Ir para conteúdo

Problema na revisão L2JFROZEN (LOGIN)

87 respostas neste tópico

#81    diegoalves90

diegoalves90
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 02 agosto 2013 - 00:33

Uma Pergunta Qual Atualização vocé ta usando Sabe me dizer ? :P se for 1004 isso quer dizer que ainda esta com esse erro de configuração eu sei que 986 tem esse No login serve lag !

Testei na 936 .

#82    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.762 posts

Postado 02 agosto 2013 - 08:42

Bom instala java dk 6 não vai funciona por que foi compilado com java mais atualizado java dk 7 não posta sobre mesmo assunto Fim!

Você testou ,pois eu testei, e se caso você diser " não " não funciona terei prazer de fazer um video para mostrar que funciona.

#83    diegoalves90

diegoalves90
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 02 agosto 2013 - 13:49

Mas então qual o melhor a se fazer, usar o java dk6 ou o dk7 com este login? Vai melhorar desempenho em relação de um para o outro ou vai dar no mesmo?

#84    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.762 posts

Postado 03 agosto 2013 - 00:20

Mas então qual o melhor a se fazer, usar o java dk6 ou o dk7 com este login? Vai melhorar desempenho em relação de um para o outro ou vai dar no mesmo?

Amigo JDK = compiler ou seja para você mecher no seu projeto não para ligar seu servidor

Você precisa do JAVA JRE para ligar o srv ESTE SIM É PARA RODAR SERVIDOR

Não esqueça de usar mysql 5.1 q de fato tbm é o melhor.

#85    diegoalves90

diegoalves90
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 04 agosto 2013 - 22:48

Simplesmente perguntei isto pq não tenho muito conhecimento, só sei que baixei este executável aqui do próprio site da oracle "jdk-7u21-windows-x64" instalei ele e botei o servidor para funcionar, isto aqui no meu pc, já no vps baixei a versão 86x. Por isto perguntei oq seria melhor e mencionei jdk, já que foi só instalar este executável com este nome para rodar o server, provavelmente deva ser pq possui JAVA JRE integrado que talvez não faça diferença de uma versão do jdk para o outro, só foi uma suposição pq realmente fiquei bem na duvida com isto. Já sobre mysql estou usando o do xampp e gerenciando pelo navicat devido eu achar mais intuitivo que o phpmyadmin, simplesmente pq o próprio "mysql-5.1.42" que usava consome muito mais memoria do que o usado do xampp, não sei pq, mas ao menos é oq mostra no Gerenciador, tem também a questão que configuro facilmente o acesso remoto limitando o ip direto do phpmyadmin entre meu vps e host do site, sei que tem um sql usado no navicat para fazer isto, mas no phpmyadmin só add o [email protected] e já tenho liberado acesso remoto. Não estou recomendando, só comentando que uso assim e achei o melhor para mim, mas dicas são sempre bem vindas já que sou apenas um aventureiro no ramo da informatica.

#86    Ubirajara De Souza Junior

Ubirajara De Souza Junior
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 30 outubro 2013 - 17:57

Esse login não funciona corretamente com o GS da Frozen, ele ate funciona, o player loga, mas da um error estranho.
As configurações estão corretas, mas mesmo assim da isso.
Veja:
Imagem Postada

Editado por Ubirajara De Souza Junior, 30 outubro 2013 - 18:17.

#87    uzu

uzu
  • Muito Noob

• 180 posts

Postado 30 outubro 2013 - 18:07

brigadão ae kelvin ^^ por compartilha
Imagem Postada
Imagem Postada

#88    KondZilla

KondZilla
  • "Uma pessoa inteligente resolve um problema, Um sábio o previne."

• 1.357 posts

Postado 31 outubro 2013 - 13:27

Esse login não funciona corretamente com o GS da Frozen, ele ate funciona, o player loga, mas da um error estranho.
As configurações estão corretas, mas mesmo assim da isso.
Veja:
Imagem Postada

brigadão ae kelvin ^^ por compartilha

O login da Frozen já foi corrigido esse erro!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.