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COMO SABER A VERSÃO SA SOURCE


Luiz Ferreira

Pergunta

Ola boa galerinha belezinha ?

eu gostaria de saber como faço pra desconbrir qual source acis é a minha ) Exemplo ...370 - 380 -390 ....

QUAL arquivo na source mostra isso ?

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

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12 respostass a esta questão

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  • 0

A maioria nao tem um lugar que mostra a versao.

Algumas tem em um arquivo txt que é criado a cada versão e outras tem no proprio java, quando você liga o servidor aparece o nome do projeto e a versão. Essas provavelmente ficam dentro do arquivo .bat do login e game server. Mas a maioria não tem a versão, só o nome do projeto.

 

 

 

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1 minuto atrás, Ivan Pires disse:

A maioria nao tem um lugar que mostra a versao.

Algumas tem em um arquivo txt que é criado a cada versão e outras tem no proprio java, quando você liga o servidor aparece o nome do projeto e a versão. Essas provavelmente ficam dentro do arquivo .bat do login e game server. Mas a maioria não tem a versão, só o nome do projeto.

é por que estou trabalhando emcima da source so antigo dono do L2PLAYLAND L2ETERNALSIN , e não sei qual versão da acis que é , estou com grande dificuldade de adicionar um mod para dropar os itens em PT na area PTzone 

só ta dropando para o que da o ultimo HIT

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

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4 minutos atrás, Luiz Ferreira disse:

é por que estou trabalhando emcima da source so antigo dono do L2PLAYLAND L2ETERNALSIN , e não sei qual versão da acis que é , estou com grande dificuldade de adicionar um mod para dropar os itens em PT na area PTzone 

só ta dropando para o que da o ultimo HIT

não é a versão da acis que defini a funcionalidade do mod, e sim, vê como funciona os métodos e nomes das class, se  a sua é aquela rev que eu te ajudei, é acis 344 + updates, mas não passa da 374.

 

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Agora, Sarada disse:

não é a versão da acis que defini a funcionalidade do mod, e sim, vê como funciona os métodos e nomes das class, se  a sua é aquela rev que eu te ajudei, é acis 344 + updates, mas não passa da 374.

 

certo perfeito , é que para eu finalizar para colocar um beta teste server preciso resolver isso de ir com pt e dropar só pra quem der o ultimo hit ! voce saberia me dizer se isso é algo na source , por que nas configuracoes eu não encontrei algo relacionado a isso sarada 

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

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1 minuto atrás, Luiz Ferreira disse:

certo perfeito , é que para eu finalizar para colocar um beta teste server preciso resolver isso de ir com pt e dropar só pra quem der o ultimo hit ! voce saberia me dizer se isso é algo na source , por que nas configuracoes eu não encontrei algo relacionado a isso sarada 

tenho algumas perguntas.

1º você adicionou o mod ou já tinha?

2° se já tinha, tem uns modelos de party farm, que só funciona o compartilhamento de reward se ativar o sistema HWID, se tiver desativado, a party não recebe.

3º se você adicionou o mod e não tem o sistema de HWID, vai te que troca a função que faz o reward  do compartilhamento de drop, do Hwid para um método que busca o  getInetAddress().getHostAddress para fazer a função.

vou te enviar  a parte do PartyZoneReward.java, essa parte eu modifiquei para não usar Hwid e sim usar  o próprio sistema HostAddress, ta adaptado para l2jfrozen, mas ai voce muda imports.

Spoiler

package Dev.SpecialMods;

import com.l2jfrozen.Config;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PlayableInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.holder.RewardHolder;
import com.l2jfrozen.util.random.Rnd;

import java.util.HashMap;
import java.util.List;
import java.util.logging.Logger;

public class PartyZoneReward
{
    protected static final Logger _log = Logger.getLogger(PartyZoneReward.class.getName());
    
    protected PartyZoneReward()
    {
    }
    
    private static boolean _canReward = false;
    private static HashMap<String, Integer> _playerHwids = new HashMap<>();
    
