Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ProjetoBR - Site inacabado!


RedLight

Posts recomendados

Galera, estou meio sem tempo, tive uma ideia aqui, comecei mas não acabei, por que to sem tempo, tenho que estudar e blá blá blá, estou postando aqui esse site, creio que não tem ainda nenhum tópico deste site ou desse tipo de ideia no L2JBRASIL, vamos lá!

 

 

- O site tem um sistema de instalação simples e rápido, onde você bota o user, senha e database para ser instalado o site!

  • OBS: Para que o site funcione perfeitamente e não ocorra erros durante a instalação, recomendo criar a database, ou utilizar a l2jdb por padrão, que é o banco de dados padrão a ser usado!

SISTEMA DE INSTALAÇÃO

 

Para instalar digite:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ou pra quem usa servidor local:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

2° - o site tem um sistema de administração, onde você pode adicionar páginas, noticias, usuários, enquetes, banners e entre outras coisas.

  • OBS: Pra quem leu o título do tópico já pode perceber até mesmo pelas ss, o site tem algumas palavras em inglês certo? Então, para traduzir existe um diretório: include\includes\lang onde contem um arquivo chamado "de.php", neste arquivo contem todas as palavras contidas no site, sendo assim, podendo traduzir facilmente o site!

 

 

- O site ainda não foi concluido 100%, pois estou sem tempo de terminar ele, mas já podem perceber que está entre 70% e 80% terminado, o que falta é somente os famosos scripts, adicionei somente 2, que foi o Game Server Status e o Login Server Status, retirado aqui mesmo do L2JBRASIL

 

SS DO SITE

 

 

oMRK6up.png

 

 

- Vamos agora de onde surgiu essa minha ideia! Eu estava olhando uns sites aqui mesmo no " L2JBRASIL " fiquei pensando, os caras que fazem esses sites são bons no que fazem, poise, nunca tive um contato assim com criação de sites, falando a verdade, este é o meu primeiro site e meu primeiro tópico no fórum " L2JBRASIL ", eu sou mantedor de um site que utiliza sistemas Joomla "CMS", resolvi integrar um site com todas as funções normal de um site de lineage com um sistema CMS, que pra mim, ficou fantástico, pois você tem total acesso a configuração do site, postagens de noticias, entre outras funcionalidades.

 

- Vamos agora falar o que há no site, então, o site contem apenas coisas básicas, como: sistema de massagem privada, enquete, sistema de banner, estatística, sistema de notificação por Email sobre novidades no site, sistema de perfile de usuário, shoutbox, sistema de contas registrada no servidor de lineage, esses são os básicos, não vou entrar em muitos detalhes sobre o painel, pois postei as ss dele ai!

 

 

Pra galera que vai editar ai o site, por favor, não retire os créditos, mesmo sendo um site não terminado não lhe dá o direito de remover os créditos, estou aqui renovando os sites implantando um sistema de CMS estilo joomla e wordpress, apenas isso!

 

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
BACKUP: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: REMOVA OS CREDITOS DO TEMPLATE, POIS USEI UM TEMPLATE DE OUTRO GAME E BOTE OS SEUS E OS MEUS :))

 

Créditos ao template: Lernvid

Créditos ao Painel / Site: ilchClan / Manuel

Créditos da tradução: Redlight

Créditos da modificação do template: Redlight

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha o flood de vocês dois ai em cima, cuidado!

 

@redlight

Resumindo, você não criou, você apenas editou e adaptou para lineage, tanto o template quanto o painel.

 

Certo?

 

---------- Edit ~

 

Bom, baixei e testei o site, da pra ver claramente que foi editado e não criado.

Gostaria de pedir que por gentileza você colocasse os devidos créditos corretamente de cada parte do site.

 

Eu gostei da sua iniciativa, sua ideia foi excelente, o site eu não gostei muito, mas eu adorei a ideia de um painel de controle deste tipo.

Parabéns, show de bola, curti sua ideia e seu post. ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//edit

 

corrigindo o meu erro

 

 

vc diz que o site ta 70% 80%

porem ta sem scripts me diz como um site e 80% sem scripts?

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o flood de vocês dois ai em cima, cuidado!

 

@redlight

Resumindo, você não criou, você apenas editou e adaptou para lineage, tanto o template quanto o painel.

 

Certo?

 

---------- Edit ~

 

Bom, baixei e testei o site, da pra ver claramente que foi editado e não criado.

Gostaria de pedir que por gentileza você colocasse os devidos créditos corretamente de cada parte do site.

 

Eu gostei da sua iniciativa, sua ideia foi excelente, o site eu não gostei muito, mas eu adorei a ideia de um painel de controle deste tipo.

Parabéns, show de bola, curti sua ideia e seu post. ;)

 

Creditos adicionado, valeu pelo elogio, vou aprender mais sobre sites, quem sabe, posso integrar um sistema de wordpress com o site de l2, valeu mesmo ai pelo incentivo IVAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Nattan Felipe
This post was recognized by Nattan Felipe!

Renato Ribeiro foi premiado com o selo 'Conteúdo Valioso' e 50 pontos.

Re-upload feito com sucesso! 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

oMRK6up.png

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Conteúdo recuperado pelo usuário @Renato Ribeiro

 

Obrigado pela contribuição!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.