Ir para conteúdo

[SUGESTÃO]

3 respostas neste tópico

#1    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 25 março 2013 - 18:03

Bom, me deu uma ideia, e quis compartilha ela com a Administração, é uma ideia simples, mais acho que todos irão ficar satisfeitos se ela for aceita pela Administração .. É uma ideia simples .. Quando algum tópico, ou algum comentário for "OCULTADO" o membro que teve seu Post/tópico ocultado, receber uma notificação, sobre oque foi ocultado e por quais motivos ... Sei que muitos as vezes ficam se perguntando, por qual motivo ou razão algum tópico ou post é ocultado, ou então os próprios Contribuidores/Moderadores/G.Moderadores se Conscientizem e mande uma MP ao usuário que teve seu post/tópico ocultado ... PORQUE AS VEZES, SINCERAMENTE ALGUNS MEMBROS FICAM SE PERGUNTANDO O PORQUE DE ALGO SEU SER OCULTADO, SEM AO MENOS O MOTIVO .. então ta ai a minha sugestão ...

Ahh , e acho que com isso, o numero de tópicos feitos por conta de assuntos como de ocultação de tópicos e Etc diminuirão bastantes..

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 25 março 2013 - 18:07

É uma ideia boa, e também os Contribuidores e Moderadores apenas ocultam quando tem algo fora das regras.
---
Antes que pergunte, por que seu post foi oculto ?
http://i.imgur.com/39A8ktw.png

Fechado, vamos esperar alguma respostas dos Administradores.

Editado por NattanFelipe, 25 março 2013 - 18:28.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 25 março 2013 - 18:31

Se for mandar uma notificação pra todo mundo, por cada post oculto, teria que ter mais espaço em disco porque por dia EU, só eu oculto cerca de 10 ~ 20 posts e tópicos, isso em dia normal.. Tem dia que vem um ou outro engraçadinho fazer propaganda no fórum daí já triplica a quantidade de posts..

Eu acho desnecessário isso, se seu post foi oculto é porque não tinha conteúdo nenhum, ou estava fora das regras do fórum !

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho, 25 março 2013 - 18:32.

#4    AiroN

AiroN

Postado 27 março 2013 - 08:49

Como o Wallace falou, um post só é ocultado quando está contra as regras ou quando está incoerente e não há necessidade de manter aquele post lá.

É uma boa idéia, mas é boa para pessoas como você e outras de "mente aberta", que sabem digerir uma situação. Infelizmente essa quantidade de pessoas no fórum é minoria. Se um moleque recebe uma mp dizendo que o post dele foi ocultado, mesmo que por motivo simples, pode acabar criando uma muvuca sem necessidade, pois não sabe interpretar a situação e acha que o mundo gira em torno dele.
No caso do sistema de warn, é de extrema necessidade pois é algo que pode gerar um banimento se o usuário não saber das suas punições, mas neste caso não há necessidade e só irá gerar constrangimentos.

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão, BySouza! ;)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.