Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2 Dot Especial L2JBrasil


Posts recomendados


pow o nobless ta com problema as joias tao com muito mdef :(

 

Qual o Problema de Nobles ???

 

E se as joias estao com muito mdef , é so voce abaixar -.-" // para abaixar , va em gameserver/data/stats/armors/ e dps o ID aqui ! e pega o arqvuivo XML ,

Abra com um bloco de notas , edite com sua preferencia , e dps salva , dps e so dar Restart no Servidor , e as joias estarao como voce quer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe cara eu baixei o serve ..quando eu do //tvt nao acontece nada o que pode ser...........

 

Isso ai e Da Dot Kara + tem a Opção TVT no gameserve/conf procura em dot.propriedades

 

Se n me engano e assim Pq eu formatei o PC ai N to com o serve + aki depois vou pegar !

Removido assinatura gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o seu server O L2JRox tem um bug muito grave e tentei corrigir mais nao conseguir

mim da uma luz

 

EnchantChanceWeapon = 47

EnchantChanceArmor = 46

EnchantChanceJewelry = 45

 

nao adianta nada isso os player coloca a armor full enchant ajuda ae...

 

esse rev aki > REV

 

add no orkut e manda a correcao pliss [email protected] por favor to desesperado

Editado por b0bvi

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o seu server O L2JRox tem um bug muito grave e tentei corrigir mais nao conseguir

mim da uma luz

 

EnchantChanceWeapon = 47

EnchantChanceArmor = 46

EnchantChanceJewelry = 45

 

nao adianta nada isso os player coloca a armor full enchant ajuda ae...

 

esse rev aki > REV

 

add no orkut e manda a correcao pliss [email protected] por favor to desesperado

 

AMIGO , as vezes eles estao enchantando com enchant Crystal , que deve estar 100% -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.