-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
Perfeito! Esse ajuste era necessário, mas se eu por acaso redimensionar o mapa seja para mais ou para menos, ele vai automaticamente para o tamanho real de 400X400, só voltando para as dimensões que você citou acima com o edit do arquivo novamente. O Alt+L não encaixa as janelas nos seus devidos lugares, tem algum arquivo que editando possa colocar as janelas nos lugares pré-determinados? Grato pelos feedbacks.
-
e so puxa para o luga eles fica aki fico a sim tbm so de alt L puxe os que nao foi para luga dele
-
PatchSettings.ini [RadarMap] TransparencyOn=False width=260 height=248 Edite a gosto...
-
Já chequei isso também, tudo certo. Mas os objetos permanecem desproporcional ou desorganizados mesmo utilizando o Alt+L. Se puder dar um help, ficarei grato.
-
Rapaz eu testei aqui tá ok.; Ranzum desative antivirus e scam de windows defender para pasta do L2, pode ser alguma querentena em algum arquivo.
-
Segui as orientações, porém estava dando critical ao iniciar, então troquei o nwindow e deu certo, mas tem alguns itens na interface desproporcional. Observe:
-
dont use armorgrp itemname only interface files needed.
-
Eu testei arquivo por arquivo, esta dando conflito entre itemname-e.dat, armorgrp.dat e Interface.u consequentemente com os arquivos do servidor que estou jogando. Posso te enviar o link da system via PM para você realizar um teste? I tested file by file, this is causing conflict between itemname-e.dat, armorgrp.dat and Interface.u consequently with the files on the server I'm playing. Can I send you the system link via PM for you to perform a test?
-
- 0
Question
Ivan Pires 1,998
Bom dia pessoal.
Me refresquem a memoria por favor, não me lembro bem.
Os elementos dos itens veio a partir de qual cronica no lineage 2?
Hellbound ou gracia?
Edited by Ivan PiresLink to post
12 answers to this question
Recommended Posts