Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• 0

Erro MariaDB

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • L2JBr ADM

O cidadão não explica como resolveu, só vem buscar ajuda, ajudar que é bom nada.

Pela mensagem provavelmente o usuário do windows em que ele tá tentando instalar não tem privilegios suficientes para subir o MariadB como serviço. 

Eu acho que se executar um usuário administrador ou usar a opção "Executar como administrador" possa resolver isso.

• Like 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

• 0
4 horas atrás, Kelvin disse:

O cidadão não explica como resolveu, só vem buscar ajuda, ajudar que é bom nada.

Pela mensagem provavelmente o usuário do windows em que ele tá tentando instalar não tem privilegios suficientes para subir o MariadB como serviço. 

Eu acho que se executar um usuário administrador ou usar a opção "Executar como administrador" possa resolver isso.

Aquela minhas sugestão de padronização de tópico devia ser aplicada

Com isso acabaria com esses problemas e quem não seguisse tomaria warn ou banido daria um clean na comunidade da jbr e deixaria só quem é útil 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 0
  • L2JBr ADM
5 horas atrás, Nukea disse:

Aquela minhas sugestão de padronização de tópico devia ser aplicada

Com isso acabaria com esses problemas e quem não seguisse tomaria warn ou banido daria um clean na comunidade da jbr e deixaria só quem é útil 

Qual sugestão?

Quem toma mais prejuízo é quem necessita, que não tira uns minutos pra criar uma postagem clara, lamentável. 

Conheça a L2JCenter.com

A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

• 0
3 minutos atrás, Kelvin disse:

Qual sugestão?

Quem toma mais prejuízo é quem necessita, que não tira uns minutos pra criar uma postagem clara, lamentável. 

Eu fiz uma sugestão que foi bem aceita até pelos moderadores e mods global na época, porém aparentemente ela não está mais na area de sugestões e foi deletada

Mas irei fazê-la novamente 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 0
  • L2JBr ADM
3 minutos atrás, Nukea disse:

Eu fiz uma sugestão que foi bem aceita até pelos moderadores e mods global na época, porém aparentemente ela não está mais na area de sugestões e foi deletada

Mas irei fazê-la novamente 

Eu realmente não lembro, mas se for possível refaça sim a gente debate, não garantimos aplicar, mas seria interessante buscarmos outros pontos de vista. 

• Like 1

Conheça a L2JCenter.com