Ir para conteúdo

Mwac

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Normal

4 Seguidores

Sobre Mwac

  • Rank
    Muito Noob
  • Data de Nascimento 18-08-1984

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Middle Earth
  • Interesses:
    Aprender e ajudar.

Últimos Visitantes

1.390 visualizações
  1. janela de skil carrega o zealot

    Alguém conseguiu solucionar este problema?
  2. janela de skil carrega o zealot

    Também estou procurando a solução para isso... infelizmente aqui no fórum alguns membros já corrigiram isso mas simplesmente não querem compartilhar, digo isso porque uns dizem: "já resolvi isso em meu projeto faz tempo". não só sobre este erro mas sobre varias outras coisas....
  3. AUTO ATTACK APÓS SKILL FÍSICA

    Aqui está a solução amigo: <set name="nextActionAttack" val="false"/> é só marcar true que resolve.
  4. AUTO ATTACK APÓS SKILL FÍSICA

    Boa noite amigo você realmente está usando a 1132? Acabei de testar isso que você mencionou e aqui ele continua atacando depois de usar uma skill... pode ser que você tenha adicionado algum mod ou fez alguma outra coisa que ocasionasse isto. Se por acaso você souber de erros na Frozen e quiser informar posta nesse tópico por gentileza. Obrigado :) https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118860-fixes-l2jfrozen-1132/&page=2&tab=comments#comment-772356
  5. Fixes L2JFrozen 1132

    Boa noite Para aqueles que querem utilizar a quest de aliança com Ketra e Varkas, ela tem um bug que não consegui solucionar por exemplo: O player esta level 5 da ally com Ketra e sem querer mata um mob da ally... (pelo que eu me lembre o player perde 1 level da ally) mas volta para o level 1, a quest buga de uma forma que você tem recomeçar tudo de novo, então mudei para que quando o player mate o mob da aliança ela não perca level da ally mesmo estando em party! Você vai em: com.l2jfrozen.gameserver.ai.special Procura por: VarkaKetraAlly.Java E nesse arquivo procure e elimine essa linha: addEventId(mob, Quest.QuestEventType.ON_KILL);. Tem que ser alterado no Java no arquivo Py não funciona! Obs.: Isso eu tinha postado em (Duvidas) em 19 de Abril de 2017. Créditos pela alteração: Mwac
  6. Fixes L2JFrozen 1132

    Boa noite Estou compartilhando outra correção (não é de minha autoria), para as Skills: Sonic Buster e Force Burst, em que ela é usada contra si mesmo (Crtl + Skill + próprio target) baixando somente o HP sendo possível bugar os pontos de PVP e bugar na Oly para usar outras skills como por exemplo o zealot do Tyrant e no caso do Duelist baixar o HP para ativar o Final Frenzy para aumentar o Patk. (Acabei de testar e funciona perfeitamente!) Código a ser adicionado em L2Character.Java: Procure por: // Check if the skill is a magic spell and if the L2Character is not muted if (skill.isMagic() && isMuted() && !skill.isPotion()) { getAI().notifyEvent(CtrlEvent.EVT_CANCEL); return; } Abaixo adicione: +if (this instanceof L2PcInstance) +{ +L2PcInstance player = (L2PcInstance) this; +if (player.getTarget() != null && player.getTarget() == player) +if (skill.getSkillType() == SkillType.CHARGEDAM) +{ +player.sendMessage("message"); +return; +} +} Onde esta escrito "message" você muda a seu gosto! Créditos: Tig Obs.: Eu queria saber o porque que muitos dos membros aqui do fórum sabem dessas coisas e não compartilha aqui!!!
  7. Fixes L2JFrozen 1132

    Boa tarde Erro reportado pelo membro Brhu3 sobre a skill Focused Force! Esta em outro tópico mas para facilitar aos que se interessam pela rev 1132 irei copiar aqui. <skill id="50" levels="7" name="Focused Force"> <table name="#val">1 2 3 4 5 6 7</table> <set name="mpConsume" val="5"/> <set name="hpConsume" val="20"/> <set name="power" val="#val"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="weaponsAllowed" val="1024"/> <set name="reuseDelay" val="1000"/> <set name="hitTime" val="900"/> <set name="skillType" val="CHARGE"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="num_charges" val="#val"/> <set name="aggroPoints" val="150"/> <for> - <effect count="1" name="Charge" time="0x7fffffff" val="1"/> ( isso nao faz nem sentido kk ) + <effect count="1" name="Charge" time="600" val="1"/> </for> Créditos: Brhu3
  8. Bug Hero Skills

    Amigo boa noite! Para tentarmos ajudar em sua questão seria interessante informar qual projeto você esta usando, sem isso fica difícil!!!
  9. Enchant Skill (L2jFrozen Interlude)

    Lol... tu não informou que os npc's da revisão também não funcionavam --' Testei o npc na rev 1132. Então tenta o que o Onã citou ai. Boa sorte.
  10. Enchant Skill (L2jFrozen Interlude)

    Com certeza... @L2Raiz qual revisão da Frozen você está usando?
  11. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Tu alterou para True e deu restart ou //reload? Se não de restart no server.
  12. Enchant Skill (L2jFrozen Interlude)

    Testei ele aqui e funcionou de boa... Para tornar o teste mais rápido, salva uma copia de sua tabela skill_learn salva na área de trabalho e deleta ela do DB ja que é so ela que é modificada quando add essa do npc, e faz o batch file da existente no projeto e adiciona novamente a que vem no npc. Print do teste:
  13. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Uso as configs originais que vem na rev, não fiz alterações.
  14. QUEST DE CLASSE L2JFROZEN

    Hum... então revisa tuas config ai, testei aqui e funcionou normal uso a Frozen 1132.
  15. Enchant Skill (L2jFrozen Interlude)

    Como é o script deste npc? Testou com outra classe? porque ai diz que você não tem habilidades para encantar.
×