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HityZ

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About HityZ

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    Noob
  • Birthday 12/19/1993

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    Masculino
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    Se pá, lá.
  • Interesses:
    Aprender e compartilhar.

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    hityzgamer

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  1. HityZ

    [L2-jBAN] Interlude

    Boa tarde, você só não falou o que fez nela. 😊
  2. java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/ProtocolVersion.java if (_version != 746)
  3. Se ele tiver alguma ID de arma ou escudo no banco de dados, ele não vai andar mesmo.
  4. Que nada, é bem simples. Onde tem: Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " has assassinated Player " + target.getName()); Você apaga e adiciona isso: SystemMessage sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2); if (Config.ANNOUNCE_PVP_KILL) sm.addString(" - " + getName() + " defeated " + target.getName()); Broadcast.toAllOnlinePlayers(sm); Simples mano. 🙂
  5. Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " hunted Player " + target.getName()); } } else if (targetPlayer.getPvpFlag() == 0) // Target player doesn't have karma { increasePkKillsAndKarma(targetPlayer.getLevel()); if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_PK_KILL) { Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " has assassinated Player " + target.getName()); } } } } if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_ALL_KILL) { Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " killed Player " + target.getName()); } Dessa forma que tu postou, da na mesma do que já está no seu servidor, não vai mudar nada. Para o anúncio do kill subir no chat de cima, como se fosse uma mensagem da system, faça assim: SystemMessage sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2); if (Config.ANNOUNCE_PVP_KILL) sm.addString(" - " + getName() + " defeated " + target.getName()); Broadcast.toAllOnlinePlayers(sm); Esse é com base na aCis, não sei se vai funcionar no seu, mas, faça o teste.
  6. Um é na system em sysstring-e.dat E o announcement de PvP é no java em Player.java ou L2PcInstance.java, depende da sua revisão.
  7. HityZ

    mod teleport boss

    Bom dia amigo, jóia? Segue abaixo o código, é simples: Vá em net/sf/l2j/gameserver/model/zone/type/BossZone.java // Enable/Disable Flag. if (Config.FLAG_RB) player.updatePvPFlag(1); // Skip other checks for GM. - if (player.isGM()) + if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM) return; // Get player object id. final int id = player.getObjectId(); Vá em net/sf/l2j/Config.java /** Allow Raid Boss Teleport */ public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM; MAX_BUFFS_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20); + + ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false); } Depois já adicionar nas properties players.properties # Maximum number of buffs. Remember that Divine Inspiration will give 4 additional buff slots on top of the number specified. Default: 20 MaxBuffsAmount = 20 + +# Allow Grand Bosses Teleport +AllowGrandBossesTeleport = True Valeu!
  8. HityZ

    Mob Custom

    Bom dia, teoricamente você mudando o aiType nessa linha: <ai type="DEFAULT" para MAGE(no caso da aCis), mas, te adianto que um aquele melee é inevitável.
  9. Ele não quer que acumula skill, man. A skill com níveis fica assim, fácil de entender, não tem segredo, como o @*-*InSaNo*-* disse.
  10. Posta o código todo, que fica mais fácil de te ajudar.
  11. Ah, mas, aí depende muito de como esse sistema de rebirth dele funciona, se for um mod, claro. Porque não vejo outra alternativa disso funcionar se não for por java. 🙂
  12. De fato, mais se uma funciona a outra é só mudar o ID.
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