Ir para conteúdo

[Sugestão] Tópicos

4 respostas neste tópico

#1    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 26 abril 2012 - 15:02

Olá Boa Tarde, queria sugerir a vocês, tipo alguém quer criar um tópico, mais para o tópico iniciar, ter a aprovação de algum Moderador/Administrador.
Todo dia ah pessoas que criam tópicos em área errada. Bj :lala:

Tipo alguns tópicos da administração tem que ter aprovação para postar, ai sim fica organizado.

Ex:

Imagem Postada

Editado por Boy Wonder, 26 abril 2012 - 15:27.

#2    thebest261

thebest261
  • Noob

• 299 posts

Postado 26 abril 2012 - 15:07

da certo não, tópicos são criados a cada 30 segundos ou mais ou menos por ai, se for assim teria q ter gente otária 24hr pra fica aprovando tópico ^^

#3    Boy Wonder

Boy Wonder

• 1.686 posts

Postado 26 abril 2012 - 15:14

da certo não, tópicos são criados a cada 30 segundos ou mais ou menos por ai, se for assim teria q ter gente otária 24hr pra fica aprovando tópico ^^

Só em áreas específicas como, Servidores, Tutoriais, Download e etc.
Menos Pedidos, Dúvidas.

Editado por Boy Wonder, 26 abril 2012 - 15:16.

#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 26 abril 2012 - 15:32

A parada é presentear com suspensão dos posts por 1 semana, quem sabe assim aprendem, já é o terceiro tópico em área errada que eu movi hoje !

#5    Boy Wonder

Boy Wonder

• 1.686 posts

Postado 26 abril 2012 - 15:36

A parada é presentear com suspensão dos posts por 1 semana, quem sabe assim aprendem, já é o terceiro tópico em área errada que eu movi hoje !

Sim Wallace, tem uns que eu vou falar que ah área está incorreta, mandou eu me fu#$#$
Eles abusam da minha nobreza. :smile:
Pode fechar o tópico por favor?

Editado por Boy Wonder, 26 abril 2012 - 15:37.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.