Pedidos
Precisa de algo para seu servidor de lineage? Faça seu pedido aqui!
Regras Forum Pedidos
1° Não crie tópico com o prefixo [PEDIDO] não tem lógica você usar aqui.
Exemplo: "[PEDIDO] NPC MADALENA" | Escreva somente: "NPC MADALENA"
2º Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.
3º Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).
4º Não insista, se alguém não postou é porque não tem ou não quer divulgar.
5° Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!
Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.
6º Não peça cracks, seriais, ou qualquer outro tipo de "Warez".
O NÃO CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS CITADAS ACIMA, ACARRETARÁ EM PUNIÇÕES E O TÓPICO SERÁ FECHADO.
Explore Questions
There are no popular questions to show right now
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
22863 questions in this forum
-
Textura Wyvern
Por favor se alguem conseguir essa textura do wyvern que foi utilizada ate o c3 eu acho :)
1 vote3 answers -
-
Preciso de um File Edit CT2.3 (Final)
E aew pessoal to precisando de um file edit ct2.3 ou seja pro gracia final me ajudem ai agradeço qm puder me arrumar ou me passar o link me add no msn: [email protected] abraço a todos :mellow:
0 votes1 answer -
[PEIDDO]Epic normal
alguem ai tem a armadura epic normal para Gracia pt 1? pq na parte de downlaods so tem a vermelha :/
0 votes1 answer -
[Pedido] Como add a Zariche & Akamanah
Pessoal como add a Zariche & Akamanah ensina a e, por favor, estou com dificuldade para acha um tópico com essa descrição. Fico grato desde já.
0 votes2 answers -
Pedido de Backup e System
Gostaria de pedir a alguem q pudesse postar aki em link pra eu baixar um backup do navicat a system e systextures q ja venham com as armaduras, dynasty , titanium , nigth cristal , e com as armas icarus ,e dynasty quem puder poste o link aki plisssssssssssssss
0 votes1 answer -
[PEDIDO]Configurações
tipo o meu srv ver fika so como internal alguem pode da uma olhada aki : http://rapidshare.com/files/176392558/configs.rar.html pra ve por favor c pocivel comfigura com o ip que ta e re-upa e posta aki pra mim pega
0 votes10 answers -
[Tuto Texturas] Alguen Pode Postar Aqui?
Cara Me Da um Tudo Bem Especificado Como Editar Texturas Como Colocar Uma Draconic Azul e Talz Agradecido! :lol:
0 votes3 answers -
TuTo DaS TeXtUrAs
Acho que a galera ta toda querendo um tuto como editar as texturas e tal... Já vi um mais num tava muito legal e eu acho que se o kelvin ou o Vinny Fazer vai ficar legal .... Flw galerinha
0 votes1 answer -
asas para servers l2jnet
aew galera da l2jbrasil sera que alguem pode me manda um link de download com as asas para serve da l2jnet... eu jah tentei um monte de asas,todas as sql da erro se alguem pode me ajuda eu agradeço
0 votes4 answers -
(Resolvido) Tutorial como mudar cor do enchant e ...
//Enchant Se nao for pedir muito queria um tutorial explicando como muda as cores das armas encantadas //Kosglad Bom nao sei se voces ja viram mais eu queria akelas armas do kosglad na epoca do 50x
1 vote3 answers -
Pedido de servidor interlude free
queria um serve assim se nao for pede muito.>>>>. Quest nobless funcionando sistema de heros funcinando Archer rapidao todas as class bem balanceadas boss 100% algumas areas dropan os itens para comprar os itens custon entre elas saints necropolis argos imperial nessas areas tb dropam alguns itens espadas dual bows etc skill de buffs com tempo de 3 horas touch editado para dar mais hp cov editado para mais hp e mais status editei eles para q os pvps fiquem mais demorados sets- DK TT Dynast weapons - titaniu epic Dynasty duals gm dusk 2 novos dusk shild um branco e um azul 9 asa editei algumas coroas para aqueles q nao gostão d…
0 votes1 answer -
aew resolve meu proplema ai
:blink: :lol: ajuda aew alguem, presizo de esplicasao de como retira os bugs de npcs pra ninguem fica batendo neles ou dando skill neles, ja procurei por tudo mais num axei meu server e l2jfree, to fazendo ainda ... se alguem puder me ajuda agradeço... obrigado....
