Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro no eclipse


Lucas Fernandes

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

simplesmente o eclipse está te mostrando onde se encontra o erro no código, e no teu caso, você terá que adicionar <Integer> na frente do for(Iterator e atrás do i$ ficando assim.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

depois procure por import » import java.util.Date; « está linha é só de referencia não precisa adicionar ela blz irmão ?

adicione import java.util.Iterator; a baixo da linha » import java.util.Date; « não precisa ser exatamente a baixo desta linha, ele tem que ficar junto com os import, e por fim, o eclipse vai reconhecer que não ha mais erros, e não vai mostrar entendeu irmão ? qualquer dúvida poste, que eu, ou outro membro te ajuda irmão !

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não quero resolver o erro , quero que meu eclipse mostre as linhas que estão erradas tipo o da imagem , que fique sublinhada o local onde está o erro, pq no meu n aparece

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim também mais ta dando erro nessa linha aki

 

clan.setRep***tionScore(clan.getRep***tionScore() + Config.REPUTATION_QUANTITY, true);

^^

 

A parte do iterator eu já resolvi agr falta essa linha ae

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dszt.png

C:UsersLucasworkspaceL2Elysion runkCT25-GameServerjavact25xtremegameservermodelactorinstanceL2PcInstance.java:15363: error: setRep***tionScore(int,boolean) has private access in L2Clan

[javac] clan.setRep***tionScore(clan.getRep***tionScore() + Config.REPUTATION_QUANTITY, true);

[javac] ^

[javac] Note: C:UsersLucasworkspaceL2Elysion runkCT25-GameServerjavact25xtremeConfig.java uses unchecked or unsafe operations.

[javac] Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.

[javac] 1 error

 

Será que é por causa que o metodo e privado , se eu colocar public funciona?

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dszt.png

C:UsersLucasworkspaceL2Elysion runkCT25-GameServerjavact25xtremegameservermodelactorinstanceL2PcInstance.java:15363: error: setRep***tionScore(int,boolean) has private access in L2Clan

[javac] clan.setRep***tionScore(clan.getRep***tionScore() + Config.REPUTATION_QUANTITY, true);

[javac] ^

[javac] Note: C:UsersLucasworkspaceL2Elysion runkCT25-GameServerjavact25xtremeConfig.java uses unchecked or unsafe operations.

[javac] Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.

[javac] 1 error

 

Será que é por causa que o metodo e privado , se eu colocar public funciona?

Acho que tem letras com acetos ai não da pra ver o resto mano ? Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão vai usando este seu código pra referência e apaga ele, e vai adicionando este que vou deixar a baixo no lugar do seu, ele não tem erro algum.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

esse código não tem referencia, você precisa adaptar ele pra sua rev, mais também não possui erros se adicionado corretamente.. não esquece de colocar o import do iterator! tenta ae

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar compilou certinho , fui no arquivo L2Clan e troquei o metodo que era privado por public . Agora ficou so isso

 

9v9a.png

Esta assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como eu vou saber quais sao uses ou unsafe operations , são tantas linhas de códigos

 

Compilou certinho so ficou isso ae , acho que é warning , mas antes não tinha isso só depois que add

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o incomodo mais na minha rev não possui essa class , se eu tirar isso da algo?

if(Config.ENABLE_ALL_EXCEPTIONS)

nfe.printStackTrace();

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

irmão você ta tentando colocar um código pra interlude em gracia ?

esse código que te passei é para interlude, também você não disse a revisão que usava, nem o servidor, por isso é importante dizer qual pack está usando, fora que um moderador pode fechar sua dúvida irmão, que server você usa ? cronica ?

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão Freya , pack Brxtreme

 

@edit //

Valeu mano com esse seu código eu consegui adaptar aqui deu certinho , tirou até o warning que eu tinha falado , muito obrigado msm e desculpa incomodar tanto.

Vou testar , se der certo eu edito aki nesse mesmo post vlw manin serio msm :D

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aff irmão, não estou te entendendo, na print do tópico que você estava com erro, é na rev jFrozen, agora você diz que está colocando o código pra freya, que viajem, deixa pra outro te ajudar, valeu irmão!

 

edit: ele editou o post, depois que eu mandei esse aqui, o problema já ta resolvido!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.