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Dartz

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  1. Dartz

    Set dark crystal com aparencia do apella

    isso q eu disse, so trocar o nome ^^
  2. Dartz

    Set dark crystal com aparencia do apella

    po mano, eu dei a dica mas vc n entendeu, enfim. é so trocar o nome e status da apela. por nome dark crystal com o status da dark crystal.
  3. Dartz

    Set dark crystal com aparencia do apella

    então é uma apella com nome de dark crystal?
  4. Dartz

    Set dark crystal com aparencia do apella

    é um apella com stats da dark crystal?
  5. Dartz

    TEMPO DE REUSE ITEM

    <item id="5200" type="EtcItem" name="Chest Key - Grade 5"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="material" val="LIQUID" /> <set name="weight" val="10" /> <set name="price" val="1200" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="Keys" /> <set name="item_skill" val="2065-4" /> não tenho um pack dream aqui, então talvez la seja diferente.
  6. Dartz

    TEMPO DE REUSE ITEM

    tem q ir la na skill do item mano, la vai ter o delay pra reutilizar, dai vc muda, olha o id do item, le a xml dele vai ter la o id da skill
  7. Dartz

    GIVE_EXP

    continuou dando SP :/ depois printo os code e coloco aqui pra ver se ta td certo. mas valeu
  8. Dartz

    Skills Symbol não da status no interlude L2JFrozen V.6

    cada skill tem q ter um "effectId" esse id é o id de uma outra skill onde ficam os stats q ganha no buff
  9. Dartz

    Top Life E Book Acumulativo

    Você tem q mudar no tipo de item, se for o caso da frozen, na tabela etc item, onde tiver sei la oq, vc coloca stackable, e depois vai ter q procurar o mesmo item na etcitemgrp dentro da system e mudar la pra stackable também, talvez tenha q colocar 1 ou o no lugar la certinho, olha a primeira linha pra saber qual a coluna vai ter q mudar e olha outro item q acumula pra saber o parâmetro q tem q usar, 1 ou 0.
  10. Dartz

    Skills Symbol não da status no interlude L2JFrozen V.6

    <!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --><skill id="454" levels="1" name="Symbol of Defense"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="SIGNET"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="hitTime" val="5000"/> <set name="staticHitTime" val="true"/> <set name="reuseDelay" val="36000"/> <set name="skillRadius" val="180"/> <set name="staticReuse" val="true"/> <set name="magicLvl" val="80"/> <set name="effectNpcId" val="13018"/> <set name="effectId" val="5123"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="power" val="500"/> <set name="itemConsumeId" val="8875"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="mpInitialConsume" val="36"/> <set name="mpConsume" val="44"/> <cond msg="Symbol of Defense cannot be used due to unsuitable terms."> <player battle_force="0"/> </cond> <for> <effect count="24" name="Signet" time="5" val="1"/> </for></skill> 5123 esse é o id da skill q ficam os status q o signet vai dar ao personagem.
  11. Dartz

    Converter XML para sql e sql para xml

    O mano valeu, eu n entendo nada dessas coisas mas vou dar uma pesquisada assim q puder. Obrigado sz
  12. Dartz

    Converter XML para sql e sql para xml

    É q na verdade, alem de remover drops q eu não quero também estou adicionando outros, mas eu to fazendo isso mob por mob nas xml, como eu falei no primeiro post, é um volume muito grande de dados, por isso to procurando um jeito de automatizar alguma etapa. mas acho q não vai ter jeito mesmo. e vai continuar sendo editar um a um ate acabarem tds os npcs kk
  13. Dartz

    Converter XML para sql e sql para xml

    desse jeito ele tira o id do item, "da certo" mas fica bastante meia boca nos arquivos.
  14. Dartz

    Converter XML para sql e sql para xml

    Na verdade, queria deletar determinados drops, mas de todos os mobs q droparem os itens q quero remover.
  15. Boa pessoal, a dúvida é bastante simples, como no projeto l2jAcis usa a maior parte do seu datapack em XML isso torna um pouco complicado a manipulação de um volume de dados muito grande, como por exemplo, apagar todos os mobs de um determinado tipo, assim por diante. eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com este problema. A situação é a seguinte, eu queria criar uma tabela em sql a partir da xml dos npcs da l2jacis pra poder filtrar dados usando o navicat, assim como da pra mexer na frozen e, depois das edições, trazer novamente a xml como estava antes, de modo q funcione perfeitamente, porem, com as modificações salvas, alguém pode dar uma dica, um passo a passo ou algo assim? obrigado.
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