Ir para conteúdo

Area Duvidas!

3 respostas neste tópico

#1    JohnSmith

JohnSmith
  • Noob

• 335 posts

Postado 20 dezembro 2012 - 15:16

Ola Administração eu estava pensando aqui como poderia melhorar a area de duvidas, e tive algumas ideias que vou posta aqui...

Tipo a Area de duvidas está meio bagunsada, muito topicos com mesmo assunto, muito topicos misturado e etc...
Acho que poderia ser criado subforum como as outras areas do forum, cada sub forum para um tipo de duvida especifica como: Java, Sites, Cliente, Customs, Mods etc...

Acho que assim facilitaria a busca por algumas duvidas ja respondidas, deixaria a area de pedidos menos poluida e daria uma melhor organização na area de duvidas do fórum.

Editado por JohnSmith, 20 dezembro 2012 - 15:18.

Confira o projeto PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

#2    Bian

Bian

Postado 20 dezembro 2012 - 15:18

Eu acho que só criaria mais trabalho porque os caras que posta em duvida NÂO SABE LER literalmente ia continuar postando em uma area só ou postar em area errada iria gerar um maior trabalho.

Minha Opnião '-'

Editado por Bian, 20 dezembro 2012 - 15:20.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#3    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 20 dezembro 2012 - 15:19

É isso daria mais trabalho para a administração, mas concordo que é uma excelente ideia, que nem a aba de Servidores? Certo John ?!

#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 20 dezembro 2012 - 15:24

Área de dúvidas é geral, pra informar a crônica usada tem o sistema de revisions. Já que mesmo com o sistema de revisions tem infeliz que não diz a rev e projeto utilizados nada podemos fazer em relação a membros que tem até preguiça de ler ou de escrever algo para que ajude o povo a ajudá-los mais rápido.. SÓ LAMENTO !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.