Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problema de tela de login dando lag


antares08

Posts recomendados

Eu estive com esse problema recentemente, e após alguma pesquisa e nada de solução, encontrei uma bem simples para esse problema que tbm é citado nesse tópico aqui: 

 

Solução:

A resposta para min foi simples, DRIVER GRAFICO DA INTEL, como meu pc não tem placa de video, eu fui no site da intel e baixei o drive deles e executei, após alguns minutos de dl e instalação e reset do pc, voltei a abrir o loguin e agora está 100%.

Outra possível solução:

No caso de alguem que tenha esse problema com placa de video tente atualizar o Drive dela (não sei muito bem como funciona) 

 

E desculpa se esta no lugar errado esse tópico, eu realmente procuro e não consigo encaixar o tópico em algum lugar específico kkkkkkkk 

Editado por Netinho
Dando uma organizadinha de leve, =p

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Netinho changed the title to Resolvendo Problema de tela de login dando lag

Muitos não sabem, mas uma informação dessa sempre salva alguém, rs.

Nesse caso, o tópico melhor se encaixaria nos Tutoriais, afinal, vc está ensinando como resolver algo, não é mesmo?

Dei uma organizadinha no tópico pra você se basear futuramente ao criar tópicos assim ou similares, seja muito bem-vindo, é um prazer sempre ter gente para somar. =]

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.