    // Give Reward
    public final static void addPartyZoneReward(L2Character killer, L2NpcInstance monster)
    {
        if (killer instanceof L2PlayableInstance)
        {
            L2PcInstance player = killer.getActingPlayer();
            
            if (player.isInParty())
            {
                List<L2PcInstance> party = player.getParty().getPartyMembers();
                
                for (L2PcInstance member : party)
                {
                    //String pHwid = member.getHWID();
                    String pHwid = member.getClient().getConnection().getInetAddress().getHostAddress();
                    if (!_playerHwids.containsKey(pHwid) || Config.ENABLE_DUALBOX_PARTYFARM)
                    {
                        _playerHwids.put(pHwid, 1);
                        _canReward = true;
                    }
                    else
                    {
                        int count = _playerHwids.get(pHwid);
                        
                        if (count < 1)
                        {
                            _playerHwids.remove(pHwid);
                            _playerHwids.put(pHwid, count + 1);
                            _canReward = true;
                        }
                        else
                        {
                            member.sendMessage("You are Other PC Reward.");
                            _canReward = false;
                        }
                    }
                    if (_canReward)
                    {
                        if (member.isInsideRadius(monster.getX(), monster.getY(), monster.getZ(), 1000, false, false))
                            RandomReward(member);
                        else
                            member.sendMessage("You are too far from your party to be rewarded.");
                    }
                }
                _playerHwids.clear();   
            }
            else
                RandomReward(player);
        }
    }
    
    public static void RandomReward(L2PcInstance player)
    {
        for (RewardHolder reward : Config.PARTY_ZONE_REWARDS)
        {
            if (Rnd.get(100) <= reward.getRewardChance())
            {
                //if (player.isVip())
                //    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()) * Config.VIP_DROP_RATE, player, true);
                //else
                    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()), player, true);
            }
        }
    }
    
    public static final PartyZoneReward getInstance()
    {
        return SingletonHolder._instance;
    }
    
    private static class SingletonHolder
    {
        protected static final PartyZoneReward _instance = new PartyZoneReward();
    }
}

Lembrando, esse PartyZoneReward é sem Sistema HWID.

Parte config.java

 

public static boolean ENABLE_DUALBOX_PARTYFARM;
ENABLE_DUALBOX_PARTYFARM = Boolean.parseBoolean(BestFarm.getProperty("RenewalDualBoxPTFarm", "false"));

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2 minutos atrás, Sarada disse:

tenho algumas perguntas.

1º você adicionou o mod ou já tinha?

2° se já tinha, tem uns modelos de party farm, que só funciona o compartilhamento de reward se ativar o sistema HWID, se tiver desativado, a party não recebe.

3º se você adicionou o mod e não tem o sistema de HWID, vai te que troca a função que faz o reward  do compartilhamento de drop, do Hwid para um método que busca o  getInetAddress().getHostAddress para fazer a função.

vou te enviar  a parte do PartyZoneReward.java, essa parte eu modifiquei para não usar Hwid e sim usar  o próprio sistema HostAddress, ta adaptado para l2jfrozen, mas ai voce muda imports.

  Mostrar conteúdo oculto

package Dev.SpecialMods;

import com.l2jfrozen.Config;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PlayableInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.holder.RewardHolder;
import com.l2jfrozen.util.random.Rnd;

import java.util.HashMap;
import java.util.List;
import java.util.logging.Logger;

public class PartyZoneReward
{
    protected static final Logger _log = Logger.getLogger(PartyZoneReward.class.getName());
    
    protected PartyZoneReward()
    {
    }
    
    private static boolean _canReward = false;
    private static HashMap<String, Integer> _playerHwids = new HashMap<>();
    
    // Give Reward
    public final static void addPartyZoneReward(L2Character killer, L2NpcInstance monster)
    {
        if (killer instanceof L2PlayableInstance)
        {
            L2PcInstance player = killer.getActingPlayer();
            
            if (player.isInParty())
            {
                List<L2PcInstance> party = player.getParty().getPartyMembers();
                
                for (L2PcInstance member : party)
                {
                    //String pHwid = member.getHWID();
                    String pHwid = member.getClient().getConnection().getInetAddress().getHostAddress();
                    if (!_playerHwids.containsKey(pHwid) || Config.ENABLE_DUALBOX_PARTYFARM)
                    {
                        _playerHwids.put(pHwid, 1);
                        _canReward = true;
                    }
                    else
                    {
                        int count = _playerHwids.get(pHwid);
                        
