Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xtreme.-

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xtreme.-

  • Data de Nascimento 10/27/1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Argentina

Últimos Visitantes

1164 visualizações

xtreme.-'s Achievements

Novato

Novato (2/14)

  • Puxador de assunto Rare
  • Primeiro Post Rare
  • Dedicado Rare
  • Uma Semana Completa Rare
  • Um Mês Completo Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá pessoal, quero adicionar um botão "online" ao quadro da comunidade. Está quase finalizado mas preciso vincular "select_data" e "clan_data" neste tópico. Eu sou muito básico. Você poderia me dar ajuda ou um link de referência?
  2. Hi how are you? I have two questions. Firstly, when activating the champions mod, is there a setting to prevent the catacombs, necropolis and crate mods from not being affected? Second, how do I link an item to an ability, for example, the homunkulos SA that gives a special ability in your state in this case casting Oi, como vai? Eu tenho duas perguntas. Em primeiro lugar, ao ativar o mod dos campeões, existe uma configuração para impedir que os mods das catacumbas, necrópoles e caixas não sejam afetados? Em segundo lugar, como faço para vincular um item a uma habilidade, por exemplo, o homunkulos SA que dá uma habilidade especial em seu estado, neste caso, conjurando
  3. Olá, tudo bem?... meu problema é o seguinte, acontece que adicionei seis novos animais de estimação à lista, adicionando os nomes a "npcname", "navicat => npc" os novos animais de estimação aparecem com "NoNameNpc" pode ser algo que estou esquecendo gostaria que me dessem dicas para resolver esse assunto, é uma bobagem que não consigo ver.. https://ibb.co/9Vrq9pD https://ibb.co/nCHLcBj https://ibb.co/rvjSQpn Desde já agradeço pela atenção
  4. Alguma ajuda para implementar este código para frozen?
  5. este é o lugar onde say2 mas o que eu quero saber é como adaptar .. me disse que eu tinha que fazer na variável runimpl, criar uma condição que quando a palavra recompensa divina e dar o fim do evento
  6. Boa tarde, este é meu primeiro post e gostaria q me ajudar a adaptar um código é escrito l2frozen l2jserver eu só precisa corrigir essa divisão e q não sabe como editar .... Este é o código original l2jserver (Ele esclareceu que estou usando um tradutor, já que meu Português não é tão bom para dizer ...) /* * Copyright (C) 2004-2015 L2J DataPack * * This file is part of L2J DataPack. * * L2J DataPack is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * L2J DataPack is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package custom.Preguntas; import java.util.ArrayList; import ai.npc.AbstractNpcAI; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jserver.gameserver.model.events.EventType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.ListenerRegisterType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.annotations.RegisterEvent; import com.l2jserver.gameserver.model.events.annotations.RegisterType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.impl.character.player.OnPlayerChat; import com.l2jserver.gameserver.util.Broadcast; import com.l2jserver.util.Rnd; /** * @author Eze */ public class Preguntas extends AbstractNpcAI { private boolean started = false; // indicar el tiempo de ciclo del evento en minutos private final int ciclo = 60; // indica el numero de preguntas private final int random = 2; private int num; private final ArrayList<L2PcInstance> ganadores = new ArrayList<>(); // indicar las preguntas private final String[] preguntas = { "Cual es la clase mago que tiene la skill empowering echo?", "Como le dicen a un noob en Latinoamerica?" }; private final String[] respuestas = { "spellhowler", "pete" }; // indicar la id de los items y la cantidad de reward private final int[][] items = { { 6392, 1 }, { 6393, 1 } }; private Preguntas() { super(Preguntas.class.getSimpleName(), "custom"); startQuestTimer("pregunta", 1 * 60000, null, null); } @Override public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player) { if (event.equals("pregunta")) { ganadores.clear(); num = Rnd.get(random); Broadcast.announceToOnlinePlayers("Evento de Preguntas. El que conteste la respuesta correcta en minusculas por Shout se le entregara un reward :", false); Broadcast.announceToOnlinePlayers(preguntas[num], true); started = true; } else if (event.equals("finalizo")) { Broadcast.announceToOnlinePlayers("El ganador es " + ganadores.get(0).getName() + ". Proximo evento en 1 Hora", false); for (int[] itemId : items) { ganadores.get(0).addItem("ganador", itemId[0], itemId[1], null, true); } startQuestTimer("pregunta", ciclo * 60000, null, null); } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @RegisterEvent(EventType.ON_PLAYER_CHAT) @RegisterType(ListenerRegisterType.GLOBAL) public void Chat(OnPlayerChat event) { if ((!started) || (started && (event.getChatType() != 1))) { return; } if (!event.getText().equals(respuestas[num])) { return; } ganadores.add(event.getActiveChar()); started = false; startQuestTimer("finalizo", 1 * 1000, null, null); } public static void main(String[] args) { new Preguntas(); } } Isto é o que se adapte às l2jfrozen, Devo dizer que eu