Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GUIA] Como resolver todos seus problemas.


MarphY'

Pergunta

Bom galera, resolvi fazer este tópico, para evitar certos novos tópicos com duvidas que já tem a solução, ou seja, um guia para novatos ou "preguiçosos" aqui no fórum que ainda não tem o habito de procurar (por exemplo eu mesmo quando entrei em meu primeiro fórum só sabia criar posts em dúvidas Uu). OBS: Todos os tutoriais que irei postar, são os que tenho certeza que estão corretos.

 

Vamos a primeira dúvida mais postada: Como criar um servidor de L2? Meu servidor da erro nessa parte. Não passa da tela do login e/ou PING. Entre outras dúvidas relacionadas ao console do Gameserver e login server, que seriam dúvidas de char logar, console travar coisa e tal. Tutoriais: Interlude/Gracia e/ou Freya/HighFive no caso tutoriais são para uma cronica em especial, porém a configuração dela é a mesma.

 

Configurando site com Wamp server sem erros: Extremamente completo

 

Não consigo adaptar SQL: Muito Simples, fácil e prático

 

Rodando servidor no NO-IP e não passa da tela de login: Fácil

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Rodando servidor hamachi, mais da erro: Bem explicado

 

Erro ao add custom: Um dos melhores que encontrei.

 

2 Servidores, porém só conecta no primeiro: By mim ;D

 

Como abrir portas do modem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não aparece o top pvp/pk/hero entre outras coisas da BD em meu site: Prático

 

Como criar um item custom?: Aprendi com este

 

Minha multisell não carrega: OBS: Verifique a quantidade de digitos que ela tem. Criando multisell.

 

Eu fiz todo um pré configurado em meu pc Win 7, porém quando tento criar backup não sei pra onde ele vai: Solução

 

Comandos para ADM's:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não consigo criar char ADM: Vai na tabela characters, procure acesslv, dependendo da versão coloque, 1, 100, 127 ou 200.

 

Como criar launcher updater?: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/194-tutorial-criando-um-launcher-com-update/ obs: na parte do IP, basta você colocar endereço de seu site + o local que colocou o updater. Ex: www.l2server.com/u/updater

 

Bom galera é isso, com o tempo vou adicionando mais dúvidas e tutoriais. Vocês devem achar que estou postando um tópico inútil, porém este tem um diferencial, tem a duvida e o link da resposta da duvida de uma forma mais prática, para que facilite a busca do membro.

Obrigado e até mais!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.