TXD
Membro-
Total de itens
250 -
Registro em
-
Última visita
Sobre TXD
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Cuiabá
Últimos Visitantes
3641 visualizações
TXD's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
-
Ainda possuem esse arquivo ?
-
é vou ter que ver para criar um MOD para colocar as areas que podem dar pk que se tiver la dentro não irá dropar itens. Acho dificil mas obrigado.
-
Teria esse arquivo ainda me interessei.
-
infelizmente nao foi em servidor l2j. foi em um que joguei mesmo. achei bacana isso. mas obrigado.
-
Como faço para colocar uma area para ter pvp que se der pk não dropa item?????
-
L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.
Tópico respondeu ao Saimon Cordeiro de TXD em The Chaotic Chronicle (Prelude-C5)
Obrigado =D -
L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.
Tópico respondeu ao Saimon Cordeiro de TXD em The Chaotic Chronicle (Prelude-C5)
Ta valendo apena usar essa REV para criar servidor low, mid, high ? System C4: [Hidden Content] 100% (Creditos Kallone) Geodata: [Hidden Content] (Creditos Kallone) Links off alguem tem ai ? -
Mas compensa a L2jDream sem vip ? Posta pra mim a versão 1132 ;) limpa ?
-
Queria a revisao compilada pois nao tenho o eclipse instalado no windows 10 ;/ ouvi que a l2jDream está mais estavel qual a melhor rev hoje para 35x ???
-
como faz para evitar esses erros ????
-
Vish cara, que você não consiga enchantar ou que quebre quando passar do +35 ? se for pra não passar provavelmente so mexendo no codigo fonte da REV que você está usando para conseguir.
-
Uso l2jfrozen interlude. Ficar para usar apenas shield ou greater shield e might ou greater might mas não conseguiu. podem me dar uma ajuda! <skill id="1040" levels="3" name="Shield" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">30 29 29 28 28 27 27 26 26 25 25 24 24 23 23 22 22 21 21 20 20 19 19 18 18 17 17 16 16 15</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">7 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4</table> <table name="#ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table> <table name="#mpConsume_Init">2 5 8</table> <table name="#mpConsume">8 18 31</table> <table name="#rate">1.08 1.12 1.15</table> <table name="#aggro">121 243 418</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="pd_up"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="#rate"/> </effect> </for> <enchant1for> <effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="1.15" stackType="pDef"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.15"/> </effect> </enchant1for> <skill id="1068" levels="3" name="Might" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table> <table name="#ench2MpConsume">27 27 26 26 25 25 24 24 23 23 22 22 21 21 21 20 20 19 19 18 18 17 17 16 16 15 15 14 14 14</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">6 6 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3 3 3 3</table> <table name="#mpConsume_Init">2 4 7</table> <table name="#mpConsume">8 16 28</table> <table name="#rate">1.08 1.12 1.15</table> <table name="#aggro">121 204 379</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="pa_up"> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/> </effect> </for> <enchant1for> <effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="1.15" stackType="pAtk"> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.15"/> </effect> </enchant1for> ----------------------------------------------------- <skill id="1388" levels="3" name="Greater Might"> <table name="#pAtk">1.04 1.07 1.1</table> <table name="#mpConsume">54 62 69</table> <table name="#spiritOre">1 2 3</table> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="#spiritOre"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="pa_up"> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </effect> </for> </skill> <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="1389" levels="3" name="Greater Shield"> <!-- L2P still need to confirm pDef values --> <table name="#rate">1.05 1.1 1.15</table> <table name="#mpConsume">54 62 69</table> <table name="#spiritOre">1 2 3</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="#spiritOre"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="target" val="TARGET_PARTY"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="pd_up"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="#rate"/> </effect> </for> </skill> Neste caso ai ele não ta funcionando ele ta aceitando todos os buffers.
-
Aqui tbm não funciona mesmo com o engine do site. alguem conseguiu resolver ???
-
Eu ja tinha o campo email na tabela e mesmo assim não funcionou. ;/ e tenho tudo editado.
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...