Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Respawn Grand Boss


ultimatepoker

Pergunta

Boa noite.

 

Pessoal, estou com uma ideia de servidor PVP show de bola, diferente de todos estou outros ate o momento.

 

Porem, tem algo que vem me tirando a paciência.

 

Quero editar os 5 Grand Boss (Valakas, Antharas, Baium, Zaken, Queen Ant) para terem respawn a cada 3 horas apos morrerem.

 

Mas não estou conseguindo. Os boss não dão respawn corretamente, estão vivos mas não aparecem no local onde deveriam.

 

Tenho um npc Raid Info, onde os players iram utilizar para se manter atualizados sobre os respawns.

 

Na imagem abaixo mostra o Valakas e o Antharas vivos, porem os mesmo não estão em seus devidos locais.

 

boss.jpg?1398200001

 

Ja tentei de tudo, tudo que é tutorial, tudo que é post referente a este problema e sempre falam a mesma coisa, a pessoa reporta que não deu certo e não recebe mais resposta.

 

O metodo que utilizei e que existe em todos tutoriais é ir em grandboss_data, setar as coordenadas que peguei no /loc nos devidos lugares dos boss, e alterar o tempo dos boss no arquivos de PROPERTIES.

"C:\Users\Home\Desktop\Projeto Frozen\gameserver\config\head\boss.PROPERTIES"

Esee problema deve ser o de muitas pessoas, ou não, pois esta ideia é inovadora no momento, utilizar os Grand Boss em server PVP para drops especiais.

 

Preciso somente que eles tenham respawn apos 3 horas de serem mortos em seus devidos lugares.

 

​Alguém disposto a ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


tem que alterar o tempo deles também no NAVICAT, não apenas na config

 

A questão não é o tempo amigo, e sim o respawn deles que não esta correto quando ele vai ser spawnado.

 

Clonei os boss como Raid Boss (criei os mesmos boss novamente com ID, e setei no DB eles como Raid Boss.

Antes ao setar os GB diretamente para RB, Valakas e Antharas recebiam erro de script no Game Server.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.