Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas do L2JBrasil


Brunn0Ferreira

Posts recomendados


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

só dele estar 24h disponível e não ter compromissos já crucifica-o e condena-o ===> noob leecheer de 11~12 anos que não add uma sql (ou pior) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego ficando rico vendendo dominios por + de 20 r$ anual .. em quanto se pode conseguir dominios .com - .com.br - .net por um pouco mais de 5 reais.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

14kbbef.png

 

RR para mim não é abreviação de nada.

E restart server seria RS (de onde sai essas perolas em?)

A tá lembrei Restart Records musica daquela bandinha de gay ops! colorida auhsuahs

 

E o restante "DES DE JA AGRADECO" ninguém vio não é mesmo.

To falando... "é só perola" e eu de certo não escapo!

kkkkk :lala:

 

EDIT :

Esqueço de comentar que sou "veterano" da época do C2 no Pentium III com 64MB RAM :$

E naquela época já era dito RS (ainda lembro dos noob: "RS não GM to no boss *&%&*¨%&%") :rolleyes:

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah isso é muito antigo, esse negocio de RR = restart...

 

Ele quis dizer : "eu dei rr no meu server" em uma forma mais formal ficaria mais ou menos assim : "Dei restart no meu server", mas como "restart" ta é uma palavra inglês não se pode abreviar sei la, então o pessoal arrumo um modo de falar ;)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix; a filmadora mais vendida do Brasil.

 

Pode começar a ligar antes que as linhas congestionem!

Ahn? O quê? O fabricante esta liberando uma proposta única! É a primeira vez que isso acontece!

Baixaremos o preço das parcelas de R$39,90 para 36x de R$29,90! você estará economizando R$360,00!

E tudo isso direto do boleto bancário!

Mas aproveite: É só para os próximos 5 minutos! (E em 4 minutos e 59 segundos você vai ver a propaganda de novo).

Ligue : 0800 777 7000

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah isso é muito antigo, esse negocio de RR = restart...

 

Ele quis dizer : "eu dei rr no meu server" em uma forma mais formal ficaria mais ou menos assim : "Dei restart no meu server"

, mas como "restart" ta é uma palavra inglês não se pode abreviar sei la, então o pessoal arrumo um modo de falar ;)

 

Se formos falar de antiguidades...

RS (Restart Server) vem dos primordios anciões jogadores de lineage 1

Depois foi adotado pelas staffs de l2jEMU ainda no C3 , C4, C5 (lá no inicio do L2J)

 

Agora onde RR tem alguma similaridade com abreviação ou apelido?

Lembrei!

Foi no inicio dos servidores pvp 50x que o GM (GangMan uahsuahus) falava:

-"galera vou fazer um RR e ja tamus on-line" ("RR" era restart rápido)

Bom...

Como a criançada aqui do fórum nasceu na merda ops! servidores pvp não sabe da verdade!

E ai.... e agora???

Quem é a perola???

Quem ta falando "borracha"???

Será que é o tio Zayne aqui ou é a garotada que absorveu a informação errada e adotou ela?

 

Não é porque dizem: "ai meus ovos" que significa que levou um chute no saco! kkkkk

 

Cada uma que esse maldito INTERNETES dos INFERNOS inventa para assassinar o bom senso e

o modo "à brasileira" que já é estranho de usar rsrsrsr

..... Foi mal garotada!

.... Acontece que quando muitos aqui nasceram eu já era GM :lala:

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

263776_173123932841622_1038118670_n.jpg

 

Sem +, calma ai "tiozin" sim alguns de nós conhecemos ambas as "abreviações" ao menos eu sim, porém quase nunca (nunca mesmo, 1 em 50 vezes) utilizo RS para falar com players em qualquer servidor que posso fazer parte da administração.

Como você mesmo falou essa "garotada" nova não está muito por dentro, mas eu joguei o Oficial pela primeira vez em minha experiência em L2, acho que uns 4 anos atrás, e o pessoal só falava RS ^^ mas agora.. ah agora, está quase tudo modificado, sei que você não curte servidores pvp's mas não pode sair "descriminando" ambos, pois, nem todos são tão "lixos" como você imagina, depende da forma que são administrados ^^

 

Abraço, e antes de sair comentando dos servidores da "nova geração" é melhor você se informar mais um pouco, e digamos... "baixar a bolinha" kk'

 

Todas as palavras entre aspas são uma forma de dar ênfase, ou porque queria falar diretamente a algo que falaste ou não tinha algo melhor para colocar.

 

(Desculpem por meio que "sair" do foco que em si é Pérolas, mas como o Tio ai estava exaltado... kk)

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né? Tenso... até eu me senti um pouco constrangido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rachei com "Um açougue" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.