Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Emu Pré Configurado - L2ViciO


Posts recomendados

da uma ajuda aki euh numca mechi com servido tipo o seu nao toh conseguindo configurar os IPs !!! olha o erro que esta dando >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Senha da sua DB esta diferente da senha com gameserver

Editado por djnain

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

  • 3 weeks later...

Aii Vicio estou usando essa REV, só quero dizer que esta perfeita, tem alguns erros basicos que vc pode arrumar de boa, mais eu achei 4 erros aki q nao sei como arrumar?

 

 

1° Classes, dagger esta mutio apelao, se vc me passar algun tutorial eu mesmo posso fazer isso.

 

2° Barcos, Aquele barco que leva e traz da ilha dos dinos ele nao para no porto ele fica tocando de roda até passar o tempo dele sair, ai ele sai e vai enbora, o barco de rune fica parado e nem sai do lugar

 

3° SubClasse, os players estao fazendo a quest de subclasse mais quando eles terminao e vai la fazer sua sub o npc fica pedindo a quest de subclasse, mais ela ja esta feita.

 

4° Hero, Como eu coloca para ficar automatico?, pq quando acaba o mes os players nao ficao hero automatico tem que ser tudo manual --'.

 

Dagger fica apelão dependendo dos itens que vc permite no seu server... Se vc liberar tattoos dando bonus em DEX e coisas do tipo, Daggers vão se beneficiar disso.

 

O barco não me importava nessa época, então nem corri nem compensa correr atrás disso agora.

 

O da subclasse eu n tava sabendo... Tem que ver isso aí direitinho.

 

O do hero é um problema muito chato do l2emu... Realmente não rola correr atrás disso :(

 

Os dois últimos são os mais complicados (principalmente o ultimo)... Não tenho mais o código-fonte desse meu projeto aí... Então já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.