KryeR] <[email protected]>
*/
include('classes/manager.php');
$ACM = new Manager();
?>











galera me ajduem por favor . obrigado !



tópico triplicado.

L2JPrivate


#76    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

  • 731 posts

Postado 04 fevereiro 2009 - 22:21

algem em ajuda
configurei tudo certinhO
so anumda pra entar no cadastro e login ajudem ai plissssssssssssssssssssssss


e coomo dexa sertinho akele otrora stastus ajdemmmmmmmmmmmmmm?

L2JPrivate


#77    Grundor

Grundor

Postado 05 fevereiro 2009 - 07:41

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



esse é o meu status.php ja coloquei = me falaram assim ../ e ../../ e .../.../

anh e tbm la no meu apache com o meu NO-IP o apache não liga, so liga com o meu IP interno Sera porque ? ligo meu NO-IP passo para os meus amigos mais o site não entra.



coloca ";" depois de cada linha de variável($)

#78    IceBlue

IceBlue
  • Muito Noob

  • 61 posts

Postado 05 fevereiro 2009 - 14:22

Vlw Grundor ja consegui

algem, me ajude ali em sima
ja postei o erro ajudem plis bg


Putis cara não entendi nada oque vc falou tenta ser mais claro nas palavras.

Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.



Imagem Postada
Imagem Postada


#79    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

  • 731 posts

Postado 05 fevereiro 2009 - 14:27

Vlw Grundor ja consegui



Putis cara não entendi nada oque vc falou tenta ser mais claro nas palavras.

olhe configurei todo site
so q na ora de entra no cadastro e na opsa logar aparece isso


cadastro em baixo

<?php
/**
* Account Manager For L2j Server
* @author Arthur Morais [KryeR] <[email protected]>
*/
include('classes/manager.php');
$ACM = new Manager();
?>







logar

<?php
/**
* Account Manager For L2j Server
* @author Arthur Morais [KryeR] <[email protected]>
*/
include('classes/manager.php');
$ACM = new Manager();
?>










aparece esses dois ero emsima no logar e no cadastro apaece isso e o sv ta ligado tudo certinho ok ajuda ai vlw

L2JPrivate


#80    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

  • 731 posts

Postado 05 fevereiro 2009 - 14:30

aparece dakelee jeito ali se vc puder em ajuda te dou gm la ok ou se algem puder em ajuda do gm vlw
mto obg ajudem






logar

<?php
/**
* Account Manager For L2j Server
* @author Arthur Morais [KryeR] <[email protected]>
*/
include('classes/manager.php');
$ACM = new Manager();
?>










aparece esses dois ero emsima no logar e no cadastro apaece isso e o sv ta ligado tudo certinho ok ajuda ai vlw
[/quote]

L2JPrivate




Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.