Ir para conteúdo

Problema na revisão L2JFROZEN (LOGIN)

87 respostas neste tópico

#1    Kelvin

Kelvin

Postado 29 outubro 2012 - 15:32

Pessoal, venho aqui no fórum informar um problema grave que estamos enfrentando com a revisão JFROZEN.

Não apenas eu, mas os demais enunciantes do forum quando temos clientes que utilizam da mesma.

Ela esta com um bug terrível no seu LOGINSERVER que ao ser usado em qualquer VPS consome completamente todo o uso de CPU deixando sempre em 100% e causando travadeira, lag, congestionamento e outros transtornos aos donos de servidores.

Quem utiliza a revisão poderá abrir o gerenciador de tarefas e verificar o processo java.exe com um baixo consumo de memoria mas um alto consumo de CPU.

Isso não tem logico alguma para o sistema, já tentei informar isso aos desenvolvedores mas sem sucesso.

Então antes que vocês quebrem cabeça, culpem os pobres donos de host ou culpem o coitado que criou o pré configurado, estão avisados.
Para quem já esta com este problema ou deseja evitar esta aqui uma correção do login que pode ser usada em qualquer revisão, mas em especial para JFROZEN.

Façam o teste com seu login atual e com esta e verão a diferença.

http://www.mediafire...5cg4ihgvooudbhm

Boa sorte ;)

Editado por AiroN, 29 março 2013 - 13:08.
recolocando link online

#2    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:35

eu também tinha reportado isso ao devs da frozen, só que eles não fizeram a correção .
muito legal da sua parte kelvin . obrigado .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#3    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:37

Em qual sistema operacional ocorre isso? e nas versões recentes?

Editado por IronMaiden, 29 outubro 2012 - 15:38.

Imagem Postada

#4    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:38

só força kelvin estarei baixando para o ''teste''.
Obrigado !

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#5    ROll

ROll
  • Noob

• 482 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:45

Esse problema da em quem usa o java 7.
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#6    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:48

Esse problema da em quem usa o java 7.

é necessário usar o jdk7 na jfrozen, e em muitas outras,
bastante importante baixar isto .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#7    Kelvin

Kelvin

Postado 29 outubro 2012 - 15:51

Não encontrei restrição, em todos os meus testes ocorre este problema.

Se você tem um processador mais parrudo dificilmente ira notar porque os picos são rapidos, mas para quem usa VPS, maquina virtual ou um PC mais modesto que é o caso da grande maioria o problema é latente.

#8    ROll

ROll
  • Noob

• 482 posts

Postado 29 outubro 2012 - 15:51

é necessário usar o jdk7 na jfrozen, e em muitas outras,
bastante importante baixar isto .

To usando o jdk 6 update 33 em meu servidor.
Quando usei o jdk 7 tive o problema com o loguin usando 100% da CPU.

Outro problema é que o windows server 2003 não é muito bom para usar com a frozen, O código deles funciona melhor no linux.
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#9    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 29 outubro 2012 - 16:47

eu tenho um problema parecido
antigamente eu o login e gameserver so usava 30% da minha memoria
hoje esta usando 70% da memoria
so que é em todas as revisões

#10    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 29 outubro 2012 - 16:50

Obrigado pela dica Kelvin, também tentei reportar erros para eles e sem sucesso.
Valeu pela correção.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#11    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 29 outubro 2012 - 17:26

Eu já tinha percebido isso pode também ocorrer travamentos no jogo nem a L2j Teon pesava tanto assim, tipo você digita //admin ai vai em opções no mesmo menu, e não carrega no caso eu uso Alt Tab, e pega mais eu estou usando Dream agora e está normal.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#12    stonebreacker

stonebreacker
  • LoL Br

• 840 posts

Postado 29 outubro 2012 - 17:41

Entao acredito que todo aquele meu problema (vc sabe qual) daquela vez tem haver com isso..
Obrigado!

Imagem Postada
Imagem Postada
SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON
Facebook I l Facebook II

#13    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 29 outubro 2012 - 18:18

kelvin, o uso maximo do cpu é configurado dentro dos arquivos login.bat game.bat
já ocorreu comigo. configurei de boa sendo que meu pc era uma merda... e ocorreu uma grande melhoria.
Spoiler

foi feita com base no lag da teon de antigamente, mas serve como base para todos as packs...

quem via, eu ligando uma pack teon e 2 l2, nesse pc nem acreditava. mas testa ai esse estilo e vê se ajuda. rsrs =)

Não vamos esquecer com os cuidados com o erro de VM(Memoria Virtual).

Editado por Allan Alcantara, 29 outubro 2012 - 18:21.

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh

#14    Kelvin

Kelvin

Postado 30 outubro 2012 - 14:14

O login que passei rodo em VM de 1GB com 1 core sem problemas. É uma forma rapida e simples pra galera que não tem conhecimento ou preguiça de ler resolver seu problema rapidamente.

--

PS: Ainda ta com esse PC? tsc tsc tsc

#15    Bian

Bian

Postado 30 outubro 2012 - 14:31

Kelvin o Login usa 100% quando atinge a quantidade especificada na configuração ai ele tenta buscar recursos mas não consegue ai começa a travar dar lag etc..

Aconselho a usarem assim

Spoiler

Edite a parte vermelha a seu agrado lembrando quanto menos vc colocar maior o risco de travamentos...

PS:
Spoiler

Editado por Bian, 30 outubro 2012 - 14:32.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#16    Kelvin

Kelvin

Postado 30 outubro 2012 - 14:41

Bian, tenha em mente que isso que passo é para clientes que utilizam VPS ou comp***dores menos "parrudos". Não à logica um login consumir 100% do uso do CPU com 10 players online.
Esse postado é o default da L2JServer, serve certinho no JFROZEN e não consome praticamente nada.

Mesmo você alterando o MaxPermSize para um valor menor o consumo ainda é auto, baixe um VMWARE, VIRTUAL BOX algo, virtualize o windows 2003 ou 2008 com apenas 1 core teste. Simplesmente inavegável.

#17    osilaa

osilaa
  • Noob

• 238 posts

Postado 30 outubro 2012 - 15:14

Po man eu vou baixa pq daki a algums dias vou compra um semi-dedicado seu i preciso disso *-*!

#18    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 30 outubro 2012 - 16:05

Já tinha reparado isso, valeu kelvin (:

Editado por Bluur, 30 outubro 2012 - 17:51.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#19    KennedyWashington

KennedyWashington
  • Noob

• 399 posts

Postado 30 outubro 2012 - 16:06

uma questão como adapitar no atual?
ou é so substituir?

Imagem Postada Imagem Postada

#20    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 outubro 2012 - 16:12

pow verdade acabei de conferir e uso do meu cpu no vps tava 100% vishh kkkkkk vlw kelvin e eu xingando o dono do dc auoiau tadin

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.