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Marlon

Source Lucera - Decompiled by Vampir

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Bom pessoal, encontrei a source da lucera2 decompilada, funcional em outro fórum, no caso o cara que fez isso decompilou ela, e deu uma trabalhada em cima para os arquivos serem "funcionais" (é bom testar antes de planejar algo grande em cima disso já que se trata de uma decompilação.)

Tradução do post original:

Citar

 

Oi,   Eu comprei o Lucera2 de lucera2.ru em 2017-09-19 por 120 usd. A primeira coisa que fiz foi descompilar os frascos e limpá-los para que eles possam ser usados como código-fonte real. Eu tenho trabalhado nesses arquivos há quase um ano e desde que minhas alterações o tornaram muito superior, decidi compartilhar arquivos no estágio inicial.   Decompilar os arquivos e limpá-los me levou um tempo, então espero que você aprecie esse compartilhamento. Você não encontrará esse código-fonte em nenhum outro lugar na Internet.

1. No jar original havia um limite de conexões ativas com o servidor do jogo, ele foi conectado com a variável GameServer "VALUES" e eu o removi. 2. Eu não encontrei nenhum backdoor, embora eu tenha removido todos os costumes do pacote (na revisão que não vou compartilhar) para que ele pudesse estar lá e eu o tenha apagado.

Atenção pessoal, utilizem isso para estudos e testes antes de colocar online, pessoas inexperientes, evitem transformar esse tópico em um tópico de dúvidas. Há bastante tutoriais para ajudar.

Donwload Source Mediafire - by Penacho

Download Source Mega - by Vampir

Download Geodata

Agradecimentos ao Vampir por ter postado o trabalho dele.

Edited by Escanor
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.

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14 minutos atrás, PeNaChO disse:

Boa Marlon! Sua loka!

//edit.: O link da geodata ta igual o da source.

Pronto Nilza, arrumei!

Agora testa isso ai e me fala se tá bom pra usar por que eu estou procurando algo pra mexer e estou com preguiça 

 

Agora, LucasDesigner disse:

kkk muito boa souce usa no Night posto ela a um tempo atraz e removeu o topico ..?

??

...

Explica mano ?


.

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17 minutos atrás, Escanor disse:

Agora testa isso ai e me fala se tá bom pra usar por que eu estou procurando algo pra mexer e estou com preguiça 

ixi! 

Depois que comecei a trampar, tenho preguiça até de abrir os olhos!

Vamos ter que esperar o feedback de algum maninho aqui do fórum.

Vi no post do vampir que ele já abriu alguns servidores com ela sem problemas, porém sempre é bom testar.


NHEpml4.png

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45 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

se alguem conseguir utilizar avisa ai

Precisa compilar, vou ver como. Infelizmente eu só trabalhei com meu modo de compilar até hoje, então tou por fora de como compilar a revisão sem o compilador nela, acho que vou ter que criar os .bat, sempre fiquei no meu mundinho no eclipse com os bat's que já vem na frozen e na acis rs.


.

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1 hora atrás, Insanitybr disse:

Nao entendi essa source como faco para usar ela no eclipse ? 

cara  estamos querendo saber a mesma coisa

 

LucasDesigner 

compartilha conosco a,i meu bom

Edited by *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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Pra quem está com dificuldade pra compilar, pode usar esse arquivo: 

1. crie um arquivo com o nome "build.gradle"  e coloque o seguinte conteúdo:

plugins {
    id "java"
    id "idea"
    id "eclipse"
}

sourceSets {
    main {
        java {
            srcDirs = ['server']
        }
    }
}

dependencies {
    compile fileTree(dir: 'library', include: '*.jar')
}

2. Depois importe como "Gradle Project"

3. Vá em Run as como Gradle Project e colocar a task "build".

Vai criar uma pasta build com o jar dentro do diretório libs.

PS: É necessário que a IDE tenha suporte ao Gradle

Edited by KhayrusS

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28 minutos atrás, KhayrusS disse:

Pra quem está com dificuldade pra compilar, pode usar esse arquivo: 

1. crie um arquivo com o nome "build.gradle"  e coloque o seguinte conteúdo:

plugins {
    id "java"
    id "idea"
    id "eclipse"
}

sourceSets {
    main {
        java {
            srcDirs = ['server']
        }
    }
}

dependencies {
    compile fileTree(dir: 'library', include: '*.jar')
}

2. Depois importe como "Gradle Project"

3. Vá em Run as como Gradle Project e colocar a task "build".

Vai criar uma pasta build com o jar dentro do diretório libs.

PS: É necessário que a IDE tenha suporte ao Gradle

cara de verdade, eu tentei mais, é a primeira vez que tento algo do tipo e não deu certo. kkkk

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L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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16 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

olhei ate um tutorial na net mais falta a opção Existing Gradle Project. 

Deve está sem o plugin. Vai no eclipse marketplace, procura por gradle e instala o Gradle IDE Pack.

 

 O arquivo o nosso colega já postou antes.

2 horas atrás, LucasDesigner disse:

arquivo server.jar 

alguem que teja usando pra testa ..

 

http://www.mediafire.com/file/b5z3d5f8xt662df/server.jar

 

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36 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

olhei ate um tutorial na net mais falta a opção Existing Gradle Project. 

posta os arquivos pra nos ai.

Mini tutorial

KXiYTzM.png

 


Falar é fácil. Mostre-me o código.

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20 horas atrás, Escanor disse:

1. No jar original havia um limite de conexões ativas com o servidor do jogo, ele foi conectado com a variável GameServer "VALUES" e eu o removi. 2. Eu não encontrei nenhum backdoor, embora eu tenha removido todos os costumes do pacote (na revisão que não vou compartilhar) para que ele pudesse estar lá e eu o tenha apagado.

 

3 minutos atrás, Bruno.Souza disse:

Tá sem o limite de 10 on ?

É bom ler antes de postar.


NHEpml4.png

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