Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC Buffer Custom Não funciona


Dextra

Pergunta

Ja fiz todos os tutoriais do forun e nada funciona alguem pode me ajudar a corrigir esse erro!

1º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3º - sql do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4º - html do Npc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5º - Script do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6º - Scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 minutos atrás, Dextra disse:

Ja fiz todos os tutoriais do forun e nada funciona alguem pode me ajudar a corrigir esse erro!

1º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3º - sql do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4º - html do Npc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5º - Script do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6º - Scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

testou com play normal se,m ser gm ??

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 minutos atrás, Dextra disse:

Ja fiz todos os tutoriais do forun e nada funciona alguem pode me ajudar a corrigir esse erro!

1º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2º -  click no NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3º - sql do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4º - html do Npc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5º - Script do NPC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6º - Scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se fosse você, nem usava isso mano, python pleno 2021, a frozen ja é bastante utilizada com as quests e outros scripts, coloca um npc em java e atualizado.

Scheme Buff Para L2jFrozen - Java MODs - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Sarada disse:

se fosse você, nem usava isso mano, python pleno 2021, a frozen ja é bastante utilizada com as quests e outros scripts, coloca um npc em java e atualizado.

Scheme Buff Para L2jFrozen - Java MODs - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Por que Python é ruim na sua concepção ? É uma linguagem poderosíssima além de ser uma das linguagens do futuro. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Nezuko disse:

Por que Python é ruim na sua concepção ? É uma linguagem poderosíssima além de ser uma das linguagens do futuro. 

não vim aqui pra discuti, só dei uma sugestão, se python fosse bom para emuladores de l2j, as melhores packs usariam python. Poderosa para outro tipo de programação não isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, L2carlinhos2020 disse:

testou com play normal se,m ser gm ??

sim aparece a mesma mensagem! não sei mais o que fazer pois não tenho muito conhecimento. 

39 minutos atrás, Nezuko disse:

Por que Python é ruim na sua concepção ? É uma linguagem poderosíssima além de ser uma das linguagens do futuro. 

fui de acordo com o tutorial, pois ainda não entendo sobre o assunto, ate eu aprender a fazer deve levar algum tempo, pois estou aprendendo sozinho, vou procurar algum vídeo que me ensine a usar esse modo novo, se for mais fácil do  que eu estou usando, me atualizarei para ele. Obg pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Dextra disse:

sim aparece a mesma mensagem! não sei mais o que fazer pois não tenho muito conhecimento. 

fui de acordo com o tutorial, pois ainda não entendo sobre o assunto, ate eu aprender a fazer deve levar algum tempo, pois estou aprendendo sozinho, vou procurar algum vídeo que me ensine a usar esse modo novo, se for mais fácil do  que eu estou usando, me atualizarei para ele. Obg pela ajuda

Nas prints não mostra o principal, que seria o carregamento do script do npc, talvez voce não percebeu, mas pode ta com erro por causa dos imports dentro do py do npc, você não deu informações da pack que  tas usando e nem do link do npc. Da pra ver que é frozen mas talvez seja baseado em um pre config de alguem, l2jhellas ou outro nome. Os imports do py deve ta com nome diferente da base do projeto, espero print do seu game e info do npc e da pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Nezuko disse:

Por que Python é ruim na sua concepção ? É uma linguagem poderosíssima além de ser uma das linguagens do futuro. 

Python não é recomendado, devido a alguns pontos:

- Por ser uma linguagem interpretada, ela sim, é boa para scripts de pequena escala. Porém, quando estamos tratando de um jogo que exige bastante processamento em tempo real, o seu desempenho fica comprometido.

- A vantagem de fazer os scripts em Java, é que quando o script for executado, a máquina virtual do Java "melhora" o código em tempo de execução. Por exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nesse caso, o resultado sempre será 350. Pois essa função é fixa, e sua saída sempre será 350. Assim, o Just-In-Time do Java, "melhora" esse código, gerando sempre a saída 350. O Código gerado pelo JIT é mais ou menos assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Perceba que é muito mais vantajoso (e rápido), retornar o valor 350 do que calcular o for e inteirar 350 vezes.

É claro que, o JIT é muito mais complexo que isso, porém, ele ajuda no desempenho de seu script/aplicação. Recomendo a leitura:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por PanddyP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, PanddyP disse:

- Por ser uma linguagem interpretada, ela sim, é boa para scripts de pequena escala. Porém, quando estamos tratando de um jogo que exige bastante processamento em tempo real, o seu desempenho fica comprometido.

- A vantagem de fazer os scripts em Java, é que quando o script for executado, a máquina virtual do Java "melhora" o código em tempo de execução. Por exemplo:

Só um detalhe, esses scripts  utilizam Jython, que podem ser compilados para a JVM Bytecode. Desse jeito ele pode aproveitar dos benefícios de  código Java, incluindo as otimizações em tempo de execução do JIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Sarada disse:

Nas prints não mostra o principal, que seria o carregamento do script do npc, talvez voce não percebeu, mas pode ta com erro por causa dos imports dentro do py do npc, você não deu informações da pack que  tas usando e nem do link do npc. Da pra ver que é frozen mas talvez seja baseado em um pre config de alguem, l2jhellas ou outro nome. Os imports do py deve ta com nome diferente da base do projeto, espero print do seu game e info do npc e da pack.

esse eo Py 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Dextra disse:

esse eo Py 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só olhar py dessa script e depois pega um script que ja existe e olha os imports, deve ta outro nome em vez de it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Sarada disse:

Só olhar py dessa script e depois pega um script que ja existe e olha os imports, deve ta outro nome em vez de it

essa e a que eu editei  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

essa e de um NPC que ja tem no servidor 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, Dextra disse:

essa e a que eu editei  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

essa e de um NPC que ja tem no servidor 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

só trocar o it por l2jarchid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Dextra disse:

ja fiz todas as alterações e nada ainda 

 

Manda print da parte de carregamento dos scripts no Console do Game Server, provavelmente está subindo algum erro lá, confere por favor e manda print aqui do erro.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.