Ir para conteúdo

Rev L2Jbrasil

29 respostas neste tópico

#1    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 29 janeiro 2013 - 22:05

Opa administradores, gostaria de saber, como faz pra ser da equipe quais conhecimentos tem que ter, e quem está organizando ? a pack l2jbrasil não pode morrer, e uma marca do fórum. :/ gostaria que só os administradores respondesse ou alguem da staff que saiba isso.
O que precisa ra ser da equipe? quem procurar ? me falaram Kelvin, mandei MP pra ele e ele ainda não me retornou, então vim aqui ver se mas alguem sabe.

Tô voltando, neeegada \o/

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 29 janeiro 2013 - 22:17

Esse post pode lhe ajudar um pouco.
Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    AiroN

AiroN

Postado 30 janeiro 2013 - 01:06

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#4    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 03:28

Estou a disposicao para ajudar, tambem acho que o projeto L2jBr nao pode morrer.

#5    Kelvin

Kelvin

Postado 30 janeiro 2013 - 07:16

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...
... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

Obrigado.

#6    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 30 janeiro 2013 - 10:00

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

Obrigado.

Opa.. gostaria de fazer parte da equipe, se caso o projeto voltar eu tenho o conhecimento necessário pra fazer
parte de uma equipe qualificada para o projeto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#7    Caio-BrLegends

Caio-BrLegends
  • LoL Br

• 921 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 11:43

Também me interesso tenho tempo e conhecimento ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,
O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo
Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa
É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

#8    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 12:54

Obrigado.

Tudo bem nao te levei a mal, mais acredito que tenho conhecimento suficiente para pelo menos contribuir de alguma forma, de qualquer maneira estou a disposiçao

Editado por Leandro-Souza, 30 janeiro 2013 - 12:58.

#9    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 1.996 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 13:31

Era legal se um grupo de programadores volta-se para a rev l2jbrasil seria muito legal isso

#10    Mickael'

Mickael'

Postado 30 janeiro 2013 - 14:05

Temos ótimos desenvolvedores aqui no fórum.
e 16mil usuários online por dia pra fazer testes.

#11    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 1.996 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 14:12

Temos ótimos desenvolvedores aqui no fórum.
e 16mil usuários online por dia pra fazer testes.

Nem todos Testam
  • brf curtiu isso

#12    FdSO

FdSO
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 14:23

Esse post pode lhe ajudar um pouco.
Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

Por enquanto só esta na equipe da Rev L2JBRASIL o Slayer e eu entre aspas fazendo alguns testes com ele, também do algumas ideias e reporto algumas coisas e também ajudo a responder perguntas no tópico. Posso afirmar isso pois todo dia falo com ele :D , outra o projeto não esta parado, os commits demoram, mais ela a rev não esta parada e nunca vai parar.

Editado por FdSO, 30 janeiro 2013 - 14:24.

#13    Boriz

Boriz
  • Noob

• 335 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 15:08

Que bom saber que o projeto não esta parado, poderiam reativar o forum do projeto porque tem uma porção de gente ai disposta a reportar erros no projeto, vamos la gente nao desanimam não :D

Falar com todos, andar com poucos e confiar somente em Deus!

#14    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 15:31

Como falei por MP kelvin,tô estudando programação . Gosto de programar, e gosto da L2JBrasil .

#15    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 16:06

Falando por mim, Teste da rev nao vai faltar, Sou muito atento, creio eu que se resolverem reativar o projeto vou ajudar bastante nessa area de reportar e ate resolver alguns "erros".

#16    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 17:59

o pack da l2jbr era bom mais lotaram ela de mods ! como tão fazendo com a frozen , pra esse projeto continuar teria que ser refeito todo do 0

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#17    Mickael'

Mickael'

Postado 30 janeiro 2013 - 18:12

pra mim o melhor a se fazer é deixar ela sem mod algum até que ela esteja super estável e assim dps o Kelvin e mais alguns escolheriam os melhores mod's e os que são mesmo inecessários para um servidor e assim não lotaria a rev de coisas inúteis e fúteis

#18    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 18:38

Poisé, também acho superlotação de mod um problema . como o post acima falou, é esta certo mesmo, do que adiantar ter vários mods, o servidor bugado ? se tirar os mods, os bugs iriam diminuir.

#19    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 18:43

Mais pura verdade, e tambem acho que a rev L2jBrasil deveria ser toda refeita

#20    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team

• 1.996 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 19:34

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

Editado por BossForever, 30 janeiro 2013 - 19:34.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.