Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Atualmente, o índice de pesquisa está sendo processado. Os resultados das classificações podem não estar completos.

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11-01-2019 em todas as áreas

  1. 1 point
    se quiser eu te ajudo entre em contato comigo
  2. 1 point
    não, eles só liberam o ip. vc precisa liberar as portas do teu roteador!
  3. 1 point
    Add essa SQL no Navcat items.sql
  4. 1 point
    Backup limpo. Boa sorte, @admhoro!
  5. 1 point
    Versão atualizada no post inicial. []'s
  6. 1 point
    ========================================== :kkk: Vamos abri a mente :kkk: ======================================== Entao vou tenta explicar um pouco as funcao criada o npc em py teleport e da spawn em um raid bosss e mais uma funcao que da Nobles Ele nao ta bem feito pois fiz tudo na hora mais para quem tem calma e paciencia em ver o video vai abrir novos orizontes galera esse video demoro para fazer pois fazia muito tempo que nao brincava assim em py entao esse video axo que vou fazer mais duas parte pois tem algumas pergunta que vao ficar no ar e nas mente de alguns tipo pq coloquei treis npc na config ? R:simples ia fazer cada um deles fazer uma parte Tipo porque usei o npc vip por item R:pois se fosse feito com outro ia ter que ser vip ou donator para usar a funcao chega vamos ao que importa..... video https://www.youtube.com/watch?v=hoFxpa23KsI&feature=youtu.be nodonate espero que isso te ajude muito Creditos.Marcos-sayan faz quem pode olha quem que. 30 minutos de video se nao curti se ta morto feio pra quem tem mao e facio :haha: fui boa noite a todos
  7. 1 point
    Lembra de por esse mod aqui: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119189-dressme-interlude-acis-l2jfrozen/ coloca ele pra poder usar pelo .menu tbm e se possível adiciona essa config nele: # Custom List Armor EventChests = Draconic_Suit,19510;DarkKiller_Suit,19511;Light_Assasin,19512;Dark_Assassin,19513;Beleth_Suit,19514; EventLegs = 0,0;0,0;0,0;0,0; EventBoots = 0,0;0,0;0,0;0,0; EventGloves = 0,0;0,0;0,0;0,0; EventHair = Draconic_Suit,19515;DarkKiller_Suit,19516;Light_Assasin,19517;Dark_Assassin,19518;Beleth_Suit,19519; Lembra de separar o golden scroll, entre grade B , A e S ao invés de um só pra todas as grades! Coloca tbm no .menu a opção color name, pra poder alterar a cor do nome e titulo e pra poder usar é necessario ter X Item com X Quantia - Configuravel, no caso o item que o player recebe ao matar outro player no pvp!
  8. 1 point
    põe o Bot Protection por Captcha
  9. 1 point
    Olá galera, faz um tempinho que não posto trabalhos feitos por mim, né? Resolvi trazer esses seis npcs, espero que gostem! Créditos: WariinG (Perfect Team) Senha: Perfect Team Se gostou, curta! :P
  10. 1 point
    nen precisa desativar o firewall mano , somente adiciona novas regras nele liberando as porta TCP E UDP Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows dps criar nova regra de entrada , e adicionar as portas 7777, 2106 tcp e udp e pronto , tu vai logar normal , no teu server isso é no dc mano, nao é no seu computador!



     



  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?

    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...