Ir para conteúdo

Seco

Membro
  • Total de itens

    515
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Normal

6 Seguidores

Sobre Seco

  • Rank
    Noob
  • Data de Nascimento 04-09-1989

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Caxias Do Sul - RS
  • Interesses:
    Apreder Java, e PHP
  1. Pohaaa eu posto isso em outro forum com o maior cuidado pra nao pegarem eu coloco os meus creditos de tradução... Que por sinal eu que traduzi deu o maior trabalho... E ainda pegam por cima Não editou uma palavra minha... Esta tudo igual... Nossa senhora que coisa essa neh...
  2. [ EPILOGUE ] Mordor Weapons

    Tem pra Gracia Final? Eu tenho elas pra interlude =) São mto Boa =) Thx for Share =)
  3. NPC GPS

    Boa veiooo... Essa ideia ai é show... da pra fazer eu mesmo a quest e usar o npc pra ajudar os Players... Parabens...
  4. [PS] Video-Aulas

    Galera nao é a net de vocess... O problema eh onde ta hospedado eu com a net da lan aquii eu teria que baxa mto rapidooo... e nao baixei nao o Maximo que eu consegui foi 100kbps.... Entao nao se apavorem =) E desculpa pois nao tenho como upar em outro lugar
  5. Aniversario de KhayrusS

    Parabens KhayrusS Tudo De Bom Veioo
  6. Kit novo .

    Mto Boa Bersekerr... Parabens Manuuu....
  7. [Tutorial]Como Colocar Acentos no seu Servidor.

    Eu coloquei isso na minha rev... Nao consegui mais criar Char's... Tive que tirar ele =)
  8. Desenho noob

    Quanto tempo c demoro pra faze isso?
  9. [PS] Video-Aulas

    Nds mano.... Logo Logo Vem Mais...
  10. sub com skill de herro

    Veio eu to sem nenhuma rev dot aki mas pelo o que eu me lembro... Ou eh No JMODS ow em Other... Mas ta bem Em cima na primeira Linha algo parecido com isso. Mas está bem na primeira linha
  11. lobbys Para Interlude

    Serve Pra gracia Final?
  12. Tuto para fazer signs !

    Otimo Cheguei a Salvar a Img aki pra fikar lendo e re-lendo.. Pra ver se eu aprendo.. Brigado Bersek
  13. Casa Propria

    LoL.... @viny Onde voce conseguiu essa fonte do COD 6..?
  14. Segunda Imagem

    Bom Galera essa eu acho que melhorei... Pelo menos um pouco.... Peguei o tuto do Eric Aquele dos Raios.... Deem uma Olhada (e por favor me deem sujestoes) Imagem Usada: Bom é isso... Na proxima vou melhorar um pouco mais, Mas preciso de Ideias =) Vlw's
  15. Primeira Imagem...

    Blz galera logo logo posto a minha segunda imagem
  • Atualizações Recentes de Status

    • ADM-LORDS  »  Brhu3

      Man como eu faço para colocar o server on... tipo eu peguei um vps so para testa aqui o server.. Acis.. mais eu vou em   Gameserver/config   vou em external etc colocos os ip mais mesmo asim aparece outro ip que eu nao coloquei.. faço isso com o loginserver . .e tbm nao fica on.. poderia me ajudar onde coloco os ip ? para ficar online   pfv preciso de ajuda  primeira vez  q mecho com Acis
      · 0 respostas
    • Dartz  »  Alexandre Assunção

       man, vc vende mod ou presta serviço? na verdade eu so quero remover algumas coisas do projeto padrao msm, tipo barco, olympiad, essas coisas, responde ae se puder.
      · 0 respostas
    • Und0s4  »  TheHacker

      Olá, vi em um post que vc tem as armas Dragon Claw do l2 peniel, pode me passar o link delas, só quero pra testar.
      · 0 respostas
    • Elesis

      Poderia criar um Discord da L2JBrasil, Seria uma boa interação e é gratuito :P @Grundor
      · 0 respostas
×