opa. se n me engano, tem o time de duração do efeito da skill... ou pode ter um parâmetro no xml da skill que esteja errado, ex: add order="0x40" pode está 0x30 ou algo assim...
ou mesmo vc pode ir na system da sua rev, skillgrp e ver o arquivo que deriva o efeito da skill(acredito que seja um arquivo ".ukx" que fica na pasta animation ou o ".u" que fica na system) e pegar esse arquivo de outra rev que n tenha esse bug e substitui pelo arquivo da sua pasta respectiva.
se a sua rev for l2jfrozen, da uma olhada na xml da skill que vou passar e compara com a sua:
skill 1234:vampiric claw
<skill id="1234" levels="28" name="Vampiric Claw" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84
85 85 85
</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">80 79 78 77 76 75 74 72 71 70 69 68 66 65 64 63 62 61 65 59 58 56 55 54 53 52 50
49 48 47
</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">20 19 19 19 19 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 13 13 13 13
12 12 12 11
</table>
<table name="#mpConsume_Init">12 13 13 14 16 16 17 17 18 19 19 19 20 20 20 22 21 22 22 22 23 23 24 24 24 24 25
25
</table>
<table name="#mpConsume">48 50 54 56 58 62 65 68 71 74 75 78 78 80 82 82 84 85 87 88 89 91 91 93 95 96 97 98
</table>
<table name="#magicLvl">38 40 42 44 46 48 50 52 54 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74
</table>
<table name="#power">49 52 55 58 61 65 68 72 75 78 80 82 84 85 87 89 90 92 94 96 97 99 100 102 104 105 107 108
</table>
<table name="#ench1Power">109 109 110 111 111 112 113 113 114 115 115 116 116 117 118 118 119 120 120 121 122
122 123 124 124 125 125 126 127 127
</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="element" val="6"/>
<set name="reuseDelay" val="12000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="DRAIN"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="900"/>
<set name="effectRange" val="1400"/>
<set name="absorbPart" val="0.4"/>
<!-- absorbs 40% of damage -->
<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
</for>
</skill>
espero ter ajudado ou dado uma luz. abraço.
"O l2 wins acabou mas seus fans estão por toda a parte. OBG ADM Ades por me proporcionar momentos que, meros mortais nunca terão, dentro de lanhouses com a galera em ollys, na ilha pela madruga jogando papo fora com outros players, a memorável zona pvp em Gludin Harbor, o evento de pt em Bandit Fortress que virou o evento anão, escudos ollys, assas sucumbuse etc... N falo que o server era o mais equilibrado, muito longe disso, mas o importante foi feito, um lugar de tretas e amizades e que para muita gente, apareceu no momento certo com as ideias certas... bons tempos."