poderia correr java nos dados package custom.Preguntas; import java.util.ArrayList; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements; import com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest; import com.l2jfrozen.gameserver.util.Broadcast; import com.l2jfrozen.util.random.Rnd; /** * @author Eze */ public class Preguntas extends Quest { private boolean started = false; // indicar el tiempo de ciclo del evento en minutos private final int ciclo = 60; // indica el numero de preguntas private final static int random = 2; private int num; private final ArrayList<L2PcInstance> ganadores = new ArrayList<>(); // indicar las preguntas private final String[] preguntas = { "Cual es la clase mago que tiene la skill empowering echo?", "Como le dicen a un noob en Latinoamerica?" }; private final String[] respuestas = { "spellhowler", "pete" }; // indicar la id de los items y la cantidad de reward private final int[][] items = { { 6392, 1 }, { 6393, 1 } }; private Preguntas() { super(random, Preguntas.class.getSimpleName(), "custom"); startQuestTimer("pregunta", 1 * 60000, null, null); } @Override public String onAdvEvent(final String event, final L2NpcInstance npc, final L2PcInstance player) { if (event.equals("pregunta")) { ganadores.clear(); num = Rnd.get(random); Announcements.getInstance().announceToAll("Evento de Preguntas. El que conteste la respuesta correcta en minusculas por Shout se le entregara un reward :"); Announcements.getInstance().announceToAll(preguntas[num]); started = true; } else if (event.equals("finalizo")) { Announcements.getInstance().announceToAll("El ganador es " + ganadores.get(0).getName() + ". Proximo evento en 1 Hora"); for (int[] itemId : items) { ganadores.get(0).addItem("ganador", itemId[0], itemId[1], null, true); } startQuestTimer("pregunta", ciclo * 60000, null, null); } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @RegisterEvent(EventType.ON_PLAYER_CHAT) @RegisterType(ListenerRegisterType.GLOBAL) public void Chat(OnPlayerChat event) { if ((!started) || (started && (event.getChatType() != 1))) { return; } if (!event.getText().equals(respuestas[num])) { return; } ganadores.add(event.getActiveChar()); started = false; startQuestTimer("finalizo", 1 * 1000, null, null); } public static void main(String[] args) { new Preguntas(); } } Isto é o que se adapte às l2jfrozen, Devo dizer que eu poderia correr java nos dados package custom.Preguntas; import java.util.ArrayList; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements; import com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest; import com.l2jfrozen.gameserver.util.Broadcast; import com.l2jfrozen.util.random.Rnd; /** * @author Eze */ public class Preguntas extends Quest { private boolean started = false; // indicar el tiempo de ciclo del evento en minutos private final int ciclo = 60; // indica el numero de preguntas private final static int random = 2; private int num; private final ArrayList<L2PcInstance> ganadores = new ArrayList<>(); // indicar las preguntas private final String[] preguntas = { "Cual es la clase mago que tiene la skill empowering echo?", "Como le dicen a un noob en Latinoamerica?" }; private final String[] respuestas = { "spellhowler", "pete" }; // indicar la id de los items y la cantidad de reward private final int[][] items = { { 6392, 1 }, { 6393, 1 } }; private Preguntas() { super(random, Preguntas.class.getSimpleName(), "custom"); startQuestTimer("pregunta", 1 * 60000, null, null); } @Override public String onAdvEvent(final String event, final L2NpcInstance npc, final L2PcInstance player) { if (event.equals("pregunta")) { ganadores.clear(); num = Rnd.get(random); Announcements.getInstance().announceToAll("Evento de Preguntas. El que conteste la respuesta correcta en minusculas por Shout se le entregara un reward :"); Announcements.getInstance().announceToAll(preguntas[num]); started = true; } else if (event.equals("finalizo")) { Announcements.getInstance().announceToAll("El ganador es " + ganadores.get(0).getName() + ". Proximo evento en 1 Hora"); for (int[] itemId : items) { ganadores.get(0).addItem("ganador", itemId[0], itemId[1], null, true); } startQuestTimer("pregunta", ciclo * 60000, null, null); } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @RegisterEvent(EventType.ON_PLAYER_CHAT) @RegisterType(ListenerRegisterType.GLOBAL) public void Chat(OnPlayerChat event) { if ((!started) || (started && (event.getChatType() != 1))) { return; } if (!event.getText().equals(respuestas[num])) { return; } ganadores.add(event.getActiveChar()); started = false; startQuestTimer("finalizo", 1 * 1000, null, null); } public static void main(String[] args) { new Preguntas(); } } Eu salto onde o erro está em Tenho entendido que eu tenho para adaptá-lo em say2, mas não conseguiu fazê-lo porque eles não têm q lugar onde, se alguém poderia me dar uma mão ser grato ...
