Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Emu Pré Configurado - L2ViciO


Posts recomendados

nyo.jpg

(Editei o post pra ficar mais organizado)

 

História desse server:

 

- Há muito tempo atrás, tive minha segunda (e melhor) experiência criando servers... Em dezembro de 2009, fundei o L2Nyo, server que eu não fazia ideia que daria tão certo como deu... Com uma semana de server on.. inesperadamente, ganho um concurso na HopZone.. e sem saber, o meu server vai parar na primeira página da HopZone, 6 horas depois... A média de players sobe de 10 para 90, chegando a bater um recorde de 127 pessoas online em apenas 1 semana... Da forma como eu estava (muito ocupado), e com a pouca experiência que tinha, não soube administrar... E por muitos fatores tive de fechar o server, coisa que me arrependo amargamente até hoje... Então resolvi trazer pra vocês aqui do fórum, a rev que usei no L2Nyo :)

 

 

Informações:

 

Modificações:

Modifiquei os npcs para se adaptarem ao meu gosto...

Deixei as vesper realmente retail...

Coloquei Tattoos de "Pauzinho" pra funcionar...

Organizei todos os npcs....

Fiz 4 Areas de drop em areas novas e muito interessantes...

Fiz 1 Area de drop de paz muito massa também...

GK toda configurada com as áreas direitinho...

NPCs feitos pela l2emu e modificado por mim é claro.

 

----------

 

"Tutorial" para usar:

 

Alem de configurar ao seu gosto é claro =p, você precisará mudar os nomes dos mobs de drop e dos npcs que estão com L2Nyo nos seus titles...

As classes estão meio desbalaceadas... Ja tive o trabalho de adicionar penalidade de bow para tankers então nao há com o que se preocupar...

Hacker? Proteções originais do L2Emu... em 2 meses de server on, nunca tive problema com nenhum hacker, sempre que alguem tenta usar, aparece no char do admin e ele leva kick (isso é configurável...

 

 

Screenshots:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

----------

 

Baixe o servidor:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(SERVER É SEM CUSTOM NÃO PRECISA DE SYSTEM)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


malz meu dedicado ta lerdo to fazendo upload =p

 

EDIT: Desculpem a demora... meu dedicado é um lixo.. to fazendo upload a 9kb/s absurdo

 

EDIT2: TUDO CERTO PODEM BAIXAR =p

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma ajuda aki euh numca mechi com servido tipo o seu nao toh conseguindo configurar os IPs !!! olha o erro que esta dando >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano queria saber essa emu ae e pesadona igual as emu do c6 ?

 

 

Sim man , l2emu , geralmente elas sao mais pesadas, porem são mais estaveis.

Editado por sombrio
log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio

 

Qual é a revisao que ta o server?

 

e que dedicado estava... pra nos nao alugar-mos... rsrrsrs

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Vicio.

 

ja que voce disse que desistiu do seu server.

 

que se juntar a mim e fazer um super dedicado?

 

com a parte de configuraçao que voce conhece mais a minha entre site e core.

 

podemos fazer um mais estavel e bem mais cheio.

 

www.lineage2inxs.ddns.com.br.

 

ta no começo mas ta bem estavel sem nenhum erro de gameserver e login.

 

base l2emu.

 

no aguardo da sua resposta.

L2Nyo

Gracia Final Server

 

 

 

 

Server Rates:

 

50x Exp and Sp

100x Adena

20x Drop/Spoil

1x Party

Retail Exponents Rates

 

 

 

Join Us www.l2nyo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como costumo a dizer o IDEAL e ter sempre projeto no papel e em txt antes de abrir um servidor, apostar no destino e o mesmo que querer ser atleta sem praticar exercios.... acho interessante as ideias aqui do forum... e so dono de um grande servidor atualmente... mais antes de ele ser grande fechei umas 5 ou 6 vezer e troquei de nome varias vezes... e somente hoje tenho a consciencia da necessidade do papel, enfim 3 anos perdido... enfim vai ai uma sugestão, antes de abrir um servidor, sonhe mais coloque o sonho no papel, forme uma comunidade sobre o lançamento do servidor e so ai abra o servidor, nao aposte no destino ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entao somos 3 to passando por isso tbm perde credibilidade com muitos players =/...

Mais tava indo bem ate ser roubado pela host devast perde 6 meses de trabalho ne um servidor...

Melhor rev dot q eu ja vi foi a minha sem bugs tinha arrumado tudo equilibrado .. quem disse q consigo mais...

Era o L2Fox ...... Bem viciO .. queria conversa contigo se poder add agradeço..

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano foi coisa de segundos o cara fecho o host antes paguei ate o segundo mes...

tinha o backup so q era antigo e tava esperando ele libera a makina pra mim fazer o backup...

enrolo 2 dias e vejo era o hostdevast to aki com dados convers no msn email e tudo mais....

so q nao tenho ninquem pra pegar esse caso levo ate meus 90 reais q tinha pago do segundo mes...

falo q ia devolver ate hje --".... isso ja tem quase 8 meses..... eu nunca ia imagina q isso ia acontecer fazer oq..

 

Fica de exemplo ai pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk a galera la reclamava de tudo.. desde o inicio do server nunca mexi em nada... na epoca que o lord jogou la o dagger era considerado bugado... ai entrou um cara la forasteiro e de repente dagger ficou lixo e tanker ficou bugado... é essse o tipo de coisa bugada que existia no meu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.