Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Emu Pré Configurado - L2ViciO


Posts recomendados

  • 4 weeks later...

  • 3 weeks later...

Aii Vicio estou usando essa REV, só quero dizer que esta perfeita, tem alguns erros basicos que vc pode arrumar de boa, mais eu achei 4 erros aki q nao sei como arrumar.to precisando arrumar o da parte mais rapido possivel!?

 

1° Party, estou com un erro quando o player faz uma parte nao mostra todos os participantes da parte, tipo se tiver 5 players na parte, vc consegue ver apenas uns 2, o lider da pt ve todo mundo de boa, mais os outros nao consegue, e por calsa disso da alguns erros em quest feita em parte, exemplo o dropo do barakiel.

 

2° Classes, dagger esta mutio apelao, se vc me passar algun tutorial eu mesmo posso fazer isso.

 

3° Barcos, Aquele barco que leva e traz da ilha dos dinos ele nao para no porto ele fica tocando de roda até passar o tempo dele sair, ai ele sai e vai enbora, o barco de rune fica parado e nem sai do lugar

 

4° SubClasse, os players estao fazendo a quest de subclasse mais quando eles terminao e vai la fazer sua sub o npc fica pedindo a quest de subclasse, mais ela ja esta feita.

 

tirando esses erros ai , Server perfeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai alguem sabe me dizer como eu faço para Area Hellbound dar pontos?, pq tipo ja fiz a quest para entrar na area fiz as duas, e a tabela hellbound nao eleva a zona fica no 0 mata os bixos tbm nao esta dando pontos, sera qeu tenho que mexer em algo para dar esses pontos? ja fui nos arquivos hellbound lá parece esta certo fala os pontos dos monstros e tudo, mais vc mata e nao da ponto, eu acho que teve ser algo q ta desligado? Hellp!!

Como eu ativo a skill *5399 Heat of Desert* para toda area hellbound? pq esta nao esta ativa

Editado por edsonfelix18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

obrigado pelo comentário

vicio min diz o login do gm e senha n tou consequindo mexer com o adm quero mexer com o gm pow gm e q modifica quasse tudo eu quero enchata n ta passando de +25 pq ein manda convite ou avisa akew [email protected] vicio o table era pra vc posta ela linpa vc postou com todas account!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Essa rev foi a que eu mais gostei, porém tem algumas coisas que precisam ser consertadas, certifications eu consegui consertar seguindo as explicações do autor ou seja, as adicionando a quest "village_master/9002_SubClassCertification/__init__.py" no arquivo script.cfg, mas o que tá me fazendo perder o ânimo é o fato de o "Hero" não estar sendo entregue automático. Me falaram que o problema era no java, mas aí é que tá.. como eu faço pra configurar o java para que o Hero seja entregue automaticamente.

 

Obrigado!

e pra terminar L2Vicio valew por postar uma rev tão estável e bem organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.