Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

L2Fandc SOURCE com API, PHANTOM 2018

Recommended Posts

Mensagem original do autor do compartilhamento 

Enjoy it guys!!

P.D.: If is something missing, just drop you question here, I might have it because when I got this pack, it was missing a lot stuff and I have been fixing it a lot.

also this pack is not ready to go for a live server. Use this pack to take the Addons and Codes for you personal pack.

P.D.2: I have never understand why FandC (Claw) customers never complain and report him in this forum. Seriously this pack its a really piece of Sh.....t.

Resumindo Ele fala que não recomenda por um server online com isso e é mais pra extração de códigos ou estudos

• Thanks 1

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 1 month later...
Em 07/03/2020 at 14:44, Lire disse:

Lire, sei tirar mods de uma rev, porem sabe se tem alguma forma de descobrir os arquivos onde tem as partes do mod? Isso se existe alguma forma de fazer isso!

Ex: eu vou em Config.java e vejo uma config de um mod la, como eu faco pra saber quais os outros arquivos java onde estao o mod?

• 1 month later...

Compilei sem problemas, mas na hora de subir o servidor, falta um arquivo de configuração:

Exception in thread "main" java.lang.Error: Failed to Load ./config/masterio/RankPvpSystemConfig.properties File.
        at masteriopack.rankpvpsystem.RPSConfig.load(RPSConfig.java:684)
        at l2f.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:325)
        at l2f.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:617)

Vou tentar desativar no gameserver e tentar subir de novo (mas já vi que o loginserver também não funciona... não está autenticando o cliente - a requisição chega lá, mas ele não autentica. Vou tentar desativar a criptografia)...

Agora loga, mas não entra. Fica na tela de Login.... autentica blzinha, mas na hora de escolher o SERVER dá um erro no cliente, com botão Ok para clicar. Clica, volta pro login. Não aparece nenhuma mensagem no LOG do servidor.... deixei o servidor aceitando qualquer protocolo... o L2BlueHart-h5 funciona nromalmente.... mas esse ainda não deu certo não.

Os erros aí de cima, eu corrigi fazendo downgrade do meu Java de 11 para Java 8.

• 7 months later...
Em 5/25/2020 at 7:03 AM, Gryphon disse:

Login: teste2 Assigned to Proxy: 127.0.0.1 

gives the message above on the server and the client does not enter

qualquer um conserta isso ??

hello all

• Create New...