Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Emu Pré Configurado - L2ViciO


Posts recomendados


e que o drop que quero por e de festival adena e a penalidade de lvl e pra que qual quer char acima do lvl posa mata os boss mais nao vo fase isso nao fika mais defisil e mais valorisado o set de boss obrigado seu sever e perfeito e fala a verdade e o melhor que achei ate hoje vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nao e querendo ser chato nao, mas ninguem pode upar em outro servidor nao?

eu sei q ten jente ai q ten o server salvo.

acho q nao custa ne.

pq esse sharex vai virar o mes e nao funfa

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sobre erro no GS, talvez apareça algum, mas acho quem nem todos vão atrapalhar o server, ainda nao testei revs l2emu vou baixar essa para ver como é.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso só aparece para GMs... players normais nao recebem essa mensagem.. leia o que está escrito de amarelo:

 

"Please notice, this menu is only available for Game Masters, not for normal players ;)"

 

traduzindo

 

"Note que essse menu só está disponivel para Gms, não para players normais"

 

players normais veem outra coisa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Rev. Não precisei de 1 semana para deixá-la do meu gosto e tinha VÁRIOS itens que eu achava que ia ter que consertar mas jah estavam ajustados. Maraviwonderful trabalho, L2 Vício. O único porém dessa rev, é uma "faixa" que deixa alguns lugares com uma "quebra" no mapa.

 

PS.: Alguém teria um Geodata BOM para Gracia Final?

 

Deixando FAQ para ajudar o povo:

 

1- "Sobre a chance dos enchants onde faço a modificação?"

Vá até data\enchantitemdata.xml e coloque as rates como vc desejar.

 

2- "Grand Boss tão com erro. O player eh kickado da sala assim que ele aparece e também não consigo sumonar ninguém pra lá."

Isso não é erro. Para estar nas salas dos Grand Boss TEM QUE TER QUEST COMPLETA, senão eh kickado mesmo. Não dá pra sumonar players (gate chant, etc.) para os boss. tem que entrar pela quest mesmo. Isso inclui o Barakiel (dah pra sumonar fora, mas não na sala dele e também em areas de siege.

 

3- "Não consigo colocar mercenários na minha siege".

Jogue (e ganhe) pela Dusk na seven signs que vc coloca.

 

Se tiverem mais dúvidas eh soh perguntar, pq voltei a ativa e estou "trabalhando" nessa rev agora. ^_^

 

Mais uma vez, excelente trabalho L2Vicio.

Editado por Nirv

Respondo dúvidas por PM sobre Servidores Gracia (Pt2, Final ou Epilogue).

Visitem: l2finaldurangos.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas skill nao tao funcionando alguem pode mim ajuda as skill de proteçao de dark avenger...

o vicio pode arruma as skill arrumadas e balanceas as classe se for possivel e posta ??? tem gente q nao manja

as skill gracia final agradeço deste ja.... isso nao he uma critica so uma opniao e um pedido see for possivel..

certification tbm nao tao funcionando =/

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo desativei certification (removi a quest) e dai voce tira... algumas skills eu removi por não terem efeito.. a de avenger está entre elas.. só precisa balancear... e acredite se eu tivesse tempo pra mexer com balanceamento meu server não tinha fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.