Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2 Dot Especial L2JBrasil


Posts recomendados


Muito boa cara eu já fiiz um projeto em cima dessa rev ficou exelente, deu um trabalhao mais enfim ficou pronto e vou rodar meu servidor nella.

 

Configurei os custom algumas skills , os itens de drop que aqueles erao feios demais , Todos Npc mudados , Ficou exelente eu só nao vou postar aqui no forum pois é projeto do meu servidor , e vou colocr on se nao postavaa aqui , mais parabéns cara rev exelente , só nao testei a olimpiada mais espero que nao esteja bugada ! Obg por compartilhar ai com nois vlw - a e mais uma coisa essa system sua está bugada tenta ageitar ella ai pois tive que pegar a antiga System do meu servidor q era do sound e editala essa sua system ella fica toda escura quando entra ingame nao da pra ver praticamente nada fora isso tudo Ok !

 

tenta ageita ai pra glr que o pessoal vai baixar e vai quebrar a cabeça pra arruma ! thnks

Editado por xanos

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comoo eu ligo o tvt galera alguem pode mi ajuda pufavor o so falta eu liga o tvt fora isso o server ta 100%

 

 

Vai na tua pasta do gameserve/config procura por " L2JMODS "

 

#---------------------------------------------------------------

# Team vs. Team Event Engine (by FBIagent) -

#---------------------------------------------------------------

# IF You Want To Set It Up Go In-Game And Simply Press

# //tvt

# enable TvTEvent

TvTEventEnabled = False <~~ Coloque True

# Time Between TvT events (in minutes, 300 = 5 hours)

TvTEventInterval = 300

# Registration timer (in minutes) from start of event.

TvTEventParticipationTime = 60

# Event running time, in minutes

TvTEventRunningTime = 20

Removido assinatura gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO ESTOU CONSEGUINDO ADD O SET DESERT PUFAVOR ALGUEM MI AJUDA TABEM DA ERRO E DISCOFIGURA AS TATTOS ALGUEM PODE ADD PRA MIN PLIZ PORQUE COMIGO DA ESSE ERRO DESCONFIGURA A TATTOE NAO APARECE O SET DESERT

Estou achando que voce nao adicionou corretamente !

 

Voce Arrumou Itemname ? Armogrp ? ItemName ? Fez o SQL dela ?

 

Em relacao as Tattos , você quer Edita-las ? GameServer / Data / armor / a tu procura o ID e abre em Bloco de Notas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que voce nao adicionou corretamente !

 

Voce Arrumou Itemname ? Armogrp ? ItemName ? Fez o SQL dela ?

 

Em relacao as Tattos , você quer Edita-las ? GameServer / Data / armor / a tu procura o ID e abre em Bloco de Notas ;)

sim pow mas quando eu logo no server a tatto de fight fica enforma da bota robe desert e tatto de mage fica enforma da bota light desert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me falar se as Olly estão pelo menos 90% sem bug ?

 

Ctrl+Alt+Del ta concertado ou nao?

Players deslogar nas olly?

 

Me passa essa info...

 

Kara testa ai eu testei tudo dexei o serve on e nao deu nada ainda + qualquer bug fala por mp q eu respondo

Removido assinatura gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei como eu consigo os ids dos intns do serve fala ae vlw"serve muito bom parabens ai!

 

Ihh, ja tive esse problema com um servidor que eu era "GM".. "GM" entre aspas porque eu que fazia tudoo --' !

é só quando você der RR, feche os 2 consoles e abre denovo! ^^

 

isso ocorria quando dava RR com players Logado !

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.