Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc Vip Buffer Acis 398


Weyne Castro

Pergunta

E ai pessoal, alguém poderia me ajudar com um npc que funcione na acis 398 com o mod system vip adicionado.

O mod está funcionado perfeitamente, porém nao encontro npc vip pra acis e nem consigo adaptar um, após varias tentativas venho aqui pedir a ajuda de vcs se poderem ajudar.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, Weyne Castro disse:

E ai pessoal, alguém poderia me ajudar com um npc que funcione na acis 398 com o mod system vip adicionado.

O mod está funcionado perfeitamente, porém nao encontro npc vip pra acis e nem consigo adaptar um, após varias tentativas venho aqui pedir a ajuda de vcs se poderem ajudar.

eu pretendo fazer um teste nesse Systema tbm assim que eu tiver Novidades posto aqui blz.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

A sua pergunta é meia confusa de entender. Você quer somente acesso ao npc se for vip, ou algum chat em vez de todo npc? no caso aqui eu fiz todo npc buffer para vip, fiz desse jeito do video.

você adiciona conforme oque você quer que o vip acesse, no meu caso, eu fiz todo npc em vez de chat.

você pode aplicar em qualquer tipo de npc e também defini se quer somente chat ou todo npc em si, tudo depende onde você vai colocar o código abaixo!

+if (!player.isVip())
+{
+player.sendMessage("You must be vip to get this npc");
+return;
+}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Sarada disse:

A sua pergunta é meia confusa de entender. Você quer somente acesso ao npc se for vip, ou algum chat em vez de todo npc? no caso aqui eu fiz todo npc buffer para vip, fiz desse jeito do video.

você adiciona conforme oque você quer que o vip acesse, no meu caso, eu fiz todo npc em vez de chat.

você pode aplicar em qualquer tipo de npc e também defini se quer somente chat ou todo npc em si, tudo depende onde você vai colocar o código abaixo!

+if (!player.isVip())
+{
+player.sendMessage("You must be vip to get this npc");
+return;
+}

 

Vou explicar melhor.

No meu npc buffer queria que todos tivessem acesso, porém pra criar macros, apenas os vips.

Seria um chat especifico apenas para vip.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Weyne Castro disse:

Vou explicar melhor.

No meu npc buffer queria que todos tivessem acesso, porém pra criar macros, apenas os vips.

Seria um chat especifico apenas para vip.

isso é facil! não sei como ta seu npc mas acha mesma referencia ai ^^

private void showGiveBuffsWindow(L2PcInstance player)
    {
  +      if (!player.isVip())
  +     {
  +        player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
  +       return;
  +  }
        final StringBuilder sb = new StringBuilder(200);
        
        final Map<String, ArrayList<Integer>> schemes = BufferTable.getInstance().getPlayerSchemes(player.getObjectId());
        if (schemes == null || schemes.isEmpty())
            sb.append("<font color=\"LEVEL\">You haven't defined any scheme.</font>");
        else
        {
            for (Map.Entry<String, ArrayList<Integer>> scheme : schemes.entrySet())
            {
                StringUtil.append(sb, "<font color=\"LEVEL\">", scheme.getKey(), " [", scheme.getValue().size(), " / ", player.getMaxBuffCount(), "]</font><br1>");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_givebuffs ", scheme.getKey(), "\">Use on Me</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_givebuffs ", scheme.getKey(), " pet\">Use on Pet</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_editschemes Buffs ", scheme.getKey(), " 1\">Edit</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_deletescheme ", scheme.getKey(), "\">Delete</a><br>");
            }
        }

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Sarada disse:

A sua pergunta é meia confusa de entender. Você quer somente acesso ao npc se for vip, ou algum chat em vez de todo npc? no caso aqui eu fiz todo npc buffer para vip, fiz desse jeito do video.

você adiciona conforme oque você quer que o vip acesse, no meu caso, eu fiz todo npc em vez de chat.

você pode aplicar em qualquer tipo de npc e também defini se quer somente chat ou todo npc em si, tudo depende onde você vai colocar o código abaixo!

