Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Sword para Player e Aio By:l2-vanper


BAN - L2JDev

Posts recomendados

Olá L2jBrasileiros, eu l2-vanper trouxe essas weapons para vocês, espero que gostem.


5Ct6tHd.gif



M7v9In4.jpg

dXAhe6H.jpg




5Ct6tHd.gif

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5Ct6tHd.gif


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


CgwXi.gif

Créditos: L2-Vanper

CgwXi.gif


Se gostou, curta! :biggrin:

Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ia postar Imagens mais como não consegui postar direto do meu PC deixei queto! Vamos la, testei suas duals, e no server em que to mexendo L2jFrozen, único defeito que elas tem e o seguinte:

Quando vou pra subir escadas ou ponho ela na reta da quelas mureta que tem tipo atras da GK e tals, ela fica por baixo ou seja quelas escadas e muretas encobre elas! seria algo errado no meu pacht? -pois refiz tudo para ter certeza, que não fiz nada errado com os arquivos que baixei junto delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar Imagens mais como não consegui postar direto do meu PC deixei queto! Vamos la, testei suas duals, e no server em que to mexendo L2jFrozen, único defeito que elas tem e o seguinte:

Quando vou pra subir escadas ou ponho ela na reta da quelas mureta que tem tipo atras da GK e tals, ela fica por baixo ou seja quelas escadas e muretas encobre elas! seria algo errado no meu pacht? -pois refiz tudo para ter certeza, que não fiz nada errado com os arquivos que baixei junto delas!

Problema não e com seu Pacht Isso a conteçe comigo também não sei porque sendo que faço ela certinha e sempre ta dando isso to casando a solução assim que eu achar eu atualizo o topico !

comigo não deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não e com seu Pacht Isso a conteçe comigo também não sei porque sendo que faço ela certinha e sempre ta dando isso to casando a solução assim que eu achar eu atualizo o topico !

comigo não deu problema

Isso é na UTX, assim que você coloca algo em Opacity na Shader você tem que mudar o OutputBlending dela para OB_MASKED.

Editado por xChupaKabrax

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...

ao por o item na mao e abrir o inventario, fica duas skill preta no lugar onde era pra estar a arma. alguem sabe como corigir?

se eu tiro a arma da mao aparece o desenho da dual. Mas se eu coloco fica skill preta

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.