                        if (count < 1)
                        {
                            _playerHwids.remove(pHwid);
                            _playerHwids.put(pHwid, count + 1);
                            _canReward = true;
                        }
                        else
                        {
                            member.sendMessage("You are Other PC Reward.");
                            _canReward = false;
                        }
                    }
                    if (_canReward)
                    {
                        if (member.isInsideRadius(monster.getX(), monster.getY(), monster.getZ(), 1000, false, false))
                            RandomReward(member);
                        else
                            member.sendMessage("You are too far from your party to be rewarded.");
                    }
                }
                _playerHwids.clear();   
            }
            else
                RandomReward(player);
        }
    }
    
    public static void RandomReward(L2PcInstance player)
    {
        for (RewardHolder reward : Config.PARTY_ZONE_REWARDS)
        {
            if (Rnd.get(100) <= reward.getRewardChance())
            {
                //if (player.isVip())
                //    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()) * Config.VIP_DROP_RATE, player, true);
                //else
                    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()), player, true);
            }
        }
    }
    
    public static final PartyZoneReward getInstance()
    {
        return SingletonHolder._instance;
    }
    
    private static class SingletonHolder
    {
        protected static final PartyZoneReward _instance = new PartyZoneReward();
    }
}

Lembrando, esse PartyZoneReward é sem Sistema HWID.

Resposta :

1 = Ja tinha na revisão 

2 = entendi porem mesmo com sistema de HWID ativado os players da pt nao ta recebendo os farm 

3 = 

Obrigado pelo envio Sarada , porem aqui não tem o arquivo partyzonereward.java , tem o partydrop.java 

no caso eu teria que criar um arquivo java com esse nome partyzonereward.java ? e copiar o codigo que voce me mandou e colar la ?

 

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

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  • 0
1 minuto atrás, Luiz Ferreira disse:

Resposta :

1 = Ja tinha na revisão 

2 = entendi porem mesmo com sistema de HWID ativado os players da pt nao ta recebendo os farm 

3 = 

Obrigado pelo envio Sarada , porem aqui não tem o arquivo partyzonereward.java , tem o partydrop.java 

no caso eu teria que criar um arquivo java com esse nome partyzonereward.java ? e copiar o codigo que voce me mandou e colar la ?

 

seu código muito antigo baa.

faz assim abre arquivo partydrop e coloca todo codigo do partyzonereward e renomeia para partydrop.

talvez tenha que criar getinstance em gameserver.java caso nao caia o drop

ai vc vai ate Gameserver.java

e add essa linha

DuelManager.getInstance();
+PartyDrop.getInstance(); e importa o import 

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  • 0
34 minutos atrás, Sarada disse:

tenho algumas perguntas.

1º você adicionou o mod ou já tinha?

2° se já tinha, tem uns modelos de party farm, que só funciona o compartilhamento de reward se ativar o sistema HWID, se tiver desativado, a party não recebe.

3º se você adicionou o mod e não tem o sistema de HWID, vai te que troca a função que faz o reward  do compartilhamento de drop, do Hwid para um método que busca o  getInetAddress().getHostAddress para fazer a função.

vou te enviar  a parte do PartyZoneReward.java, essa parte eu modifiquei para não usar Hwid e sim usar  o próprio sistema HostAddress, ta adaptado para l2jfrozen, mas ai voce muda imports.

  Mostrar conteúdo oculto

package Dev.SpecialMods;

import com.l2jfrozen.Config;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PlayableInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.holder.RewardHolder;
import com.l2jfrozen.util.random.Rnd;

import java.util.HashMap;
import java.util.List;
import java.util.logging.Logger;

public class PartyZoneReward
{
    protected static final Logger _log = Logger.getLogger(PartyZoneReward.class.getName());
    
    protected PartyZoneReward()
    {
    }
    
    private static boolean _canReward = false;
    private static HashMap<String, Integer> _playerHwids = new HashMap<>();
    