+if (!player.isVip())
+{
+player.sendMessage("You must be vip to get this npc");
+return;
+}

 

Sarada essa sua NPC ae tem para Download aqui no Jbrasil ? me fornece ela se for possivel obg.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, MonitorA disse:

Sarada essa sua NPC ae tem para Download aqui no Jbrasil ? me fornece ela se for possivel obg.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

buffer.rar

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Sarada disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito bom eu queria mesmo o HTML com os Botões.

2 minutos atrás, MonitorA disse:

Muito bom eu queria mesmo o HTML com os Botões.


2130419289_bufferSchemer.thumb.png.d72aff82fe50e515ddcbb81053e9494a.png

Aqui esta funcionando.

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Sarada disse:

isso é facil! não sei como ta seu npc mas acha mesma referencia ai ^^

private void showGiveBuffsWindow(L2PcInstance player)
    {
  +      if (!player.isVip())
  +     {
  +        player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
  +       return;
  +  }
        final StringBuilder sb = new StringBuilder(200);
        
        final Map<String, ArrayList<Integer>> schemes = BufferTable.getInstance().getPlayerSchemes(player.getObjectId());
        if (schemes == null || schemes.isEmpty())
            sb.append("<font color=\"LEVEL\">You haven't defined any scheme.</font>");
        else
        {
            for (Map.Entry<String, ArrayList<Integer>> scheme : schemes.entrySet())
            {
                StringUtil.append(sb, "<font color=\"LEVEL\">", scheme.getKey(), " [", scheme.getValue().size(), " / ", player.getMaxBuffCount(), "]</font><br1>");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_givebuffs ", scheme.getKey(), "\">Use on Me</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_givebuffs ", scheme.getKey(), " pet\">Use on Pet</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_editschemes Buffs ", scheme.getKey(), " 1\">Edit</a>&nbsp;|&nbsp;");
                StringUtil.append(sb, "<a action=\"bypass -h npc_%objectId%_deletescheme ", scheme.getKey(), "\">Delete</a><br>");
            }
        }

 

 

Vou testar esse seu método. Mas eu tinha visto um, que funcionava assim. vc clicava no chat so pra vip e aparecia uma mensagem que voce nao é vip! e retornava pra html inicial.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Vou testar esse seu método. Mas eu tinha visto um, que funcionava assim. vc clicava no chat so pra vip e aparecia uma mensagem que voce nao é vip! e retornava pra html inicial.

 

isso pra retornar na pagina inicial so implementa a função junto, se for mesmo npc so por  showSubBufferWindow junto ou procurar qual showwindows abre pagina inicial.

+if (!player.isVip())
+       {
+          player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
+          showSubBufferWindow(player); ->  retornar a pagina inicial
+        return;
+   }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Sarada disse:

 

isso pra retornar na pagina inicial so implementa a função junto, se for mesmo npc so por  showSubBufferWindow junto ou procurar qual showwindows abre pagina inicial.

+if (!player.isVip())
+       {
+          player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
+          showSubBufferWindow(player); ->  retornar a pagina inicial
+        return;
+   }

 

Bravo. Farei dessa forma e testarei.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Sarada disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

buffer.rar 6 kB · 0 downloads

Obrigada Sarada ❤️ 

Editado por MonitorA
Arrumei o Nome rs

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Sarada disse:

 

isso pra retornar na pagina inicial so implementa a função junto, se for mesmo npc so por  showSubBufferWindow junto ou procurar qual showwindows abre pagina inicial.

+if (!player.isVip())
+       {
+          player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
+          showSubBufferWindow(player); ->  retornar a pagina inicial
+        return;
+   }

 

Sarada, isso que vc fez foi no frozen ou acis??

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Sarada disse:

 

isso pra retornar na pagina inicial so implementa a função junto, se for mesmo npc so por  showSubBufferWindow junto ou procurar qual showwindows abre pagina inicial.

+if (!player.isVip())
+       {
+          player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
+          showSubBufferWindow(player); ->  retornar a pagina inicial
+        return;
+   }

 

Deu certo!! Obrigado sarada

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 4/20/2021 at 2:08 PM, MonitorA said:

Sarada essa sua NPC ae tem para Download aqui no Jbrasil ? me fornece ela se for possivel obg.

eu to pensando em usar a acis398 no servidor que pretendo colocar On daqui 2 meses, quero um servidor de 100x com algumas bacana , eu queria implantar algumas coisas da Rev MEGA  como, sistema de vip, NPC Buff, Vote area PVP, Tattos 5% e Aquele Teste de skin. mas estou quebrando cabeça com ''colocar o mod pra funcionar'' 

eu vejo que tem poucos videos sobre isso.

