-
Total de itens
302 -
Registro em
-
Última visita
Rafael-.-Korn's Achievements
-
Rafael-.-Korn começou a seguir jhonesxd
-
Rafael-.-Korn começou a seguir F3n1xJR
-
com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java Localize a linha // Increase the kill count for a special hero aura heroConsecutiveKillCount++; E logo abaixo ta onde voce quer edita que é essa parte + // If heroConsecutiveKillCount == 30 give hero aura + if (heroConsecutiveKillCount == GameServerConfig.KILLS_TO_GET_WAR_LEGEND_AURA && GameServerConfig.WAR_LEGEND_AURA) { + setHeroAura(true); + Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll(getName() + " becames War Legend with " + GameServerConfig.KILLS_TO_GET_WAR_LEGEND_AURA + " PvP!!"); + + } e tu edita a parte becames war legend bla bla...
-
game\config\functions\pvp.properties # War Legend Configs WarLegendAura = False ---->bote true KillsToGetWarLegendAura = 30 ---> bote quantidade de kill para pessoa obter a aura hero
-
Adicione o código todo depois veja os erros velho
-
Ja tem isso na area java mods so caça :dry: [Hidden Content]
-
Coloque a linhaem um arquivo properties existente Properties prop = new Properties(); prop.load(new FileInputStream(new File("./config/fun/SiegeRewards.properties"))); exemplo: Properties prop = new Properties(); prop.load(new FileInputStream(new File("./config/head/other.properties"))); e claro depois la final do arquivo other adicione o complemento e pronto e ver se da certo creio que seja isso que esteja dando errado
-
Rafael-.-Korn começou a seguir charada10
-
charada10 começou a seguir Rafael-.-Korn
-
L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)
Tópico respondeu ao Bluur de Rafael-.-Korn em Conteúdo Offline
Sobre o erro que na verdade é um mensagem de aviso Pode ser resolvido em: L2jFrozen\game\config\protected\flood.properties Em: # Move Action - attempts move to a location FloodProtectorMoveActionInterval = 1 bote 0 pra retira a messagem Sobre 2º erro você poderia explica melhor como você obteve o erro, em que tipo de coisas você bateu(NPC,MOB,BOSS ou GrandBoss) e aonde ele fica, se você soube :smile: fico agradecido se você responde pois fiz vários teste e não obtive o resultado parecido como massagens de erro ou aviso no GS :unsure:. Então e isso espero resposta sua ou de alguém que teve o mesmo resultado que você -
Rafael-.-Korn começou a seguir ReaAlert
-
Para altera a porcentagem do recipe basta voce ir exemplo: gameserver\data\recipe procure o item que quer modificar o que eu escolhi foi a major arcana segue abaixo dwarven;mk_sealed_major_arcana_robe_i;672;6873;9;[6873(1)],[6711(17)],[5553(3)],[1895(168)],[1889(84)],[4043(84)],[1462(75)],[2134(14)];6684;1;[6873(1)],[57(5400000)];225;60; Modifique valor de chance do item da certo a onde esta em vermelho, que no caso seria no final de cada linha.
-
[L2JxLine] Pré Configurado Destiny V1
Tópico respondeu ao Souger de Rafael-.-Korn em CT0 ~ Interlude
gameserver\data\xml\items É muito simples de adicionar as coisas é mais pratico e rápido use a cabeça e se esforce mais que você consegue. Dica o próprio servido já lhe da a base de como deve se fazer, basta ter atenção. -
Ajuda Stun de titan e de Monk pegando direto
pergunta respondeu ao mayckson real de Rafael-.-Korn em Dúvidas
Não ira da erro -
Ajuda Stun de titan e de Monk pegando direto
pergunta respondeu ao mayckson real de Rafael-.-Korn em Dúvidas
Você fez dessa forma ? <skill id="362" levels="1" name="Armor Crush"> <set name="nextActionAttack" val="true" /> <set name="magicLvl" val="77"/> <set name="weaponsAllowed" val="18444"/> <set name="mpConsume" val="35"/> <set name="hpConsume" val="338"/> <set name="power" val="3077"/> <set name="saveVs" val="CON"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="reuseDelay" val="15000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="ignoreShld" val="true"/> <set name="overHit" val="true"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="coolTime" val="100" /> <set name="castRange" val="40"/> <set name="effectRange" val="400"/> <set name="lvlDepend" val="1"/> <set name="baseCritRate" val="15"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <for> <effect count="1" name="Stun" time="9" val="0" stackOrder="2" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="0.7"/> </effect> </for> -
Ajuda Stun de titan e de Monk pegando direto
pergunta respondeu ao mayckson real de Rafael-.-Korn em Dúvidas
O correto da linha seria assim <effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="50" effectType="STUN"/> estava faltando a parte de effectPowe modifique o valor 50 ao seu gosto ate que fique estável para seu serve. -
para voce retira a messagem This server uses L2JFrozen, a project founded by L2Chef and bla, bla... basta voce ir em :
-
Crie um novo boss custom com id diferente que ira resolver o problema do hit kill. Não lembro ao certo mas creio que tera que trocar o Type do boss custom de L2GrandBoss para L2RaidBoss. Bom é isso, to parado com L2 e outros nao to lembrado ao certo das coisas mas creio que seja isso mesmo, se eu estiver errado em algumas coisas podem me corrigir a vontade.
-
INSERT INTO `armor` VALUES ('6657', 'Final Form Stone', 'hair', 'true', 'none', '570', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
-
Sobre oque você disse para min eu não possuo as revisões mais atuais e nem sabia de tal coisa como essa que você citou, como por exemplo que estava faltando tabelas...
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...