Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS EPIC - A solução definitiva contra ataques DDoS


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

epic-firewall.png

 

A alguns meses recebíamos diversas reclamações de administradores de servidores de Lineage 2 sobre quedas constantes, altos consumos de CPU, RAM e REDE. Um novo tipo de ataque para servidores de L2J e L2OFF surgiu, onde o atacante conseguia flodar o game e login até todos os recursos da maquina sobrecarregassem a ponto do Dedicado/VPS cair.

O objetivo desse ataque são os mais diversos, o atacante pode ser pago por um concorrente que tem intensão de derrubar o servidor do adversário para frustar uma inauguração por exemplo ou para obter resgate. Muitas vezes eles além de receber do mandante a quantia para o ataque ainda cobram resgate do administrador para cessar o ataque, valor este que geralmente é estipulado pela quantidade de players que o servidor consegue, geralmente de 100 a 500 euros.

Um ataque DDoS tem como objetivo interromper um serviço, portanto, ele pode vir de diversas maneiras, ataques direcionados a rede, aplicações e até mesmo por engenharia social que um vacilo do admin ele pode conseguir dados sensíveis ao servidor para ter seu objetivo.

Diante deste cenário, nós da L2JCenter desenvolvemos uma solução imediata para mitigar este e diversos outros tipos de ataques sofisticados direcionado a servidores de jogos online (TCP).

De maneira simples a nossa proteção funciona como um escudo, onde todo o trafego do servidor deve passar pelo firewall EPIC, este com recursos independentes do VPS trata os dados e libera apenas as conexões legítimas. Toda conexão ruim é tratada pelo firewall e bloqueada, portanto, EPIC age de forma progressiva e bloqueia toda a fonte dos ataques de maneira permanente, deixando cada nova tentativa mais fraca e ineficaz. 

esquemaantiddos.png


Esse serviço só se torna possível pela combinação de boas configurações de:

Ambiente do VPS com configurações de otimização do MySQL/MariaDb e Emulador.
Hardware de qualidade do servidor e firewall com alta disponibilidade de recursos e rede.
Boas práticas de segurança minimizando ao máximo todos os tipos de ataques e exploits conhecidos.

PLANOS

Os planos tem o valor inicial de R$ 499,90 mensais, mas porque um VPS tem um valor mais elevado que um convencional?

Diferente da estrutura que é virtualizada em diversas outras empresas, a estrutura utilizada para este serviço é de ultima geração, com os processadores INTEL mais atuais, livre de riscos de vulnerabilidades de hardware, rede de 10 Gbit dedicada para VPS e para o Firewall, armazenamento SSD nvme 2.0 que tem acesso a informações mais rápidas que SSDs convencionais.

Use o cupom EPICL2JBRASIL e tenha 5% de desconto mensal fixo.

O monitoramento da rede pode ser facilmente acompanhada pelo cliente por web e dispositivos mobiles (ios e android):
 

monitor1browser.jpgmonitor1android.jpgmonitor1ios.jpg

É realizado uma auditória de segurança no servidor do cliente, configuração de um firewall físico e acompanhamento por técnico treinado em segurança digital para garantir o sucesso máximo na inauguração do servidor.

Atualmente contamos com 28 servidores de Lineage 2 conheça quem usa EPIC e 5 de Mu Online (beta) com taxa de sucesso de 100% na inauguração, sem lag mesmo sob ataques massivos.

Quer saber mais sobre a proteção e nossos serviços? Entre em contato comigo por chat através do nosso site, whatsapp: 83 9 9810 9417 ou por MP diretamente no fórum.

  • Gostei 6
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É um ótimo investimento para quem vai inaugurar um servidor e espera um grande fluxo de players! Assim você não terá dor de cabeça na inauguração e não dará chance para alguém com más intenções derrubar! KKK

 

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, mas, eu tenho uma critica, mas não sei se eu posso "expor" é sobre seus valores 

Mesmo assim parabéns pelo serviço 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

35 minutos atrás, Elesis disse:

Show de bola, mas, eu tenho uma critica, mas não sei se eu posso "expor" é sobre seus valores 

Mesmo assim parabéns pelo serviço 

Claro que pode. Mas expliquei a questão do valor no post, nós comercializávamos o EPIC-01 praticamente o dobro do valor que é praticado agora, consegui reduzir custos sem alterar em nada o hardware realizando contratos mais longos com meus fornecedores e realizando pagamentos anuais integrais. 