0 votes1 answer -
Pedindo um serve comfigurado com tudo l2free
Pedindo um serve comfigurado com tudo l2free agradeço :)
0 votes4 answers -
diminuir preço de venda de gm shop ?
meu gm shop ta comprando barato e vendendo caro como faço para diminuir o preço de venda ?
0 votes2 answers -
[Dusck Shiel]
Galera To Aqui Pra Pedir Pra Vcs Me Ajeita Ai Um Dusck Shiel Pra Interlude Eu Formatei Meu Pc e Perdi ele Nao Tinha Feito Bkup Os Viros Nao Dexo Se Sabe Ne Vlw :lol:
0 votes1 answer -
quem arranja me isto!
EU queria add uma DUal destas no meu server e como a arranjo a? Vejam a foto: http://img124.imageshack.us/img124/1776/at...bjb5eccnpz3.jpg http://img124.imageshack.us/img124/1776/at...bjb5eccnpz3.jpg
0 votes10 answers -
[TUTO]GK
como add butoes pra teleport em areas que eu editei as cordenadas eu tenho so ñ sei add o butão e tbm como mudar o buffer........meu buffer quando vc escolhe pega buf por buf vc pega o buf ai vc tem q fla com ele dinovo pra clika no butao pra aparece a lista de buf pra vc e escolhe otro buff e assim por diante ate vc acaba d c buffa....
0 votes0 answers -
[PEDIDO] Preciso de uma launcher atualizado
Galera ja testei varias verções de launcher. A maioria e antiga e dar muito erros. Me ajudem a achar um bem atualizado que esta 100% Vlw
0 votes3 answers -
Parceiro para montar Server de Lineage
Procuro pessoas que queiram montar servidor de lineage 2 quem estiver interessado é só me add no MSN: [email protected] fico agaurdando respostas!!!!
0 votes0 answers -
[Epic]glow
puis umas arma epic no server so q as arma so pega o glow do era + ñ pega cor ow eu faso?
0 votes1 answer -
[PEDIDO] Servidor dedicado e Cliente
Boa tarde, eu tenho uma duvida pois com L2 comecei a mecher agora e eu tenho um servidor de Priston Tale e gostaria de montar um servidor de L2 junto com ele e ai que vem o pedido, sera que alguem nao poderia montar um tutorial ou me reredicionar pra algum link que me encine isto? Muito Obrigado
0 votes1 answer -
[gracia PT2]
:P alguem aki tem pode postar um gm shop para o gracia?
0 votes1 answer -
[Pedido]Buff pra l2joneo
Alguem tem algum buff para l2joneo ?? jah testei um monte mas nenhum funciona :S se alguem tive posta ae
0 votes2 answers -
Npc Buffer Gracia
quem me arranja um Npc Buffer Para Gracia Part 2 todos os buufs(Principais) e dances(Principais) + songs(Principais) MENOS CHANTS e buffs kameal ... Abracao..
0 votes5 answers -
Ajuda Alguem .. =)
Pode Ajudar Com Isso ?
0 votes2 answers -
[L2Walker]
Alguen De Vcs Pode Me Falar Um Tudo Do L2Walker Pra Interlude Como Configurar Pro Meu Serve e Quando Alguen Usar Aparecer No Loginserver.bat Pq Identifica Como Client Hacker.
0 votes0 answers -
me ajuda por favor XD
:lol: gente gostaria de sabe qual a melhor versao interlude que pega todos esses itens da parte de download pois no meu serve nao pega todos :( gostaria de sabe se tem como voces me mandarem um boa versao e a roupa angelic ta faltando o ID pra pega luva e helmo VLW e quase todos as roupa que tem la ta assim vlw.
0 votes1 answer -
[Pedido] Uma asa igual a do meu avatar xD
e claro q e so de brincadeira senao postava la em pedidos kkkk ^^
0 votes2 answers -
Alguen Sabe ?
Como Abro As Postas Do Moden Dslink 180u Por Favor
0 votes2 answers -
Como se Reporta um bug
eu gostava de saber como eu reporto ou corrigo um bug se o detectar
0 votes2 answers