Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro MariaDB


Swoksaar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM

O cidadão não explica como resolveu, só vem buscar ajuda, ajudar que é bom nada.

Pela mensagem provavelmente o usuário do windows em que ele tá tentando instalar não tem privilegios suficientes para subir o MariadB como serviço. 

Eu acho que se executar um usuário administrador ou usar a opção "Executar como administrador" possa resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Kelvin disse:

O cidadão não explica como resolveu, só vem buscar ajuda, ajudar que é bom nada.

Pela mensagem provavelmente o usuário do windows em que ele tá tentando instalar não tem privilegios suficientes para subir o MariadB como serviço. 

Eu acho que se executar um usuário administrador ou usar a opção "Executar como administrador" possa resolver isso.

Aquela minhas sugestão de padronização de tópico devia ser aplicada

Com isso acabaria com esses problemas e quem não seguisse tomaria warn ou banido daria um clean na comunidade da jbr e deixaria só quem é útil 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
5 horas atrás, Nukea disse:

Aquela minhas sugestão de padronização de tópico devia ser aplicada

Com isso acabaria com esses problemas e quem não seguisse tomaria warn ou banido daria um clean na comunidade da jbr e deixaria só quem é útil 

Qual sugestão?

Quem toma mais prejuízo é quem necessita, que não tira uns minutos pra criar uma postagem clara, lamentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Kelvin disse:

Qual sugestão?

Quem toma mais prejuízo é quem necessita, que não tira uns minutos pra criar uma postagem clara, lamentável. 

Eu fiz uma sugestão que foi bem aceita até pelos moderadores e mods global na época, porém aparentemente ela não está mais na area de sugestões e foi deletada

Mas irei fazê-la novamente 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
3 minutos atrás, Nukea disse:

Eu fiz uma sugestão que foi bem aceita até pelos moderadores e mods global na época, porém aparentemente ela não está mais na area de sugestões e foi deletada

Mas irei fazê-la novamente 

 

Eu realmente não lembro, mas se for possível refaça sim a gente debate, não garantimos aplicar, mas seria interessante buscarmos outros pontos de vista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.