    // Give Reward
    public final static void addPartyZoneReward(L2Character killer, L2NpcInstance monster)
    {
        if (killer instanceof L2PlayableInstance)
        {
            L2PcInstance player = killer.getActingPlayer();
            
            if (player.isInParty())
            {
                List<L2PcInstance> party = player.getParty().getPartyMembers();
                
                for (L2PcInstance member : party)
                {
                    //String pHwid = member.getHWID();
                    String pHwid = member.getClient().getConnection().getInetAddress().getHostAddress();
                    if (!_playerHwids.containsKey(pHwid) || Config.ENABLE_DUALBOX_PARTYFARM)
                    {
                        _playerHwids.put(pHwid, 1);
                        _canReward = true;
                    }
                    else
                    {
                        int count = _playerHwids.get(pHwid);
                        
                        if (count < 1)
                        {
                            _playerHwids.remove(pHwid);
                            _playerHwids.put(pHwid, count + 1);
                            _canReward = true;
                        }
                        else
                        {
                            member.sendMessage("You are Other PC Reward.");
                            _canReward = false;
                        }
                    }
                    if (_canReward)
                    {
                        if (member.isInsideRadius(monster.getX(), monster.getY(), monster.getZ(), 1000, false, false))
                            RandomReward(member);
                        else
                            member.sendMessage("You are too far from your party to be rewarded.");
                    }
                }
                _playerHwids.clear();   
            }
            else
                RandomReward(player);
        }
    }
    
    public static void RandomReward(L2PcInstance player)
    {
        for (RewardHolder reward : Config.PARTY_ZONE_REWARDS)
        {
            if (Rnd.get(100) <= reward.getRewardChance())
            {
                //if (player.isVip())
                //    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()) * Config.VIP_DROP_RATE, player, true);
                //else
                    player.addItem("Random Reward", reward.getRewardId(), Rnd.get(reward.getRewardMin(), reward.getRewardMax()), player, true);
            }
        }
    }
    
    public static final PartyZoneReward getInstance()
    {
        return SingletonHolder._instance;
    }
    
    private static class SingletonHolder
    {
        protected static final PartyZoneReward _instance = new PartyZoneReward();
    }
}

Lembrando, esse PartyZoneReward é sem Sistema HWID.

apareceu um monte de erro pra mim , quando coloquei esse codigo

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Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo1.png

 

 

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1 minuto atrás, Luiz Ferreira disse:

apareceu um monte de erro pra mim , quando coloquei esse codigo

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você desativou partydrop em script.xml, tem que desativar, vc n vai mais registrar ele la no scripts.xml.

mas se tive erro, ele mostra no eclipse.

mas talvez tenha q add todo mod do zero por se diferente, não sei como sao os métodos da sua source trabalha.

Só enviei parte drop que eu uso, uso no helbound, gracia final e na frozen de boa.

Mas  a sua duvida já foi respondida sobre a source, estamos saindo do assunto, mas olha no eclipse se tem erros dessa class. Se la não mostra então não é isso e sim pq ta registrado em scripts.xml

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2 minutos atrás, Sarada disse:

você desativou partydrop em script.xml, tem que desativar, vc n vai mais registrar ele la no scripts.xml.

mas se tive erro, ele mostra no eclipse.

mas talvez tenha q add todo mod do zero por se diferente, não sei como sao os métodos da sua source trabalha.

Só enviei parte drop que eu uso, uso no helbound, gracia final e na frozen de boa.

Mas  a sua duvida já foi respondida sobre a source, estamos saindo do assunto, mas olha no eclipse se tem erros dessa class. Se la não mostra então não é isso e sim pq ta registrado em scripts.xml

Tudo bem , muito obrigado , vou ver isso agora mesmo , qualquer coisa entro em contato com voce para me auxiliar caso estiver disponivel , algum tempo livre

mais vou procurar sulucao aqui

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2 minutos atrás, Luiz Ferreira disse:

Tudo bem , muito obrigado , vou ver isso agora mesmo , qualquer coisa entro em contato com voce para me auxiliar caso estiver disponivel , algum tempo livre

mais vou procurar sulucao aqui

Mais facil seria troca todo sistema, esse party q tu usa, é antigo e tem muita coisa desnessaria no código. Mas da pra adaptar a parte de drop, Mas ai tem que te um pouco de conhecimento.

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