Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-=Gnomo=-

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Normal

8 Seguidores

Sobre -=Gnomo=-

  • Rank
    Muito Noob
  • Data de Nascimento 11-11-1995

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. -=Gnomo=-

    Rates Configurações

    Gostaria que vocês me ajudassem a configurar os rates aqui, não sou muito bom nessa parte. Queria as seguintes configurações para um servidor mid-rate XP=100x no estilo PvP e que ao mesmo tempo tivesse um pouco de dificuldades para conseguir itens (Não muita) no qual o pessoal tivesse que matar boss para conseguir itens ou conseguir itens no Npc Shop craftando com por exemplo steel, animal skin, iron ore, etc....
  2. -=Gnomo=-

    Atendente Exemplar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu Marcus num brinque não meu irmão ja faiz mais de 120 minutos que eu to aqui. 2 Conto é um Pastel kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é verdade ou é forjado?
  3. -=Gnomo=-

    L2J Rewrite - Buscando developers

    Tem como fazer funcionar no cliente Interlude ou funciona somente no cliente Freya?
  4. -=Gnomo=-

    [Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?

    Nome Completo: André Moabson Versão do Servidor: Interlude Servidor ja configurado por mim. Servidor Retail (no custom) RateXP: 500x RateSP: 500x RateAdena: 1000x Interesse: Procuro alguem que possa hospedar o meu servidor por enquanto em um PC. Que seja responsavel. Interessados me mandar MP.
  5. -=Gnomo=-

    (Resolvido) Tópico L2End Fechado

    Gostaria de saber porque o tópico do L2End Project Interlude foi fechado e download removido. Tópico L2End Project Interlude
  6. -=Gnomo=-

    L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]

    Alguem sabe me informar se ainda continua aquele Bug de dar Disconnect nos player do nada?
  7. -=Gnomo=-

    (Resolvido) Dúvida sobre registro de domínio

    Blz, já achei um Tutorial de como configurar o dóminio do Uol Host no Blog. Vlw ai pessoal.
  8. -=Gnomo=-

    (Resolvido) Dúvida sobre registro de domínio

    Pessoal é o seguinte eu e meu pai criamos um blog de Nóticias http://andremarechal.blogspot.com, sobre diversos temas da cidade de onde agente mora, como ele é Polícial Militar tem sempre informações e fotos de primeira mão. E na primeira semana do blog, já teve 356 Visualizações. Então agente queria comprar um Dóminio .com.br. E eu estou em dúvida se eu Registro no Terra, Uol Host, iG eles vão colocar algum tipo de propaganda? E quando eu registrar quais as configurações que eu vou ter que fazer?
  9. -=Gnomo=-

    [ Interlude ] L2JWars Project.

    Kossplay manera ai no flood ne mano, você ta vendo que ta na área de Servidores C1 - Interlude e ainda por cima no título do tópico tem [ Interlude ] L2JWars Project.
  10. -=Gnomo=-

    Vinicius no Dead Space 2

    Ah Muleke, Ah Muleke, Oh o bixo vindo Muleke, Oh o bixo Vindo Muleke http://www.youtube.com/watch?v=NnTsG8fOjmw&feature=watch_response
  11. -=Gnomo=-

    L2 Norie

    Também estou com esse problema de não aparecer nada na parte de baixo do Site e nem os status alguem sabe dizer porque é?
  12. -=Gnomo=-

    OSAMA BIN LADEN MORTO

    Hahaha na segunda-feira quando saiu a nóticia que Osama Bin Laden tinha morrido meu professor chegou na sala dizendo assim: Meu irmão, meu irmão você axa que o Bin era besta enquanto os cara pensavam que ele tava nas Montanhas de Tora Bora em uma Caverna entocado ele tava era em uma mansão de luxo so no Whisky e Red Bull.
  13. -=Gnomo=-

    OSAMA BIN LADEN MORTO

    Eu quero é mais que a Al-Qaeda jogue uma bomba na Casa Branca. Os Estados Unidos são safados mesmo rapaz, na minha opnião, pois forão eles que treinaram o Osama Bin Laden e depois deram um chute na "bunda" dele, ou ninguem lembra que eles ajudarão a Ditaruda Militar no Brasil apenas com fins políticos e lucrativos os EUA era a fonte primária de equipamento, treinamento e doutrina para as Forças Armadas do Brasil.
  14. -=Gnomo=-

    (Resolvido) Como diminuir o pezo da maleta?

    Como você não informou a Rev que você ta usando vou dar um exemplo usando L2JTeon para mudar o peso é so ir em config/altsettings.properties abrir com algum editor de texto, ir onde tem: # Weight Limit multiplier - default 1 AltWeightLimit = 1 É so modificar o valor de AltWeightLimit para quanto você quiser, isso vai reduzir o peso dos itens no inventário. Para editar os Status é so ir em data/stats/armor/ ~~> Para Armors data/stats/weapon/ ~~> Para Weapons La vai ter as xml dos itens você abre com algum editor de texto procura o item que você quer editar e onde tem val você modifica. Por exemplo você quer que uma Weapon de 500 de P.Atk <set val='204' order='0x08' stat='pAtk'/> Fica assim <set val='500' order='0x08' stat='pAtk'/>
  15. -=Gnomo=-

    Por Favor L2Multisell

    Tenta baixar o Microsoft .NET Framework 2.0 Service Pack 2 (x64) direto do site da Microsoft. Baixe o NetFx20SP2_x64.exe de 46.3 MB e tente instalar pra ver se vai.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Gabriel Melo

      Boa tarde pessoal. É minha primeira vez postando aqui, desculpa se estiver no lugar errado. Estou precisando de ajuda com meu L2 OFF. Quando eu entro no jogo eu consigo pegar o target de qualquer guarda que tem no jogo, porem, se eu clicar em qualquer Mob ou NPC dentro do jogo, não vou conseguir pegar o target para atacar (no caso dos mobs) e para conversar (no caso dos NPCs). Poderiam me ajudar a resolver esse problema?
      · 1 resposta
    • Ban

      Previa de Hoje!
      Pouco trabalho, ótimos resultados...
      · 0 respostas
    • Grundor

      Tentando ser adulto em 2018, mas como lidar com isso?
      · 0 respostas
    • Levi  »  Alexandre Assunção

      Olá Alexandre, somos charas rsrs...
      Amigo estou usando seu projeto para criação do meu servidor, gostaria de saber se você poderia disponibilizar a system que você usa nela! gostei dos efeito do dano.
      Obrigado desde já!
      · 0 respostas
×