Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2CHANT RECRUTA GM DIVULGADOR


sangnario

Posts recomendados

Nome completo: Patrick Silva Gomes

Informações do servidor: Server mid rate NO-Custom, Safe +4 Maximo 15 [scroll 65% Blessed 85%], TVT, CTF e DM 1 em 1H | Olympiadas de 15 em 15 dias | Siegs 100% | Servidor balanceado, todas as skills 100% |

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GM para divulgações e suporte aos players.

Equipe atual: Apenas eu :]

Algumas palavras: Pessoas acima de 16 anos.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mecher bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por sangnario

"Uma Aventura Lego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Artur Matos da Silva

Idade: 17 anos

Conhecimento: Edição de L2 (interno e externo), designer, suporte 15 horas por dia, divulgação!

Algumas palavras: Ao entrar em uma equipe de lineage 2 pretendo ajudar o server crescer, e assim dando o máximo de mim, para que o servidor

fique conhecido e bem falado.

Já possui 1 servidor durante 8 meses, fechei por motivo dos estudos, mas agora eu com tempo

Quando tive meu servidor não pensava em obter lucros e sim manter uma boa jogabilidade para os players.

Quero ingressar-me em uma equipe de Lineage 2. Ou até fazer parceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • Nome completo: Luks Sales
  • Idade: 18
  • Tempo disponível: umas 9 horas
  • Conhecimento: config l2, edição de site, suporte aos players
  • Algumas palavras: Só quero fazer parte de uma staff, só isso ;) , ops e ter um servidor FULL PLAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Horários Online: 14:00h as 18:00h e das 22:00h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Lucas Gabrel Rodrigues

Idade: 19

Conhecimento: Datacenter > web > file > confi >java > mysql > navicat >l2 >forum >

Algumas palavras: Dependo da situação do seu servidor (qual client) creio que dar para ajuda na divulgação e in-game

se contar com minha ajuda estou sempre disponivel.

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.