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, gatucho disse:

eu to pensando em usar a acis398 no servidor que pretendo colocar On daqui 2 meses, quero um servidor de 100x com algumas bacana , eu queria implantar algumas coisas da Rev MEGA  como, sistema de vip, NPC Buff, Vote area PVP, Tattos 5% e Aquele Teste de skin. mas estou quebrando cabeça com ''colocar o mod pra funcionar'' 

eu vejo que tem poucos videos sobre isso.

Pra criar mods, tem que estudar programação amigo. Eu criei esse skin teste no menu para não vips igual do megapack, só que melhor e completo, mas fiz pra frozen, a l2jbrasil é mais um fórum para a comunidade, que o pessoal pode encontrar alguns conteúdos para auxiliar, não tem todas soluções, mas num tempo pra cá, vários mods vieram de servidores privados, alguns eu ate postei completo e  adaptado pra outras revs, mas quem sabe um dia eu posto esse mod de skin no menu, mas até lá, alguma alma pode fazer e postar também.

Rev MegaPack é boa, só não tem acesso a source, então botar novos mods é impossível, único jeito é pedi para o dono do projeto.

Video pra adicionar mods tem ja te mostrei, que tem pra saber? + pra adicionar, - pra remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Just now, Sarada said:

Pra criar mods, tem que estudar programação amigo. Eu criei esse skin teste no menu para não vips igual do megapack, só que melhor e completo, mas fiz pra frozen, a l2jbrasil é mais um fórum para a comunidade, que o pessoal pode encontrar alguns conteúdos para auxiliar, não tem todas soluções, mas num tempo pra cá, vários mods vieram de servidores privados, alguns eu ate postei completo e  adaptado pra outras revs, mas quem sabe um dia eu posto esse mod de skin no menu, mas até lá, alguma alma pode fazer e postar também.

Rev MegaPack é boa, só não tem acesso a source, então botar novos mods é impossível, único jeito é pedi para o dono do projeto.

Video pra adicionar mods tem ja te mostrei, que tem pra saber? + pra adicionar, - pra remover.

Sarada em, acabei de olhar no site da Rusacis ele liberou a source da 2.0, ela é melhor que a l2jacis 398 postada aqui ? 

1 minute ago, Sarada said:

Pra criar mods, tem que estudar programação amigo. Eu criei esse skin teste no menu para não vips igual do megapack, só que melhor e completo, mas fiz pra frozen, a l2jbrasil é mais um fórum para a comunidade, que o pessoal pode encontrar alguns conteúdos para auxiliar, não tem todas soluções, mas num tempo pra cá, vários mods vieram de servidores privados, alguns eu ate postei completo e  adaptado pra outras revs, mas quem sabe um dia eu posto esse mod de skin no menu, mas até lá, alguma alma pode fazer e postar também.

Rev MegaPack é boa, só não tem acesso a source, então botar novos mods é impossível, único jeito é pedi para o dono do projeto.

Video pra adicionar mods tem ja te mostrei, que tem pra saber? + pra adicionar, - pra remover.

Foi ótimo esse de testar a skin, foi uma coisa que eu pensava muito mas nunca achei que alguem ia conseguir faze. foi um salto gigantesco

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, gatucho disse:

Sarada em, acabei de olhar no site da Rusacis ele liberou a source da 2.0, ela é melhor que a l2jacis 398 postada aqui ? 

Foi ótimo esse de testar a skin, foi uma coisa que eu pensava muito mas nunca achei que alguem ia conseguir faze. foi um salto gigantesco

Issó é só criar um voiced e por id do item, e depois implementar na html o nome pra puxar, fiz em 20 minutos todo  o mod, demorei tanto porque eu criei uma propriedade de cada skin pra se configurável em config.java até 5 partes se quiser.

Ja rusacis não sei, nunca usei, dei continuidade na 398, claro que fiz varias modificações, mudei muita coisa que achei desnecessário. Mas é isso ai, vou parar de falar porque não quero floodar um tópico que já foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.