Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Melhor rev interlude Atualmente


GmOrcDominator

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

É como o MickeyLove falou a L2jFrozen ta com muito lag tem relatos de server com 100 players travar , Atualmente a melhor rev na minha opnião é Acis ela tem pouco mods e é voltada para o Low rate por isso porém as principais quests ainda não foram implementadas , Ela serve sim para um server pvp porém por não tem muito mods você terá que ter um conhecimento em JAVA para poder adaptar mods para o Acis .

sing2n.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A rev frozen do Smallz tbm ta dando lag constante?

 

Quando eu utilizava as revisões adicionadas mods pelo Bluur, não tive problema meu servidor pegava até 200 player de boa com um semi dedicado de 160 reais na epoca, agora que o bluur para de editar as rev eu utilizei a do RedHot e meu server não quento 80 on com um dc melhor que o antigo, e o problema não ocorreu apenas comigo mts server recentemente fecharam devido ao leg, e como voce pode ver no forum mts criaram topicos perguntando o por que da revisão 1004 ter tanto leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, eu uso a rev L2j Frozen 986 ela e um pouco antiga mas e bem simples e do que eu percebi ate agora ja vem muitas coisas ja prontas e você pode usar o Google Tradutor para traduzir as arquivos e entender e configurar melhor, qualquer coisa pode mim mandar pm que eu te passo algumas coisas que eu sei e npcs, armaduras, armas, e outros que eu adaptei para a rev.

Editado por Life'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.