Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do Windowns Live Messenger (ou MSN para os intimos)


KALIGULA

Posts recomendados


TA BOM O MSN VAI FEICHAR É O PAPAI NOEL VEIO AQUI EM CASA E TOMOU CAFÉ COMIGO AQUI CEDO POW .

Ninguém flw em fechar amigo, simplesmente cogita-se, uma possível escolha entre Messenger( MSN ) ou SKYPE,

Ambos os aplicativos são da mesma empresa, e não haveria lógica manter dois aplicativos digamos "q tem praticamente a mesma finalidade", o SKYPE foi adquirido pela Microsoft em 2011, e devido a última atualização

do mesmo citado acima, estão cogitando essa escolha, pois o SKYPE tem muitos recursos q está sendo considerado melhor do q o do Messenger, tanto é q já até integraram o SKYPE no MSN.

 

Procure usar de suas ironias com quem esteja lhe fazendo algo de mal, ou então, com vc mesmo,

Pois so POSTEI uma noticia aqui, se é ou não verdade não cabe a mim dizer e muito menos há vc dizer nada.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém flw em fechar amigo, simplesmente cogita-se, uma possível escolha entre Messenger( MSN ) ou SKYPE,

Ambos os aplicativos são da mesma empresa, e não haveria lógica manter dois aplicativos digamos "q tem praticamente a mesma finalidade", o SKYPE foi adquirido pela Microsoft em 2011, e devido a última atualização

do mesmo citado acima, estão cogitando essa escolha, pois o SKYPE tem muitos recursos q está sendo considerado melhor do q o do Messenger, tanto é q já até integraram o SKYPE no MSN.

 

Procure usar de suas ironias com quem esteja lhe fazendo algo de mal, ou então, com vc mesmo,

Pois so POSTEI uma noticia aqui, se é ou não verdade não cabe a mim dizer e muito menos há vc dizer nada.

faço deu suas palavras a minha;;;

 

esse nosso coleguinha pensa que e o sábio o melhor kk ;;

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço deu suas palavras a minha;;;

 

esse nosso coleguinha pensa que e o sábio o melhor kk ;;

sábio em q XD? olha o NICK dele... Insano666

 

Sinônimos da palavra Insano.

 

louco​, improbo demais, o máximo, demente, insensato, desligado do mundo, anormal, difícil, custoso, doido, trabalhoso, maluco, alienado, desatinado, louco e maluco, doente, demente, inconsequente, desequilibrado mental, loucura, árduo, abrolhoso, áspero, assoberbante, duro, espinhoso ingrato, íngreme... quer + ?

 

 

Sinônimos do 666

 

Adoração ao capeta.

 

 

Darei um desconto a ele, devido ao NICK q ele usa já me passou um pouco da alienação dele, pode ser contagioso.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é nao vai pode usa msn mais é ?

 

KKKKKKKKKKK' não não.. vai parar somente as atualizações há humores de que a microsoft

está fazendo isso para as pessoas usarem mais o Skype e o Outlook :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.