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Sobre Weellz
- Data de Nascimento 01/24/1991
Informação do Perfil
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Gênero
Masculino
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Localização
Bonsucesso, Rio de Janeiro
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Interesses
Projeto Interlude
Método de Contato
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Facebook:
www.facebook.com/well22plc
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E aí mano, blz? Qual seu projeto e versão de L2? Se for Interlude eu já procurei e tentei fazer, um cara que é expert no assunto me disse que não tem como utilizar esses botões no Interlude. Caso seja em uma versão avançada ignore o comentário, pois nunca configurei outro projeto sem ser Interlude.
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Esse "efeito" que você diz seria o do glow hero? Se sim , basta pegar o id de alguma arma hero, copiar o "Effect" e colar na weapon que desejar , no caso iria substituir esse "LineageEffect..." que foi citado pelo camarada ai.
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A ta, agora ficou bem claro. ' rs Então cara, o brilho em si eu nunca vi de outra cor. Não sei bem te confirmar isso. Pensei que você apenas queria substituir aquela fumacinha das armas normais para o glow hero, assim a arma não perde a cor (azul, verde, vermelho e etc...) e continua com o glow hero, mas creio que o glow hero seja padrão. Já cheguei a ver um tutorial antigo que os caras modificam o glow do personagem hero, o brilho dele ficava de acordo com o enchant da arma que tiver em mãos, alguma parada assim não tenho certeza. Talvez para você alterar o glow da arma pode ser o mesmo esquema.
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No caso você teria que criar uma arma especifica e modificar o glow dela, essa configuração vai de arma em arma, cada uma tem seu próprio glow. Obrigatoriamente você teria que criar e priva-la dos players comum. EX: armas Infinity possuem seu glow hero (padrão). Mas você pode criar novas com outros id's, assim, podendo deixar o kit original com o glow hero e as copias com o glow normal. Sei lá, tentei explicar mais ou menos, espero que tenha entendido. ' rs
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Alguém sabe me dizer se existe esse evento (PC Bang Points) para o projeto Dream? Se existe, poderia me informar em qual pasta fica? Troquei Frozen por Dream ontem e ainda estou meio perdido. Desde já, obrigado!
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Abra o Navicat vai na tabela armorsets procura o id da skill do set, depois vai em gameserver\data\stats\skills OBS: não tenho certeza se é em Skills ou Armor, da uma conferida antes. Acho que é isso! ' rs
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No Interlude funciona Fortress? Nem sabia mano, como configuro isso? Pois na minha qndo clica no portão da critical erro. Poderia me indicar o tutorial? Desde já, obrigado.
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É que lá em cima você disse "Sendo que se eu colocar um ID de um Teleport já existente no navicat EX: como o id de Giran ID 19 funciona normalmente" achei que talvez você fizesse a segunda opção poderia funcionar. Mas ver aí mano, boa sorte!
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Não manjo muito sobre glow mas acho que não tem esse glow com efeito de argument, só funciona qndo enchanta a arma argumentada mesmo. De qualquer maneira, da uma olhada nesse tutorial que talvez te ajude a modificar algo ou ate mesmo editar da sua maneira.
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Talvez seja o ID criado pois é muito extenso, diminiu tipo para 99. Se não der certo, pega uma opção de teleporte existente que não seja muito usada tipo Giran para Giran Harbor, e substitui para sua localização custom.
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Desculpa me intrometer no assunto dessa parte não manjo nada, mas existe uma Interface dessa para Interlude inclusive até uso ela, porém só funciona a primeira tabela (F1,F2,F3 etc). Se mudar para a segunda os botões não funcionam, é como se tivesse na primeira tabela ainda.
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Não sabia, valeu pela informação mano. Obrigado!
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E aí galera, de boas? Então... Estava aqui pensando que hoje em dia existem vários projetos, eu particularmente até hoje só trabalhei com Frozen. Mas qual seria o melhor projeto entre tantos para poder criar um trabalho bom sem muita dor de cabeça? Sei que o privado seria a melhor opção e pretendo pegar um futuramente, porém de inicio, de poder te uma analise de como as coisas iriam sair, gostaria de testar em algum projeto free. Digo isso em relação a tudo, bugs em geral. Gostaria da opinião de vocês, os lados positivos e negativos de cada uma e tals... pois pretendo criar um projeto baseado em premiação R$, se poderem me ajudar ficarei muito grato.
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The Event - Team vs Team
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Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
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