O valor é justificado na qualidade do hardware utilizado, na qualidade do serviço realizado e na qualidade do suporte L2JCenter que todo mundo conhece.

O VPS EPIC consiste no sistema de dois servidores interligados com  toda a disponibilidade de recursos contratados, diferente de VPS que você pode encontrar de 8 GB por 40 reais no mercado livre.

A utilidade de um serviço deste só fica claro na cabeça do ADMIN quando recebe o primeiro ataque e quando vai recorrer a empresa ou estão offline ou informam que não podem resolver ;).

Durante cada inauguração eu fico online até de madrugada dando suporte para qualquer eventual dúvida ou necessidade do cliente, assim como, um técnico especializado em seguranças de rede e cisco firewall.

O conjunto no pacote fica de graça 😉

A diferença de um servidor de sucesso é isso, visão do administrador e investimento em qualidade e não em quantidade, um VPS com garantia de sucesso não é caro, comparado a 400 coins por 400 reais. 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kelvin disse:

 

Claro que pode. Mas expliquei a questão do valor no post, nós comercializávamos o EPIC-01 praticamente o dobro do valor que é praticado agora, consegui reduzir custos sem alterar em nada o hardware realizando contratos mais longos com meus fornecedores e realizando pagamentos anuais integrais. 

O valor é justificado na qualidade do hardware utilizado, na qualidade do serviço realizado e na qualidade do suporte L2JCenter que todo mundo conhece.

O VPS EPIC consiste no sistema de dois servidores interligados com  toda a disponibilidade de recursos contratados, diferente de VPS que você pode encontrar de 8 GB por 40 reais no mercado livre.

A utilidade de um serviço deste só fica claro na cabeça do ADMIN quando recebe o primeiro ataque e quando vai recorrer a empresa ou estão offline ou informam que não podem resolver ;).

Durante cada inauguração eu fico online até de madrugada dando suporte para qualquer eventual dúvida ou necessidade do cliente, assim como, um técnico especializado em seguranças de rede e cisco firewall.

O conjunto no pacote fica de graça 😉

A diferença de um servidor de sucesso é isso, visão do administrador e investimento em qualidade e não em quantidade, um VPS com garantia de sucesso não é caro, comparado a 400 coins por 400 reais. 🙂

 

Tive meu servidor, e justamente foi oque aconteceu comigo, derrubaram meu servidor flodando as porta do servidor, fiquei sem saber oque fazer, vi que o ataque vem pelas porta do firewall a mais padrão do Mysql/Mariadb = 3306, tive que desativar essa porta e ficar sem informações do site devido a conexão com o banco de dados =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 minutos atrás, astro10 disse:

Tive meu servidor, e justamente foi oque aconteceu comigo, derrubaram meu servidor flodando as porta do servidor, fiquei sem saber oque fazer, vi que o ataque vem pelas porta do firewall a mais padrão do Mysql/Mariadb = 3306, tive que desativar essa porta e ficar sem informações do site devido a conexão com o banco de dados =/

Existem métodos para dar uma melhorada nessa segurança para resolver DDoS simples e amadores, já ajuda, mas contra grandes não. 

Eu estou preparando um material sobre segurança, iptables e otimização de servidores em Linux e tirar esse bixo de 7 cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 03/01/2020 at 15:57, •кααy• disse:

Estou usando há 3 meses é realmente não tem o que reclamar, l2jcenter só continuem "foda-se" esses gringos q fica usando exploits.. É Uma boa opção para quem não quer gastar rios com esses "fdps"

Obrigado pelo feedback positivo. É o que tem mais valor é manter vocês satisfeitos :_)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.