  7. Boa tarde, este é meu primeiro post e gostaria q me ajudar a adaptar um código é escrito l2frozen l2jserver eu só precisa corrigir essa divisão e q não sabe como editar .... Este é o código original l2jserver /* * Copyright (C) 2004-2015 L2J DataPack * * This file is part of L2J DataPack. * * L2J DataPack is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * L2J DataPack is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package custom.Preguntas; import java.util.ArrayList; import ai.npc.AbstractNpcAI; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jserver.gameserver.model.events.EventType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.ListenerRegisterType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.annotations.RegisterEvent; import com.l2jserver.gameserver.model.events.annotations.RegisterType; import com.l2jserver.gameserver.model.events.impl.character.player.OnPlayerChat; import com.l2jserver.gameserver.util.Broadcast; import com.l2jserver.util.Rnd; /** * @author Eze */ public class Preguntas extends AbstractNpcAI { private boolean started = false; // indicar el tiempo de ciclo del evento en minutos private final int ciclo = 60; // indica el numero de preguntas private final int random = 2; private int num; private final ArrayList<L2PcInstance> ganadores = new ArrayList<>(); // indicar las preguntas private final String[] preguntas = { "Cual es la clase mago que tiene la skill empowering echo?", "Como le dicen a un noob en Latinoamerica?" }; private final String[] respuestas = { "spellhowler", "pete" }; // indicar la id de los items y la cantidad de reward private final int[][] items = { { 6392, 1 }, { 6393, 1 } }; private Preguntas() { super(Preguntas.class.getSimpleName(), "custom"); startQuestTimer("pregunta", 1 * 60000, null, null); } @Override public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player) { if (event.equals("pregunta")) { ganadores.clear(); num = Rnd.get(random); Broadcast.announceToOnlinePlayers("Evento de Preguntas. El que conteste la respuesta correcta en minusculas por Shout se le entregara un reward :", false); Broadcast.announceToOnlinePlayers(preguntas[num], true); started = true; } else if (event.equals("finalizo")) { Broadcast.announceToOnlinePlayers("El ganador es " + ganadores.get(0).getName() + ". Proximo evento en 1 Hora", false); for (int[] itemId : items) { ganadores.get(0).addItem("ganador", itemId[0], itemId[1], null, true); } startQuestTimer("pregunta", ciclo * 60000, null, null); } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @RegisterEvent(EventType.ON_PLAYER_CHAT) @RegisterType(ListenerRegisterType.GLOBAL) public void Chat(OnPlayerChat event) { if ((!started) || (started && (event.getChatType() != 1))) { return; } if (!event.getText().equals(respuestas[num])) { return; } ganadores.add(event.getActiveChar()); started = false; startQuestTimer("finalizo", 1 * 1000, null, null); } public static void main(String[] args) { new Preguntas(); } } Isto é o que se adapte às l2jfrozen, Devo dizer que eu poderia correr java nos dados package custom.Preguntas; import java.util.ArrayList; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements; import com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest; import com.l2jfrozen.gameserver.util.Broadcast; import com.l2jfrozen.util.random.Rnd; /** * @author Eze */ public class Preguntas extends Quest { private boolean started = false; // indicar el tiempo de ciclo del evento en minutos private final int ciclo = 60; // indica el numero de preguntas private final static int random = 2; private int num; private final ArrayList<L2PcInstance> ganadores = new ArrayList<>(); // indicar las preguntas private final String[] preguntas = { "Cual es la clase mago que tiene la skill empowering echo?", "Como le dicen a un noob en Latinoamerica?" }; private final String[] respuestas = { "spellhowler", "pete" }; // indicar la id de los items y la cantidad de reward private final int[][] items = { { 6392, 1 }, { 6393, 1 } }; private Preguntas() { super(random, Preguntas.class.getSimpleName(), "custom"); startQuestTimer("pregunta", 1 * 60000, null, null); } @Override public String onAdvEvent(final String event, final L2NpcInstance npc, final L2PcInstance player) { if (event.equals("pregunta")) { ganadores.clear(); num = Rnd.get(random); Announcements.getInstance().announceToAll("Evento de Preguntas. El que conteste la respuesta correcta en minusculas por Shout se le entregara un reward :"); Announcements.getInstance().announceToAll(preguntas[num]); started = true; } else if (event.equals("finalizo")) { Announcements.getInstance().announceToAll("El ganador es " + ganadores.get(0).getName() + ". Proximo evento en 1 Hora"); for (int[] itemId : items) { ganadores.get(0).addItem("ganador", itemId[0], itemId[1], null, true); } startQuestTimer("pregunta", ciclo * 60000, null, null); } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @RegisterEvent(EventType.ON_PLAYER_CHAT) @RegisterType(ListenerRegisterType.GLOBAL) public void Chat(OnPlayerChat event) { if ((!started) || (started && (event.getChatType() != 1))) { return; } if (!event.getText().equals(respuestas[num])) { return; } ganadores.add(event.getActiveChar()); started = false; startQuestTimer("finalizo", 1 * 1000, null, null); } public static void main(String[] args) { new Preguntas(); } } donde me salta el error es en Tenho entendido que eu tenho para adaptá-lo em say2, mas não conseguiu fazê-lo porque eles não têm q lugar onde, se alguém poderia me dar uma mão ser grato ...
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.